TONTONHO

TONTONHO

terça-feira, 25 de setembro de 2012

MAIS UM CRIME DE MORTE EM SOBRAL | CIDADÃO DE BEM QUE FOI BALEADO QUANDO ESTAVA SENTADO NA CALÇADA SUA RESIDÊNCIA, MORREU APÓS DÁ ENTRADA NO HOSPITAL SANTA CASA.

ANTÔNIO - IRMÃO DA VÍTIMA,FALOU COM O REPÓRTER ALDENIR ALVES. 
POPULAÇÃO ESTÁ REVOLTADA COM TANTA VIOLÊNCIA 
Foto: Olivando Alves.

 A onda de violência continua em sobral, na noite de hoje (23), um cidadão de bem, foi alvejado à bala quando estava sentado em uma cadeira na calçada de sua residência.
Após ser alvejado o cidadão entrou para sua residência e ficou agonizando no sofá.
VITIMA FATAL: 
José Expedito Lima Coelho, 52 anos, residia na Rua Iracema – Bairro Dom José. Informações colhidas através do repórter Valdecir Rodrigues, dão conta que o ocorrido foi por volta de 18h30m deste domingo. 

Valdecir disse ainda, que elementos até o presente momento não identificados, invadiram a Rua Iracema e efetuaram disparos na tentativa de alvejar outro individuo, sendo que Sr. Expedito, estava sentado em plena calçada de sua casa tomando café , quando foi baleado no peito, de imediato Sr. Expedito foi socorrido para o Hospital Santa Casa e faleceu momentos após receber os primeiros atendimentos. 

Moradores da rua estão revoltados por conta do acontecido, haja vista, o senhor Expedito era um cidadão de bem e não tinha nada haver com o ocorrido. Policiais Militares estão em diligência na tentativa de identificar e prender os acusados (o).

Caruaru/PE: Motociclista morre esmagado ao colidir em caminhão



motociclista-esmagado
Duas motos e um caminhão se envolveram em um acidente, um dos condutores morreu. O fato ocorreu em Caruaru/PE. Segundo a policia, o motociclista Alberes Macedo da Silva de 22 anos havia ido buscar a sobrinha na escola e ao retornar foi ultrapassar um caminhão caçamba, mas acabou colidindo na lateral do veículo e acabou sendo esmagado pelo pneu traseiro.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a criança que sofreu apenas ferimentos leves e foi levada ao HRA/Hospital Regional do Agreste, onde foi medicada e liberada. O corpo de Alberes foi encaminhado ao IML de Caruaru. O condutor do caminhão fugiu do local.

Noticias Policiais

Dois jovens de Campo Maior morrem afogados na praia de Pedra do Sal



DSC02773
Por volta das 7hs da manhã de hoje, 15 de setembro, dois jovens que participavam de uma excursão procedente de Campo Maior-PI, foram vítimas de afogamento no lado manso da praia de Pedral do Sal. Os jovens foram identificados como A.L.O.N - de 15 anos, que residia no conjunto Lucídio Portela - Q-B - C-2 em Campo Maior-PI e a menor de 17 anos, com iniciais C.C.S, também natural de Campo Maior e endereço ignorado.
A causa do afogamento ainda é desconhecida. Os jovens foram resgatados da água já sem vida. Uma equipe do Samu esteve na praia e constatou as mortes por afogamento. Uma guarnição da PM esteve no local juntamente com o IML que fez a remoção dos corpos para pedra cadavérica do Heda.

Portal do Catita

NO DISTRITO DE TAPERUABA, CARRO CAPOTA TRÊS VEZES



CAPOTAMENTO1 cópia
Na manhã de quarta-feira, na CE 362 no Km 21 no distrito de Taperuaba, próximo a fazenda Macarangibe, a reportagem do Plantão Alerta, flagrou um acidente de trânsito, um carro Gol de cor preta de placas HMW 6099 de MG Uberaba, quando a motorista cochilou, o carro capotou 3 vezes, tendo parte destruído. Quatro pessoas vinham no carro, dentre elas uma criança, mas milagrosamente, nem um tiveram nem um arranhão, segundo a mulher que conduzia o veículo, disse que todos foram salvos pelo cinto de segurança. O carro não estava no seguro, mais ela agradece a Deus, pelo milagre que aconteceu, foi assim que a mesma definiu tudo.
Ela disse que é de sobral, mas já tem algum tempo que reside em Fortaleza, ela estava indo para Sobral, quando tudo aconteceu.
CAPOTAMENTO2 cópia

CAPOTAMENTO3 cópia

CAPOTAMENTO4 cópia

CAPOTAMENTO5 cópia

CAPOTAMENTO6 cópia

CAPOTAMENTO7 cópia

CAPOTAMENTO8 cópia

esttrada
fonte; plantão alerta

HUMORISTA FALCÃO SOFRE ACIDENTE DE CARRO EM MINAS GERAIS


falcodivulgao350
O cantor Falcão sofreu um acidente de carro por volta das 5h da manhã desta segunda-feira 24, quando saía de um show em Barbacena, Minas Gerais.
O acidente aconteceu quando o motorista que dirigia o carro que levava o cantor e seus músicos de volta ao hotel, perdeu o controle do automóvel e colidiu com um muro.Apesar do susto ninguém se feriu com gravidade.
Todos que estavam no automóvel foram atendidos na Santa Casa de Barbacena. Falcão não sofreu nada, mas o tecladista, Romário Peixoto, sofreu um corte na boca e precisou levar alguns pontos. A produtora do cantor também sofreu alguns machucados e foi medicada.Com informações do Fuxico
Povo Online

IMAGENS MOSTRAM MOMENTO DA MORTE DE BATERISTA NORTE-AMERICANO BRADFORD LEE PARKER MORREU DURANTE UMA APRESENTAÇÃO EM UBÁ.


show baterista_170

Produtor informou que não há previsão de traslado do corpo.
Imagens cedidas pela TV Viçosa – VI Produções mostram o momento da morte do baterista norte-americano, Bradford Lee Parker, de 59 anos, um dos integrantes da banda “Generation Esmeralda”. Ele fazia um show na madrugada deste domingo (23), na cidade de Ubá, na Zona da Mata de Minas Gerais (veja vídeo).
Nas imagens é possível ver Le Parker caindo em cima da bateria e, em seguida, a queda ao chão. De acordo com o produtor do grupo no Brasil, Sérgio Lopes, o músico teve um infarto fulminante durante a apresentação.
O projeto “Generation Esmeralda” reúne cinco músicos da banda de disco “Santa Esmeralda” que fez sucesso nos anos 70 e 80. Entre as músicas mais famosas cantadas pelo grupo estão Don't Let Me Be Misunderstood, The House of Rising Sun e Genaration. Segundo Lopes, as duas primeiras nem chegaram a ser executadas.
Testemunhas disseram que tudo aconteceu muito rápido. Como o baterista fica no fundo do palco, poucas pessoas perceberam. A música foi interrompida e a plateia foi avisada instantes depois por um locutor sobre o que havia acontecido.
Os integrantes da banda voltaram para os Estados Unidos neste domingo (23). Apenas o vocalista ficou em Ubá para providenciar a liberação do corpo, que será levado para a Califórnia, onde o músico vivia.
Lopes informou ao G1 na manhã desta segunda-feira (24) que ainda não há previsão de traslado do corpo. "Estamos aguardando a liberação do certificado de óbito pelo consulado americano. Só depois disso o corpo poderá ser levado para os Estados Unidos", disse.
G1

BOLA DE FOGO É VISTA ATRAVESSANDO O CÉU DE ALAGOAS E PERNAMBUCO


Na internet, assunto ganhou repercussão e internautas contam ter visto um forte clarão seguido de um estrondo
23/09/2012
Redação

aW1hZ2Vucy8xMzQ4NDA3ODU0Y2xhcmFvLW5vLWNldS5qcGc
Um forte clarão azulado, como uma bola de fogo, foi visto cortando o céu de algumas cidades alagoanas e pernambucanas na noite deste sábado (22). O assunto repercutiu nas redes sociais. Diversos internautas disseram ter visto o “fenômeno” e lançaram suas teorias especulando tratar-se de meteoros e até Óvnis (objetos voadores não identificados).
No site Climatempo, várias pessoas contam que presenciaram o fato. Suzilene Clemente conta que estava na praia alagoana de Peroba, já na divisa com Pernambuco , quando por volta das 20h, foi surpreendida com um forte clarão azulado vindo do céu.
“Foi observado uma bola brilhante semelhante a uma estrela cadente na direção norte /sul, desaparecendo rapidamente. Seguiu-se um forte estrondo! Estava ao celular com uma amiga em Pernambuco que presenciou o fato no mesmo instante, no município de Catende”, conta ela.
Após a postagem dela, outros internautas de Pernambuco e Alagoas também comentaram ter visto a grande bola de fogo atravessando o céu e causando um grande clarão. Após sua passagem, foi ouvido um estrondo, como se o “objeto” tivesse caído.
“É verdade. Eu vi o clarão no céu aqui em Boa Viagem. E não foi discreto não: foi um clarão mesmo, de chamar a atenção”, diz Carlos Eduardo Amaral, nas redes sociais.
“Um objeto ainda não identificado rasgou o céu de Maragogi, Japaratinga, Porto Calvo e Matriz [do Camaragibe] por volta das 19h38 . Um clarão muito forte foi visto seguido de forte estrondo 30 segundos depois. Algo caiu no mar. Estão achando que foi um meteoro”, conta Heverlane Carlos em seu perfil no facebook.
Moradores de Maceió, Marechal Deodoro e Boca da Mata também disseram ter visto o clarão.
Milhares de pessoas no Reino Unido testemunharam noite da última sexta-feira uma grande “bola de fogo” no céu. As aparições foram relatadas na Irlanda do Norte, Escócia e vários locais na Inglaterra. Algumas pessoas pensaram que era um acidente de avião. Outros pensavam que tinham visto um OVNI ou fogos de artifício. No entanto, os especialistas concordaram que era uma estrela cadente.
Em abril deste ano, moradores de Belo Horizonte viram um objeto brilhante, com cores avermelhada cortando o céu. O mesmo evento também teria sido avistado por moradores no estado do Espírito Santo. O fenômeno foi parecido com o ocorrido no estado do Texas, nos Estados Unidos, dias antes.
Do Portal dos Anjos/SPU

BAIRRO DOM EXPEDITO - JOVEM ESFAQUEADO NA RUA ESPANHA MORRE NO HOSPITAL SANTA CASA.


faca
William não resistiu e faleceu após a cirurgia
  Francisco William Gonçalves da Silva, 17 anos, residente na Rua Espanha (popularmente conhecida como rua do ‘’mijo’’, próximo aos gaviões). Segundo a avó da vítima, o mesmo sofreu quatro perfurações a faca, uma delas atingiu o peito esquerdo. O lamentável ocorrido foi por volta das 2:00 horas da madrugada de sábado, nas proximidades da rua citada. William foi socorrido para o Hospital Santa Casa, sendo que por volta de 8:00 da manhã de sábado veio a óbito. Informações colhidas através do repórter do programa Plantão Alertta Valdecir Rodrigues, dão conta que os motivos foram por conta da banalidade. A polícia já tem o nome do acusado e está em diligência no intuito de prendê-lo. O sepultamento do William foi na manhã de ontem domingo (23), no cemitério Santa Marta no Bairro Sinhá Sabóia.

Fonte: blog bairro sinhá saboia

MAIS UM CRIME DE MORTE EM SOBRAL - CIDADÃO DE BEM QUE FOI BALEADO QUANDO ESTAVA SENTADO NA CALÇADA DE SUA RESIDÊNCIA, MORREU APÓS DÁ ENTRADA NO HOSPITAL SANTA CASA.



01 cópia
A onda de violência continua em sobral, na noite de ontem (23) domingo, um cidadão de bem, foi alvejado à bala quando estava sentado em uma cadeira na calçada de sua residência.
02 cópia_copiar
Após ser alvejado o cidadão entrou para sua residência e ficou agonizando no sofá.
VITIMA FATAL:
José Expedito Lima Coelho, 52 anos, residia na Rua Iracema  bairro Dom José. Informações colhidas através do repórter do programa Plantão Alerta Valdecir Rodrigues, dão conta que o ocorrido foi por volta de 18h30m deste domingo.
06 cópia
Valdecir disse ainda, que elementos até o presente momento não identificados, invadiram a Rua Iracema e efetuaram disparos na tentativa de alvejar outro individuo, sendo que Sr. Expedito, estava sentado em plena calçada de sua casa tomando café , quando foi baleado no peito, de imediato Sr. Expedito foi socorrido para o Hospital Santa Casa e faleceu momentos após receber os primeiros atendimentos.
INUCENTE
Moradores da rua estão revoltados por conta do acontecido, haja vista, o senhor Expedito era um cidadão de bem e não tinha nada haver com o ocorrido. Policiais Militares estão em diligência na tentativa de identificar e prender os acusados (o).

Texto blog bairro Sinhá Saboia

SOBRAL - JOVEM DO BAIRRO PADRE PALHANO É MORTO A BALA



TENTOU FUGIR1_cópia
Mesmo com a Polícia realizando várias prisões de indivíduos envolvidos com o crime, apreensão de várias armas de fogo, a criminalidade não para na cidade de Sobral. Na noite de ontem, quinta-feira, 20 / 09, por volta das 21:40, mais um jovem teve sua vida ceifada. Informações do dono da residência onde a vítima tombou sem vida, disse para a reportagem do Plantão Alerta, que estava na calçada de sua residência com sua esposa, sua filha e o seu garotinho de 3 anos, quando na esquina onde tinha pessoas conversando, apareceu um homem em uma bicicleta e já foi sacando de uma arma, momento que uma das pessoas da esquina, levantou e sai correndo, adentrou sua residência na tentativa de fugir do agressor, mais não conseguiu. Ainda fora da residência, ele foi baleado e caiu dentro do muro da casa. Todos da família que estavam na calçada, saíram correndo para rua, sem saber o que estava acontecendo. O homem que atirou, saiu em disparada sem deixar pistas. O senhor disse ainda que não conhecia a vítima, só de vista e que o mesmo era conhecido por “ESTEVÃO”. Ele ainda bastante nervoso, lamentou o fato e disse que por pouco, sua esposa e seu filho não foram atingidos.
O senhor Antônio Everaldo da Silva, padrasto da vítima, disse que não sabe a motivação do acontecido, e seu filho a uma semana trabalhava com ele. Ainda disse que não tem conhecimento de alguém que tivesse algum problema com ele.
A vítima foi identificado sendo o Manoel Estevam da Silva de 21 anos, residia na rua Pe. Edson no bairro Pe. Palhano. O acontecido foi na rua José da Mata também no bairro Pe. Palhano. As primeiras informações da Perita Fátima, disse para nossa reportagem, que no momento, pode visualizar duas perfurações, uma na cabeça e a outra no pescoço. O corpo foi levado para o IML, para exames de necropsia. 
TENTOU FUGIR2 cópia

TENTOU FUGIR3 cópia

TRAGICO
fonte; plantão alerta

RONDA PRENDE HOMEM ARMADO A REVOLVER NA COHAB 2 EM SOBRAL



NADA DEU

ARMA TIRADA
Noite de sexta-feira 21 / 09, policiais do Ronda do Quarteirão fazem a prisão de um indivíduo armado a revolver.  Informações do SD Braga, no trabalho rotineiro de abordagem, no bairro Cohab ll, na rua Caetano Figueiredo, se deparou com um indivíduo em atitude suspeita e quando o mesmo foi abordado, foi encontrado com ele, um revolver calibre 32 com 6 cartucho intactos. Segundo o SD Braga, o indivíduo identificado por “GUARÁ” já tem passagem e inclusive, é suspeito de ter cometido um homicídio a um tempo atrás, onde um homem foi morto com uma picaretada cravada no peito, em uma construção na Cohab ll, dentre outros delitos. A prisão foi realizada pelos policiais Moran, Mapurunga, Fontinele e Braga.
fonte; plantão alerta

RONDA DO QUARTEIRÃO FAZ A APREENSÃO DE OITO MENORES E A PRISÃO DE UM MAIOR SUSPEITO DE TRÁFICO EM SOBRAL, TODOS JÁ ESTÃO LIBERADOS!



NOVE MENORES_PRESOS8_cópia
Um operação feita na tarde de hoje segunda-feira 24 / 09 pelo Ronda do Quarteirão, comandada pelo Tenente Guedes, cominou com a apreensão de 8 menores e a prisão de um maior no bairro Sinhá Saboiá na rua conhecida por “SUVACO DA COBRA”. Informações do Tenente Guedes, chegaram até os acusados, através de ligações anônimas denunciando que indivíduos praticavam tráficos no endereço citado. A Polícia foi até o local e constatou o fato, fazendo a apreensão dos 8 menores e um maior. Na operação, foram apreendidos 85 papelotes de maconha pronta para venda, 35 reais proveniente da venda da droga e um facão para praticas delituosas.
Na operação, predas foram jogadas contra a Polícia que reagiu rapidamente. O Tenente Guedes disse para reportagem do Plantão Alerta, que esse tipo de coisa, ele não aceita, e o recado que ele deixa, é que o bandido no comando dele, ou muda, ou se muda, ou vai para cadeia. Todos foram levados para a Delegacia para os procedimentos e em seguida, todos foram liberados.  As composições que participaram da operação, foram as RDS 1208 e 1209.
NOVE MENORES PRESOS1 cópia

NOVE MENORES PRESOS2 cópia

NOVE MENORES PRESOS3 cópia

NOVE MENORES PRESOS4 cópia

NOVE MENORES PRESOS5 cópia

NOVE MENORES PRESOS6 cópia

NOVE MENORES PRESOS7 cópia

NOVE MENORES PRESOS9 cópia

NOVE MENORES PRESOS10 cópia

NOVE MENORES PRESOS11 cópia

NOVE MENORES PRESOS12 cópia

FELICIDADE