TONTONHO

TONTONHO

quarta-feira, 15 de abril de 2015

SEGURANÇA PÚBLICA MAIS 974 POLICIAIS MILITRES PARA AS RUAS

Na manhã desta terça-feira (14) foi dado honra aos 974 novos Policiais Militares, que farão a Segurança Pública no Estado do Ceará, o evento aconteceu no centro de convenções da capital Fortaleza, e teve a presença de vários autoridades.


VILA OLÍMPICA DE SOBRAL: 10 ANOS DE ABANDONO


A obra foi iniciado no ano de 2005 com um gasto de quase R$ 10 MILHÕES vindos dos governos Estadual, Federal e Municipal, teve como fabulosa e escandalosa despesa o PISO da pista de atletismo que fora comprado no Canadá, SEM LICITAÇÃO e custando R$ 1.1 MILHÃO.

O Prefeito Clodoveu Arruda, VEVEU, diz ser uma obra OUSADA e "uma alternativa caso o Rio de Janeiro não comporte os Jogos Olímpicos de 2016" e nosso medo é de não está pronta até lá.

O Juíz, Jorge di Ciero Miranda questiona a construção classificando como uma obra sem justificativa, sem transparência, sem cronograma e sem respeito com a população sobralense.

VEJA FOTOS DAS VITIMA DA CHACINA NO APRAZIVEL

CHACINA EM ''PAU D'ARCO'': VÍDEO MOSTRA LOCAL ONDE MÃE E FILHA FORAM EXECUTADAS NA CE COREAÚ/ALCÂNTARAS.
reportagem do site Plantão Alerta, foi até o local onde mãe e filha foram executadas, na CE que liga os municípios de Coreaú/ Alcântaras. Veja nas imagens de Clevis Oliveira a cena que ele registrou para os nossos internautas. No final do vídeo a nossa reportagem conversa com o Sargento Johnson (comandante do destacamento policial de Alcântaras).
Fonte; plantão alerta

MAE E FILHA SÃO ENCONTRADAS COM OS CORPOS CRIVADOS DE BALA NA ESTRADA DE ALCANTARAS

MAE E FILHA SÃO ENCONTRADAS COM OS CORPOS CRIVADOS DE BALA NA ESTRADA DE ALCANTARAS

As duas haviam sido sequestradas após uma chacina que ocorreu na noite de ontem (14/04), e agora aumenta para seis o número de mortes ligadas ao crime.


As outras duas mulheres sendo mãe e filha que foram levadas por criminosos de uma casa onde na noite de ontem quatro pessoas foram executadas com tiros de pistola na localidade de Pau Darquinho, Aprazível, foram encontrada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira ás margens da rodovia que da acesso ás Cidades de Alcantaras e Coreaú com os corpos crivados de bala.

As vitimas identificadas como Maria de Jesus Farias da Silva e sua filha Patrícia Farias da Silva, também foram amarradas com fios de carregador de celular com as mãos para trás e executadas com tiros nas costas e na cabeça da mesma forma como as outras vitimas foram mortas na casa e em seguida os assassinos jogaram os corpos ás margens da estrada. Foi constatado no local onde foram encontrados os corpos, que foi utilizado no crime, além de pistola, um revólver calibre 38, pois foram encontradas várias cápsulas do mesmo calibre.

Agora aumenta para seis o numero de pessoas mortas na chacina de Pau Darquinho, Aprazível. Os corpos das vitimas mortas dentro da casa, Aureliano da Silva Ribeiro, 22 anos, Benedito Gomes da Silva, 41 anos, uma garota de 15 anos por nome Emily e um quarto homem cuja identidade ignorada, permanecem no IML aguardando reclamação de familiares. Somente da mesma família foram executadas quatro pessoas, avó, filha, neta e esposo.

Até agora a Polícia ainda não conseguiu levantar nenhuma pista sobre os autores de tamanha barbaridade, a Polícia Civil de Sobral através do Delegado Junior Vieira já abriu inquérito policial para os crimes, de acordo com as informações as duas mulheres levadas pelos bandidos provavelmente assistiram as execuções dentro da casa inclusive a Patrícia pode ter assistido a execução de sua filha de 15 anos, depois já sabendo que ia morrer foi levada com sua mãe para outro local, há indícios de que ela antes de morrer teria sido torturada pelos criminosos e depois executada com pelo ou menos cinco tiros na cabeça. 

vitimas chacuna PTII 0
vitimas chacuna PTII 1vitimas chacuna PTII 2vitimas chacuna PTII 3vitimas chacuna PTII 4vitimas chacuna PTII 5vitimas chacuna PTII 6
vitimas chacuna PTII 7vitimas chacuna PTII 8vitimas chacuna PTII 9vitimas chacuna PTII 10

Por Olivando Alves.

Violência em Sobral: chacina no distrito de Aprazível! 4 pessoas são executadas à bala

Nossa equipe de reportagem foi informada da ocorrência de uma chacina no distrito de Aprazível (Pau D´arco), município de Sobral. Informações iniciais apontam que quatro pessoas foram assassinadas à bala em uma residência do referido distrito. As vítimas (três homens e uma mulher) estavam amarradas dentro de uma residência. Várias viaturas estão se deslocando para o local. Também a perícia forense e o rabecão foram acionados para o local.  A ocorrência se deu na noite desta terça-feira (14), por volta das 22 horas. Duas mulheres da família estão desaparecidas. Todas as vítimas foram executadas com tiros na cabeça e estavam amarradas. Duas vítimas foram identificadas como: Benedito Gomes da Silva, 40 anos, natural de Sobral; Maria de Jesus Farias, 53 anos. Em breve traremos os dados das outras vítimas.

Fonte: Sobral 24 horas
Fotos Jorge Alves

Notícia boa: A partir de hoje ligações gratuitas realizadas de orelhões para telefones fixos


partir desta quarta-feira, 15, as ligações locais para telefones fixos realizadas nos orelhões da Oi em 15 Estados não poderão ser cobradas. A medida é resultado do trabalho da Anatel no monitoramento dos patamares mínimos de disponibilidade dos telefones públicos da concessionária em sua área de atuação.

Chacina: mais duas mulheres são encontradas mortas, totalizando seis pessoas executas


Na manhã desta quarta-feira (15) duas mulheres foram encontradas mortas na estrada que liga a cidade de Alcântaras a Coreaú. Elas fazem parte da mesma família que foi executada (chacina) na noite de ontem na localidade de Pau D´arco, distrito de Aprazível, Sobral. As duas mulheres (mãe e filha) foram identificadas como Maria de Jesus e Patrícia, elas foram sequestradas ontem, logo após a chacina. No total foram seis pessoas executas. A polícia e a perícia estiveram no local, realizando os procedimentos legais. Os corpos foram conduzidos ao IML de Sobral.
                        Patricía
                    Maria de Jesus
                          (Patrícia)

Fonte: Sobral 24 horas