TONTONHO

TONTONHO

terça-feira, 21 de agosto de 2012

POLICIA MILITAR DE SOBRAL FAZ BLITZ NOS BAIRROS ;DOM JOSÉ, Pe. PALHANO, E SUMARÉ


OCUPAO_DA_POLICIA2_cpia
OCUPAO_DA_POLICIA2_cpia
A Polícia Militar de Sobral na tarde de ontem, 20 / 08, ocupou os bairros Dom José, Pe. Palhano e Sumaré, realizando operações constantes para coibir a bandidagem naquela região. Segundo o Coronel Gilvandro Oliveira, não tem dia para desocupar.
ACOMPANHE MAIS INFORMAÇÕES COM O REPÓRTER CLEVIS OLIVEIRA.

BAIRRO DOM JOSÉ; JOVEM É MORTO A BALA



Alexandre_Leandro
Mais um jovem é ceifado a vida no Bairro Dom José, periferia da Princesa do Norte. A vitima foi o jovem Alexandre Leandro, 26 anos, "Conhecido como Alexandre da Fátima Ouim" a vitima era filho de Maria de Fátima Leandro e de pai ignorado, residia a Rua Dom Pedro I Conjunto Maria José Ferreira Gomes no Bairro Dom José.
Segundo a irmã da vitima Rosa Clara Leandro e sua prima Rogilma Leandro de Sousa, a família tomou conhecimento que: Na madrugada de hoje (19) por volta das 04hs da manhã, Alexandre transitava tranquilamente pela Rua Francisquinha Frota próximo a sua residência e ao se aproximar, da Igreja do Bairro que fica no cruzamento da Francisquinha Frota com a Rua Jerônimo Medeiro Prado, a vitima foi surpreendida por três (3) motocicletas conduzida por quatro (4) ocupantes, em uma delas vinha um (a) garupeiro que ao se aproximar da vitima fez vários disparos de arma de fogo atingindo a vitima que foi ainda levado para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. E não resistindo a gravidades dos balaços veio a óbito às 5h30, em dos leitos daquela unidade hospitalar.
 A policia já foi informada, e o comandante do Batalhão da Paz Ten. Cel. Gilvandro, já caiu em campo junto com seus comandados para localizar e prender os elementos que participaram da morte do jovem Alexandre Leandro morador do Bairro Dom Jose. Com informações do Blog Arteiro Ferreira.

presos dois indivíduos acusados de assaltos na cidade de Sobral



ASSALTANTES_PRESOS1_cpiaLEOZINHO E WELLINGTON
Na tarde de hoje sexta-feira 17/ 08, foram presos dois indivíduos acusados de assaltos na cidade de Sobral. A dupla foi capturada pela a equipe da Força Tática Motos (GETAM), composta pelos os SDS Dias, Durval e Décio, com o apoio do Grupo Tático (COTAM) composto pelo o CB Moredson, CB A. Barbosa e SD Bento, coordenados pelo o Comandante do 3º Batalhão Coronel Gilvandro, além da viatura do Ronda do Quarteirão, composta pelo os SDS Péricles e Cisne, no bairro da Vila Recanto II, após uma intensa perseguição policial.
Os acusados foram identificados, como sendo:
                Leandro Fernandes Marques de 23 anos, mais conhecido por “LEOZINHO”.
                Francisco Silva Linhares 34 anos, mais conhecido por “WELLINGTON”.
Material Recuperado:
                1 noteboock
                1 netboock
                Vários celulares
                02 capacetes
                1 moto Kasinski Mirage cor preta de placa NVB 6579.
Os indivíduos são acusados de diversos delitos na cidade de Sobral. Todo Material juntamente com os acusados, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Sobral para procedimentos cabíveis.
ASSALTANTES_PRESOS2_cpia
ASSALTANTES_PRESOS4_cpia
MATERIAL RECUPERADO PELA POLÍCIA
ASSALTANTES_PRESOS5_cpia
MOTO QUE OS ACUSADOS USAVAM
ASSALTANTES_PRESOS6_cpia
ASSALTANTES_PRESOS7_cpia
ASSALTANTES_PRESOS3_cpia
FONTE; PLANTÃO ALERTA

MORRE NA SANTA CASA DE SOBRAL OPERARIO DO ACIDENTE DO TROLLER



DSC00047cpia
Aurenir deixa das crianças órfãs, uma menina de 9 anos e outra de 1 ano.
Faleceu às 14h00 de hoje (18) uma das vítimas do acidente do Troller. Fato ocorrido no último dia 15/08/2012, quarta-feira.
JOSÉ AURENIR DE SOUSA, 37 anos, casado, residia na Rua Raimundo Rodrigues, 842, Bairro Sinhá Sabóia.
O trabalhador sofreu ferimentos grave no crânio, e faleceu na tarde de sábado (18) em um dos leitos do Hospital Santa Casa, onde estava internado desde o dia o acidente, em estado Grave.
O corpo está sendo velado no endereço citado.
F
(VÍDEO) ACOMPANHE A ENTREVISTA DO CUNHADO DA VÍTIMA, ONDE ELE RELATA COMO TUDO ACONTECEU.
Fonte: blog bairrosinhasaboi