TONTONHO

TONTONHO

quinta-feira, 25 de julho de 2013

POLÍCIA CIVIL E MILITAR DE COREAÚ PRENDE MULHER ACUSADA DE ESTELIONATO

ACUSADA:Ronubia Barros de Vasconcelos

Hoje (24), por volta das 10h, a Polícia Civil realizou a prisão em flagrante de uma mulher tentando realizar um empréstimo no banco bradesco, com documentos falsificados. A mulher foi identificado com Ronubia Barros de Vasconcelos, natural de cidade de Fortaleza(Ce). A mulher foi presa e encaminha para a Delegacia Municipal de Coreaú para os procedimentos legais. A prisão foi realizada pelos Inspetores: Neto Viana e Parente, Sub Ten PM Valderci, CB PM Oliveira, SD PM Borges SD PM Brito.




Fonte: Sobral 24 horas

SOBRAL-CE | MORRE NO HOSPITAL SANTA CASA JOVEM LESIONADO À BALA NA CABEÇA


Faleceu em um dos leitos do hospital Santa Casa, o jovem Carlos Deivid Apolinário dos Santos, 18 anos, ele foi alvejado a bala na cabeça, fato ocorrido na noite de ontem, dia 24. 

Segundo informações o jovem faleceu por volta de três (03h) horas da madrugada desta quinta-feira.



via sinhá sabóia

BANDIDOS EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS DO BRADESCO NA CIDADE DE SENADOR SÁ


Desta vez o alvo foi o caixa eletrônico da agencia do Bradesco, que fica localizado no centro da cidade, vizinho aos correios. Segundo informações, a quadrilha era composta por quatro homens que chegaram por volta de 1h da madrugada, em um carro preto, todos fortemente armados.


Os assaltantes na tentativa de intimidar os responsáveis pela segurança local efetuaram vario disparos contra as paredes nas proximidades do banco, em seguida tentaram explodir o caixa eletrônico, porem sem êxito, a bomba explodiu, mas não chegou a comprometer a parte onde fica localizado o dinheiro, (como podem ser visto nas fotos).
Os bandidos fugiram sem dinheiro em direção à cidade de Massapê.



 Com informações e fotos dos blog: Senador Sá Informes/ Portal de notícias de Senador Sá.

SOBRAL-CE | CÂMERA FLAGROU PRESO DANDO LÍNGUA PARA A POLÍCIA



Tudo aconteceu na noite de terça-feira (23/07), quando a equipe do Subtenente Mesquita em conjunto com a equipe do Sargento Barbozão realizaram a prisão de três elementos acusados de furtar e matar uma vaca. Os meliantes estavam por traz do colégio Dinorá Ramos, tirando o couro da uma vaca, quando foram flagrados pela a Polícia Militar. O estranho é que nossa reportagem flagrou um dos bandidos como forma de deboche, dando linguá para os policiais.



Fonte: Portal a desgraça