TONTONHO

TONTONHO

segunda-feira, 20 de maio de 2013

ATRAÇÕES PARA O CARNABRAL 2013


Para refletir... vale a pena!




Ao assistir este comercial, atropele os seus preconceitos e abra os seus olhos para o que realmente importa nesse mundo.
Seja FELIZ e faça FELIZ quem você puder.

As Manchetes desta Segunda-feir




- Diário do Nordeste (CE)
: Boato tumultua bancos

- O Povo (CE)
: Tricampeão – Ceará conquista Estadual

- O Estado (CE)
: Vozão é Tri

- Globo (RJ)
: Enxurrada de dólares – Empresas brasileiras captam mais no exterior

- Estadão (SP)
: Virada Cultural mais violenta tem arrastões e duas mortes

- Valor Econômico (RJ)
: Inflação faz novos estragos nos balanços das empresas

- Zero Hora (RS)
: Importar médicos é bom para a saúde?

Ferreira Aragão quer instituir o Dia do Sanfoneiro no CE




O dia 13 de dezembro é a data de aniversário de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião. O deputado Ferreira Aragão, que preside a Comissão de Cultura e Desporto da Assembleia do Ceará, quer que na mesma data seja comemorado o dia do sanfoneiro e apresentou projeto que foi aprovado faltando apenas a sanção do governador Cid Gomes. Aliás, Ferreira Aragão é o parlamentar campeão em apresentação de projetos.

Fonte: Blog do Roberto Moreira

CEARA VENCE GURANY DE SOBRAL



- O time do Ceará soube jogar valendo-se da regra, que lhe concedia jogar pelo empate de 0 a 0 e 1 a 1; e da força da torcida, que levou 50 mil pessoas ao Castelão e não parou um minuto de incentivar o time. Teve mais volume de jogo, e está de parabéns pelo seu Tri Campeonato.

- O Guarany de Sobral foi valente. Encheu de orgulho a sua torcida. Jogadores se agigantaram em campo tentando driblar as adversidades. De um time desacreditado no inicio do campeonato, que lutou para não cai para a segunda divisão ainda na primeira fase, à um grupo de vencedores que deram ao clube o inédito título de vice campeção cearense, e de campeão do interior, garantindo vaga na Copa do Nordeste e no campeonato cearense de 2014 e 2015, sendo que no do ao que vem, entra somente na segunda fase, juntamente com o Ceará.

- A arbitragem cearense mais uma vez mostrou-se aquém sobre como agem os grandes árbitros. A atuação do juiz da partida foi claramente tendenciosa em vários momentos pró Ceará. Em nenhuma delas foi decisiva, é verdade, mas ao encher o time sobralense de cartões amarelos logo no primeiro tempo, deixou tímida a marcação forte do meio campo sobralense, uma das características do time. Nesse quesito o futebol cearense ainda tem muito o que melhorar.

- Cid Gomes, Leônidas Cristino e Veveu Arruda puxaram a lista de torcedores ilustres do Guarany na Arena Castelão, mas o destaque vai mesmo para os cerca de mil sobralenses que foram ao estádio e não se intimidaram diante da superioridade da torcida do Ceará. Cantaram, incentivaram e passaram boas energias ao time. Parabéns!

- Importante destacar, por fim, a luta, a determinação e a abnegação daqueles que fizeram do Guarany um grande time. Começar pelo prefeito Veveu Arruda que deu todo o suporte para que as mudanças ocorressem e esteve ao lado do Guarany em todos os momentos. A diretoria, que mostrou unidade e soube trabalhar coesa na condução do time, sabendo enfrentar as adversidades e os percalços. A todos da comissão técnica, na pessoa do treinador Argeu dos Santos, que trabalhou dentro e fora de campo para dar ao Guarany cara e coração de time grande, e por fim, aos atletas, que foram gigantes.
Valeu Guará, e que venha o Brasileiro da Série D!  

HOMENAGEM PÓSTUMA A UM AMIGO (Nego Duro)

      Grande figura  humana deixou-nos esta tarde  indo habitar, com toda certeza,  com planos superiores!
     
       Guardarei em minha mente momentos de bate-papo descontraidos, onde me contava as peripécias vividas durante o transcorrer de sua passagem por aqui.
           Creio que tenha sua autorização para chamá-lo ABEL!
            Em sendo assim, meu carissimo AMIGO do lugar que está ocupando e para o qual se fez merecedor em sua estada carnal entre nós, espero que tome conhecimento desta singela homenagem que ousei lhe prestar, de improviso e saindo do fundo do meu coração

                  A-vida nós es dada por concessão

                 B ons momentos desfrutamos, nem sempre com exaltação

                E  nos maus, erguemos nossos pensamentos por Divina proteção

                L  ogo,...,há tempo determinado de ultilização.....
 Desavergonhadamente, AMIGO, chorei!!!!!!!!!!!!!!!