TONTONHO

TONTONHO

domingo, 1 de dezembro de 2013

MOTO DO REPORTER FREELANCE E FURTADA E RONDA RECUPERA EM MENOS DE UMA HORA


O furto aconteceu na noite desse sábado 30/11, segundo informações do reporte freelance deixou a sua moto próxima a igreja do patrocínio e quando voltou não a encontrou, de imediato acionou a policia, diligência foram realizadas em toda a área e a moto foi encontrada no bairro tamarindo próxima a um campo de futebol. Confira a entrega da moto no vídeo.


Fonte: blog sinha saboia

Paul Walker, de 'Velozes e furiosos', morre em acidente de carro


Veículo bateu e pegou fogo no sul da Califórnia, EUA, neste sábado (30).
Ator era passageiro no Porsche de um amigo, que também morreu.

Do G1, em São Paulo
1974 comentários
O ator Paul Walker, astro da franquia "Velozes e furiosos", ao lado de Vin Diesel, morreu na tarde deste sábado (30), aos 40 anos, em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, no sul da Califórnia, como informado em suas contas oficiais no Twitter e no Facebook. Ele deixa uma filha, Meadow, de 15 anos.
"Lamentamos confirmar que Paul morreu em um trágico acidente de carro durante um evento beneficente para sua organização Reach Out Worldwide. Era o passageiro no carro de um amigo, no qual ambos perderam a vida", informou sua equipe de relações públicas no Facebook.
Fontes ligadas a Paul Walker disseram ao site especializado em notícias sobre celebridades TMZ que ele estava em um Porsche que pegou fogo ao bater em um poste e em uma árvore. Segundo o departamento de Polícia do Condado de Los Angeles, o acidente aconteceu por volta das 15h30, no horário local (21h30 de Brasília).
Mapa do acidente de Paul Walker (Foto: Arte/G1)
"A velocidade foi um fator no acidente", informou o gabinete do xerife de Los Angeles à CNN. Um comunicado das autoridades diz que o resgate chegou quando o veículo ainda estava pegando fogo. Após apagarem as chamas, os bombeiros encontraram dois ocupantes, que foram declarados mortos no local.
O site da Reach Out Worldwide afirma que o evento deste sábado era destinado a beneficiar as vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas. O ator criou a entidade em 2010 para ajudar pessoas afetadas por catástrofes naturais.
A agência Associated Press divulgou fotos do acidente envolvendo o Porsche vermelho na comunidade de Valência, em Santa Clarita, na Califórnia. (Veja o mapa do local ao lado)
"Ele estava muito feliz. Estava sorrindo para todo mundo, agradando todas essas pessoas que vieram a esse evento de caridade. Estava fazendo o que amava, rodeado por amigos e cercado por carros", declarou Bill Townsend, amigo do ator, à AP.
Paul Walker em maio de 2013
(Foto: Filipe Carvalho/Reuters)
Paul Walker em maio de 2013 (Foto: Filipe Carvalho/Reuters)
Trajetória
Paul Walker iniciou seu trabalho como ator quando ainda era criança, primeiro com um comercial para uma marca de fraldas, quando tinha 2 anos, e, em seguida, com participações em programas como "Highway to heaven" ("O homem que veio do céu", no Brasil) e "Touched by an angel" ("Toque de um anjo").
Seus primeiros papéis no cinema foram com personagens coadjuvantes em filmes para adolescentes, mais notavelmente em "Marcação cerrada", de 1999. O ator ganhou fama no papel de Brian O'Conner, um ex-policial envolvido em corridas clandestinas de carros, na série de filmes “Velozes e furiosos”.
Walker filmava atualmente a sétima parte de "Velozes e furiosos". A famosa saga automobilística arrecadou quase US$ 2,4 bilhões nas bilheterias de todo o mundo.
Paul também atuou no filme "Hours", uma produção independente programada para ser lançada em 13 de dezembro, nos Estados Unidos. O filme conta a história de um pai que luta para manter o filho recém-nascido vivo, no rescaldo do furacão Katrina, em Nova Orleans.
Paul Walker Facebook (Foto: Reprodução/ Facebook)
Bombeiros trabalham em Porsche destruído em acidente neste sábado em Valencia - Santa Clarita, Califórnia. (Foto: AP Photo/The Santa Clarita Valley Signal, Dan Watson)Bombeiros trabalham em Porsche destruído em acidente neste sábado em Valencia, na cidade de Santa Clarita, Califórnia. (Foto: AP Photo/The Santa Clarita Valley Signal, Dan Watson)
Porsche destruído em acidente neste sábado em Valencia, na cidade de Santa Clarita, Califórnia. (Foto: AP Photo/The Santa Clarita Valley Signal, Dan Watson)Porsche destruído em acidente neste sábado em Valencia, na cidade de Santa Clarita, Califórnia. (Foto: AP Photo/The Santa Clarita Valley Signal, Dan Watson)
Porsche destruído em acidente neste sábado em Valencia, na cidade de Santa Clarita, Califórnia. (Foto: AP Photo/The Santa Clarita Valley Signal, Dan Watson)Porsche destruído em acidente neste sábado em Valencia, na cidade de Santa Clarita, Califórnia. (Foto: AP Photo/The Santa Clarita Valley Signal, Dan Watson)http://g1.globo.com

VEVEU ENTREGA PRAÇA DA CATEDRAL DA SÉ NA NOITE DE HOJE


Será inaugurada, neste sábado (30), às 19h30, a Praça da Catedral da Sé. A solenidade contará com uma missa e show do Pe. João Carlos. De acordo com o Prefeito Veveu “é uma obra cuja arquitetura procura realçar a Catedral. Não há elementos decorativos que possam diminuir a visão da Catedral. Ela é feita com material de primeira qualidade com o piso de granito.”

Foram investidos cerca de R$ 1,1 milhão na restauração, com recursos do Ministério do Turismo e da Prefeitura de Sobral. Para o Prefeito Veveu, “uma conquista boa foi termos trazido o cruzeiro original para a nossa Catedral, que há quase 50 anos tinha saído daqui e foi pra Igreja de São José, no Sumaré. A nossa Catedral é um dos principais símbolos de Sobral, que nasceu da pecuária e da presença da Igreja Católica no Município.”

A Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, do Século XVIII (1778), também está sendo toda restaurada e passará por recuperação da cobertura, do forro, da iluminação, da pintura, das esquadrias e do altar-mor, que contém detalhes em ouro.

Na quinta-feira (28), o Prefeito Veveu concedeu entrevista coletiva para toda a imprensa sobralense para anunciar a inauguração da Praça da Sé.


Fonte Sobral de Prima.

ANIVERSARIANTE DO DIA: LUIS GUSTAVO

MENSAGEM DE SUA TIA: Regina Glaucia Nascimento
E hoje é o dia dele meu sobrinho amado Luiz Gustavo Cedro.
Bezinho,muitas felicidades... Muitos anos de vida... Espero que este dia se repita muitas e muitas vezes. Que cada ano que passa você não fique mais velho, fique mais experiente, mais vivido. Que Deus te ilumine e faça que você siga os melhores caminhos sempre. Um super beijo e um Feliz Aniversário!
Você será sempre o nosso Bezinho..Te amo!.





























Fonte: diário de sobral


SOBRAL-CE/ ACIDENTE NA CE 179 QUE LIGA SOBRAL A GROAÍRAS

O acidente aconteceu na noite desse sábado 30/11 por volta das 23H, segundo informações da policia a colisão foi um carro FIESTA de placas HWS- 9870 com inscrição de sobral e uma HILUX que se evadiu do local do acidente, as informações chegada dão conta de que o carro FIESTA estava parado na CE quando a HILUX colidiu na traseira do carro, as vitimas que estava dentro do carro fiesta foram socorridas para o hospital santa casa. O motorista da HILUX saiu em direção a Groaíras, mas quando chegou à entrada da cidade o carro parou e o mesmo contou toda a historia a uma composição da policia militar. 





.Fonte: blog sinha saboia

Mãe encontra ASSASSINO de seu filho, Veja o que ela fez com ele..


Um dos maiores sonhos de um casal é formar sua família, ter seus filhos e seguir feliz para o resto da vida.

A mãe tem que ser muito forte para carregarum filho 9 meses na barriga, cuidar quando ela nasce e até depois de grande.

dor da perda de um ente querido já é muito dolorosa, imagine perder logo a pessoa que mais ama na vida.

Uma mãe esteve cara-a-cara com o rapaz que matou seu filho e a reação dela foi a mais inesperada do mundo, para fazer o que ela fez é preciso ter um coração muito bom e muito piedoso.

Deus sabe o que faz na vida de cada um, acompanhe abaixo o vídeo:

 


http://blogdokitop.blogspot.com.br

SOBRAL-CE/ DESEMPREGADO MORTO COM UM TIRO NA CABEÇA NA ESTRADA DE PEDRA BRANCA SOBRAL-CE.


Um crime de morte foi registrado por voltas das 12h30 deste domingo (01/12), na estrada da Pedra Branca Zona Rural de Sobral. A vítima foi o desempregado Adriano Marques da Silva, 31 anos, natural de Sobral, solteiro, residia no Residencial Meruoca.

De acordo com as primeiras informações da polícia, a vitima estava participando de uma corrida de cavalo nas imediações do Rio da Tete quando em dado momento chegou um rapaz numa moto na cor laranja, modelo BROS e uma mulher pediu para deixá-lo em sua residência, haja vista que o rapaz apresentava sintomas de embriagues e estava criando situação, ocasião em que o homem colocou a vitima na garupa da moto e no caminho sacou de um revolver e efetuou um tiro na cabeça da vitima que teve morte imediata.
Uma composição da Polícia Militar comandada pelo Sub Tenente Nonato compareceu no local onde isolou a área e acionou a Pericia Forense para os procedimentos periciais.

texto Olivando Alves

estamos editando o vídeo. 


Fonte: blog sinha saboia