TONTONHO

TONTONHO

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

RERIUTABA: POPULAÇÃO VAI ÁS RUAS PEDIR JUSTIÇA NO CASO DA JOVEM ANA CÉLIA.

00casoanacelia
Nesta terça-feira (10/12/13), por volta das 17h a população saiu as ruas em protesto a morte da jovem Ana Célia. Familiares, amigos e conhecidos da jovem percorreram as ruas da cidade pedindo que o caso seja investigado e o culpado ou os culpados sejam condenados pelo crime. Com cartazes, faixas e fotos de Ana Célia os manifestantes saíram acompanhando o cortejo até o cemitério local onde foi sepultado o corpo de Ana Célia, em seguida encerraram o ato em frente a cadeia pública da cidade.

Veja mais fotos lendo a matéia completa...
00casoanacelia2
00casoanacelia5
00casoanacelia6
00casoanacelia7
00casoanacelia8
00casoanacelia99
00casoanacelia3
Fonte: Coberfest.net;
Fotos registradas via celular e Rossi;
Via: Roberto Lira Notícias. 

LUTADOR É ASSASSINADO A TIROS EM UM ASSALTO.


0ablutadorcaidolastbattle
Seis pessoas foram assassinadas no intervalo de apenas cinco horas na noite de segunda-feira, na Grande Fortaleza. Dos seis crimes, quatro ocorreram em Fortaleza, nos bairros Ellery, José Walter, Barroso e Genibaú. Outros dois homicídios foram praticados no Eusébio e Caucaia.

O corpo de Renato Bezerra, 34, ficou no meio da rua. Os ladrões roubaram a sua motocicleta FOTO: NAVAL SARMENTO
Entre os crimes, um latrocínio (roubo seguido de morte), quando o lutador de artes marciais Renato Bezerra Costa, 34, foi atingido com um tiro nas costas e morreu logo após ser assaltado. Bandidos, usando um veículo de cor preta, atacaram Renato e roubaram sua motocicleta e outros pertences.

No bairro Ellery, o jovem Lucas Wescley de Lima Barros, 18, foi morto, com três tiros.

Diário do Nordeste.

CID GOMES VEM Á SOBRAL PARA INAUGURAÇÕES E DESCANSO.


0abcidgomisnorthzone
O governador Cid Gomes passa o final de semana na zona norte. Nesta sexta-feira (13), o governador inaugura quatro novas rodovias que cortam a zona norte com solenidades em Granja (9h), Miraíma (11h), Pacujá (16h) e Cariré (18h). Cid ainda aproveita para fazer a biometria para renovação de seu título de eleitor no Cartório Eleitoral, às 15h.
O sábado e o domingo serão destinados a família em sua casa na Serra da Meruoca.

Sobral em Revista. 

SOBRAL-CE | TUMULTO NA CADEIA PÚBLICA DEIXA UM MORTO E CINCO FERIDOS NO HOSPITAL


Uma rebelião ocorrida nas primeiras horas da manhã desta quinta feira 12.12. no interior da Cadeia Publica de Sobral, deixou um saldo negativo de um detento morto e cinco feridos no hospital Santa Casa de Sobral.De acordo com as primeiras informações a principal causa da rebelião deu se conta das reivindicações dos presos sobre a pernoite que não é dado o direito pelas autoridades da justiça. No entanto nas primeiras horas houve uma confusão generalizada, onde cerca de cinco amotinados armados com cossoco (arma artesanal) acabaram ceifando a vida do presidiário, Antônio Arlindo Rodrigues de Oliveira, 27 anos, natural de Sobral, morava na Cohab II. Arlindo foi preso recentemente pela policia militar sob acusação de ter cometido crime de furto de um celular, ele recebeu bastante perfuração de cosoco e ainda foi socorrido por agente prisional más chegou praticamente sem vida na unidade mista do Sinhá Saboia para onde foi levado. Também saíram feridos para o hospital os detentos, João Batista de Oliveira, Jose Wellington Vasconcelos Pereira, Francisco das Chagas Sousa Neto, Francisco Carlos Aguiar da Silva e Antônio Charles, todos foram transferidos para o hospital onde receberam atendimento médico e não correm risco de morte. A Policia militar foi acionado sendo autorizada a entrar na cadeia e nas diligencias conseguiu prender oito detentos acusados de participar da execução de Arlindo, sendo que todos foram conduzidos para a delegacia de policia para a lavratura do auto de prisão em flagrante, são eles, Elivar de Sousa Guimarães, Vladimir Maciel Alves, Marcelo Albuquerque Pinto, Raimundo Nonato Eufrásio Araújo Junior, Micael de Sousa Sagrado, e Francisco Safoni Firmino da Ponte, todos cumpre pena por crime de assalto, homicídios e trafico de drogas. 

Via Portal A Desgraça Com Texto De Olivando Alves/Fotos Cedidas Do Repórter MarconeFreeLance