TONTONHO

TONTONHO

quarta-feira, 19 de junho de 2013

VEJA AQUI: AS GÊMEAS MAIS LINDA DO FACE CAIU NA NET.

Veja todas aqui.
Veja todas aqui.
Veja todas aqui.
Veja todas aqui.
Veja todas aqui.
Veja todas aqui.
Veja todas aqui.
Fonte: easyfacil

CONFIRA AQUI: BRASIL X MÉXICO NO CASTELÃO



Após vencer o Japão por 3 à 0 no último Sábado no Estádio Mané Garrincha, a seleção Brasileira chegou no Domingo a cidade de Fortaleza no Ceará, os jogadores estão desde domingo hospedado no Marina Park Hotel, os jogadores e comissão técnica estão em um lugar inacessível para a Imprensa, os jogadores sai por uma porta que ao sair já entrar na porta do ônibus da Seleção.



Hoje (18) pela tarde as Seleções Brasil e do México foram até a Arena Castelão fazer o reconhecimento do gramado, o reconhecimento do gramado por parte das seleções foram feitos em horários diferentes, segundo uma emissora de Televisão que acompanhou o reconhecimento da Seleção Brasileira informou que o Goleiro Jefferson havia dito que " O Gramado da Arena Castelão seria melhor do que o gramado do Estádio Mané Garrincha", amanhã (19) toda a comissão técnica e jogadores da Seleção Brasileira de Futebol estará em descanso para o jogo que acontecerá às 16:00 na Arena Castelão
.

Itália x Japão – Gols e Resultado do Jogo – Copa das Confederações 2013

Itália e Japão fizeram hoje mais uma partida da Copa das Confederações 2013. A partida terminou com vitória da Itália por 4 a 3.Itália x Japão Gols
Precisando de uma vitória pra se manter vivo na competição, o Japão iniciou melhor a partida e pressionou a Itália desde o início. O resultado de tanta pressão apareceu aos 19 minutos, Buffon acaba derrubando Okazaki dentro da área.Honda bateu o pênalti e abriu o placar para o Japão.
O gol animou os japoneses, que continuaram pressionando a Itália. Com isso, aos 32 minutos o Japão ampliou, com Kagawa, que aproveitou uma cobrança de escanteio.
O gol despertou a Itália, que descontou no finalzinho do primeiro tempo. Aos 41 minutos, Pirlo cobrou escanteio e De Rossi marcou de cabeça.
O gol animou a Itália, que começou a dominar a partida. Porém, a partida terminou em 2 a 1 para o Japão.
No segundo tempo, a Itália voltou melhor e marcou o gol de empate logo aos 4 minutos. Giaccherini cruzou para Balotelli, mas Uchida antecipou a bola e acabou mandando contra o patrimônio.
Um minuto depois, Giovinco chutou e a bola bateu na mão de Hasebe dentro da área.Balotelli cobrou o pênalti e virou para a Itália.
Atrás no placar, o Japão não se abateu e partiu para cima da Itália. Aos 23 minutos, Endo cobrou falta e Okazaki empatou a partida.
A partida estava se encaminhando para um empate, quando em um contra-ataque Giovinco voltou a colocar a Itália na frente.
O Japão continuou pressionar em busca de um gol, porém, os italianos conseguiram segurar o placar.
Com isso, a partida terminou em 4 a 3 para a Itália.
Confira os gols da partida: