TONTONHO

TONTONHO

terça-feira, 6 de maio de 2014

Absurdo: Renato Aragão pede demissão de manobrista que solicitou foto ao seu lado!

Renato Aragão, o Didi, é novamente alvo de críticas sobre sua postura com os fãs. Ao ser abordado por um manobrista em um shopping na semana passada, que queria tirar uma foto, o ator teria sido extremamente grosso. Além de recusar posar ao lado do homem, Didi pediu a demissão do rapaz, já que, por conta da foto, houve um atraso na entrega do seu carro. As informações são do colunista Leo Dias, do Jornal O Dia.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CENTRO DE SOBRAL: INDIVÍDUO É LESIONADO À BALA

Nossa equipe de reportagem foi informada que há poucos instantes, um bandido armado com uma arma de fogo, efetuou vários disparos contra seu desafeto no centro de Sobral, nas proximidades dos Correios. A vítima foi lesionada e socorrida por uma viatura da Polícia Militar ao hospital Santa Casa de Sobral. Informações iniciais dão conta que o bandido estava com um farda colegial e com um caderno debaixo do braço. A Polícia Militar já sabe o nome do indivíduo causador do crime e está em diligências no sentido de prendê-lo. Em breve mais informações.

Fonte: Sobral 24 horas
foto google

DUPLA PRESA PELO SERVIÇO RESERVADO COM DINHEIRO E PEDRAS DE CRACK NO BAIRRO ALTO DO CRISTO EM SOBRAL.


Policiais Militares do Serviço Reservado prenderam em flagrante delito os indivíduos conhecidos como Edgar Filho de Sousa e Victor Pereira de Oliveira, residentes na Travessa Clodoveu de Arruda, Bairro Alto do Cristo em Sobral.
A dupla estava comercializando substâncias entorpecentes, e após a denúncia de populares, a Policia Militar, através do Serviço Reservado, prendeu os dois rapazes em flagrante.

Eles vão responder por crime de Tráfico de Drogas, de acordo com o art. 33.

Fonte : Olivando Alves.