TONTONHO

TONTONHO

terça-feira, 21 de agosto de 2012

BAIRRO DOM JOSÉ; JOVEM É MORTO A BALA



Alexandre_Leandro
Mais um jovem é ceifado a vida no Bairro Dom José, periferia da Princesa do Norte. A vitima foi o jovem Alexandre Leandro, 26 anos, "Conhecido como Alexandre da Fátima Ouim" a vitima era filho de Maria de Fátima Leandro e de pai ignorado, residia a Rua Dom Pedro I Conjunto Maria José Ferreira Gomes no Bairro Dom José.
Segundo a irmã da vitima Rosa Clara Leandro e sua prima Rogilma Leandro de Sousa, a família tomou conhecimento que: Na madrugada de hoje (19) por volta das 04hs da manhã, Alexandre transitava tranquilamente pela Rua Francisquinha Frota próximo a sua residência e ao se aproximar, da Igreja do Bairro que fica no cruzamento da Francisquinha Frota com a Rua Jerônimo Medeiro Prado, a vitima foi surpreendida por três (3) motocicletas conduzida por quatro (4) ocupantes, em uma delas vinha um (a) garupeiro que ao se aproximar da vitima fez vários disparos de arma de fogo atingindo a vitima que foi ainda levado para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. E não resistindo a gravidades dos balaços veio a óbito às 5h30, em dos leitos daquela unidade hospitalar.
 A policia já foi informada, e o comandante do Batalhão da Paz Ten. Cel. Gilvandro, já caiu em campo junto com seus comandados para localizar e prender os elementos que participaram da morte do jovem Alexandre Leandro morador do Bairro Dom Jose. Com informações do Blog Arteiro Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário