TONTONHO

TONTONHO

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Cohab 1: Jovem é alvejado á bala


DSC00012 cópia

Indivíduo que alvejou a vítima ainda esta desconhecido, jovem foi alvejado com duas perfurações á bala.

A polícia Militar de Sobral registrou na tarde de ontem, (02), uma lesão à bala. Alberto Gomes de Sousa, 18 anos, residente na Rua ''K'' COHAB 1, foi vítima de duas perfurações a bala, desferidas por um elemento até o presente momento desconhecido, fato o ocorrido naquele Bairro. Os motivos são desconhecidos da nossa Reportagem. Informações extraoficiais dão conta que os tiros atingiram o braço e na perna.
A vítima foi socorrida para o Hospital Santa Casa, onde recebe os tratamentos devidos. A polícia está 
averiguando o caso para identificar e prender o acusado.
FONTE; BLOG SINHÁ SABOIA

Bandido acusado de matar homem em Groaíras é baleado e continua foragido


alt

O individuo de nome, Antônio Elitonio Melo Paiva, de 21 anos, natural de Groaíras, acusado de matar seu ex colega Adriano Melo de Almeida, 25 anos, e efetuar disparos contra Antônio Melo Marques de Almeida, teria sido baleado na manhã de hoje em uma localidade do Município de Santa Quitéria Zona Norte do Ceara.

Segundo informações de populares, o acusado do crime de morte estaria na companhia de um individuo conhecido por Cicero, que teria tombado sem vida após uma troca de tiros com comparsas e Cicero teria sido morto e seu comparsa Elitonio baleado. De acordo com informações da policia de Sobral uma viatura do FTA foi para a ragião de Lisiex Santa Quitéria para averiguar a informação. Jaja mais detalhes .

DEU NA FOLHA DE SÃO PAULO; CALÇADOS ACELERAM CRESCIMENTO DE SOBRAL

divider image

Atualmente com mais de 180 mil moradores, o município ocupa a quarta colocação no ranking dos maiores exportadores do Estado, com US$ 106,8 milhões em vendas de janeiro a agosto deste ano. Esse valor equivale a 13,1% de tudo o que o Estado vendeu a outros países no primeiro semestre de 2012.
Segundo o Ipece (Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará), os calçados representam 98,8% das vendas externas de Sobral.
Responsável pela fabricação do produto na cidade, a indústria gaúcha Grendene, maior empresa da região, emprega aproximadamente 17 mil pessoas, ou 9% da população. A prefeitura mantém 7.000 servidores.
Sobral em Revista

MOTOTAXISTA E ENCONTRADO MORTO VITIMA DE LATROCINIO

O colete de trabalho utilizado por Valdeci estava rasgado e ensanguentado.

Um mototaxista conhecido por Valdeci foi encontrado morto na manhã de hoje na localidade de Vazante no distrito de Barra do Sotero – Coatá. A polícia suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte), mas está procedendo suas investigações no sentido de encontrar o autor do crime. No local, é visível que houve uma luta corporal entre a vítima e o criminoso. Valdeci foi morto e arrastado por mais de cinquenta metros para dentro de umas leiras e teve seu corpo coberto por palhas. Moradores do local afirmaram que nada viram. A moto de Valdeci foi levada pelo assassino. O dono do terreno, João Sobrinho, que encontrou o corpo hoje pela manhã, também afirmou que não percebeu nada de suspeito. A Perícia Forense da Polícia Civil foi acionada, e o corpo permanece no local. Valdeci deixa esposa e um casal de filhos. Outras informações a qualquer momento.
O corpo foi arrastado pelo chão por mais de cinquenta metros.
Depois foi encoberto por palhas.
O proprietário do terreno, João Sobrinho, nada viu.
Com informações e fotos: Blog do Cyro Leopoldo
Fonte: Sinhá Sabóia

RONDA DO QUARTEIRÃO EM SOBRAL PRENDE SUSPEITO DE PRATICAR TRÁFICO DE DROGAS E POLICIAL É DENUNCIADO


02102012184
Ronda do Quarteirão em Sobral Prende Suspeito de Praticar Tráfico de Drogas.
Após várias denuncias os Policiais SD Augusto e SD Muniz, que estavam de serviço na viatura RD 1203, avistaram o elemento suspeito Francisco Wagner Alves Sales, na Rua Rio Elétrico no Bairro Alto Novo, o qual ao avistar a RD evadiu-se para dentro da sua casa, os policiais fizeram a perseguição adentrando na residência do elemento, com isto o elemento pulou o muro do quintal seguindo para casa da vizinha, enquanto os policiais faziam buscas por drogas ou armas na casa do individuo o mesmo retornou tentando agredir os Policiais, que conseguiram conter a agressão do mesmo e imobilizá-lo, após as buscas foi encontrado na casa do elemento:
6 gramas de crack
2 calculadoras
1 netbook philco
1 tablet foster
2 celulares( sansung e ztc)
185,70 em moedas e cédulas
Todo Material juntamente com o suspeito foi levado para a Delegacia de Policia Civil para as medidas cabíveis.

Informações: Clebio Farrapo (Sd Farrapo)

Sobre o caso, fomos ouvir ambas as partes, confira


A reportagem do Plantão Alerta foi procurada pela Eliane Rodrigues, que disse ter sido abuso de poder do policial. Segundo ela, estava na residência da amiga pastorando a enteada da dona da residência, quando a polícia chegou e entrou na casa a procura de drogas. Ela não sabe explicar porque eles estavam a procura de drogas, já que lá não é ponto de venda. Ela disse que foi mandada sair fora da casa, coisa que ela fez. Nesse momento o acusado aparece  Wagner que é o suspeito, apareceu e foi no momento que ele Wagner foi agredido. A dona da residência diz que quando chegou em sua casa, tudo já tinha acontecido e um dinheiro no valor de quatro mil, tinha desaparecido, aparecendo somente cento e oitenta reais. A dona da residência é Tamara.
Por sua vez, o policial Augusto disse para a reportagem do Plantão Alerta, que acredita ser já pessoal, já que tinha mais de dez policiais e só o nome dele é citado. Ele acredita que isso está acontecendo, pelo fato do mesmo ter feito várias prisões de pessoas próximas a acusante. Ele disse que não fez nada de irregular. Simplesmente fez seu trabalho de polícia. Várias denuncias já tinham recebido de tráfico de drogas naquela região e eles, policiais, foram averiguar, coisa que foi confirmada. A denuncia dava conta que um individuo saia de uma  rua para outra fazendo entrega de drogas, foi quando se deu toda essa situação. Ele falou ainda que a lei é muito clara, sobre a entrada na residência, a situação de flagrante e delito, independente de mandado e horário, a lei da o respaldo e era o caso do acusado. Foi dito pela  moça, que o individuo não estava na casa, coisa que ela faltou com a verdade, pois o mesmo estava na residência e quando ele adentrou na casa, o acusado pulou o muro, foi quando ele falou para o outro policial que estava na viatura fora, que pedisse reforço que iam fazer uma revista na casa. Em seguida o individuo apareceu e foi logo tentando agredi-lo, fazendo com que usasse o spray. Disse o policial. Ainda falou que nesse momento, o acusado tentou fugir mais foi evitado. Segundo o policial, a garota falou na matéria, que o Wagner, não é viciado, ele já foi preso por tráfico, e na Delegacia ele usou um documento falso. E dessa vez ele foi autuado por tráfico. Em nem um momento, colocou a pistola na cabeça da mesma, quando ele chegou, anunciou que era a polícia, foi quando ele perguntou a garota onde o acusado estava, ela mesma falou que ele tinha pulado. Disse ainda que o Wagner é albergado e não estava comparecendo pelo menos naquela noite. 

QUADRILHA ARMADA FAZ GERENTE E FUNCIONÁRIOS REFÉNS EM COREAÚ


seq
Uma quadrilha armada fez um gerente e quatro funcionários do Banco do Brasil reféns durante uma tentativa de assalto, na manhã desta terça-feira, 2, no município de Coreaú, a 299,3 km de Fortaleza. Não houve feridos na ação.
Segundo o Major Assis Azevedo, que participa da operação, as vítimas foram abordadas a caminho do trabalho e obrigadas a entrar nos dois carros dos acusados. Logo em seguida, três foram liberados e dois seguiram com os assaltantes.
A Polícia foi comunicada e de imediato começaram a cercar a região. Acuados, os acusados acabaram liberando as outras duas vítimas, que foram encontradas pelos policiais em Sobral.
Ainda de acordo com o Major Assis, a quadrilha deve ter entre seis e oito intregrantes. No momento, a Polícia faz diligência para tentar encontrar os criminosos.
Redação O POVO Online

CARREATA DO CANDIDATO A PREFEITO DR. GUIMARÃES NO ALTO DO CRISTO



GRANDE CARREATA VERDE1

GRANDE CARREATA VERDE2

GRANDE CARREATA VERDE3

GRANDE CARREATA VERDE4

GRANDE CARREATA_VERDE5

VERDE