TONTONHO

TONTONHO

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

VENDEDOR DA NACIONAL GÁS É MORTO EM ASSALTO E RONDA PRENDE DOIS ACUSADOS.



Anderson e Ismael confessaram o envolvimento no crime.
Anderson e Ismael confessaram o envolvimento no crime.
  Na manha desta quarta-feira 02/10, foi registrado na Cidade de Sobral, mais um crime de latrocínio, (assalto seguido de morte). De acordo com as primeiras informações, o crime aconteceu na Rua denominada Oiticica por trás da Universidade Vale do Acaraú, no Bairro Paraiso das Flores em Sobral. A vitima foi o vendedor da Nacional Gás Butano de nome Francisco Eranildo do Nascimento, 33 anos, natural de Sobral, que residia na Rua Francisca Felix Bairro Alto do Cristo em Sobral.

Segundo informações da Policia Militar, o rapaz estava trabalhando fazendo entrega de gás butano quando foi abordado por quatro bandidos armados de revolver que renderam a vitima e no momento da ação criminosa a vitima se assustou e quando acelerava a moto para sair do local foi alvejada com três tiros de revolver caindo da moto. Em seguida a vítima foi socorrida por populares para o Hospital Santa Casa, onde não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
Os bandidos após os disparos empreenderam fuga tomando rumo ignorado, a Policia Militar imediatamente foi acionada e uma viatura do Ronda do Quarteirão de prefixo 1206 compareceu no local e nas diligencias conseguiu prender dois dos quatro assaltantes.

Os dois indivíduos presos em flagrante delito, foram identificados como Francisco Ismael da Silva Araújo, 19 anos, natural de Sobral, residente na Rua Bangu, Parque Silvana e Francisco Anderson Ripardo de Mesquita, 19 anos, residente no Bairro Parque Silvana em Sobral. Os dois bandidos foram conduzidos para a Delegacia de Policia de Sobral e apresentados ao Delegado de plantão, Dr. Rafael Vilarino, onde nas suas declarações eles confessaram a participação no assalto, porém, negaram terem efetuado os disparos. A dupla foi autuada em flagrante por crime de latrocínio.

Dando continuidade nas diligencias os policiais militares conseguiram identificar mais dois acusados que conseguiram fugir e não foram localizados pela Policia, todavia, se embrenharam em um matagal e durante toda manhã, várias viaturas da Policia Militar, iniciaram buscas na tentativa de prender os latrocidas, mas não foi possível. Eles foram identificados como Caio e Banga, que teriam efetuado os disparos, provocando a morte do vendedor. O corpo da vitima foi levado para o IML sendo examinado e liberado para sepultamento, a policia não informou ainda a quantia do dinheiro levado pelos bandidos.





0acusadoscrime
0acusadoscrime2



0acusadoscrime3

0acusadoscrime4
Olivando Alves (Portal na Mira da Policia).