TONTONHO

TONTONHO

domingo, 11 de agosto de 2013

Nanda Costa nua, pelada e sem roupa na play boy

Nanda Costa nua, pelada e sem roupa




Fonte:www. onzebiu.net

Ex-affair de Tony Salles mostra curvas de biquíni e faz charme


Esta semana, a morena contou que recebeu propostas para posar nua
Kamyla SimioniFoto: Divulgação

Kamyla Simioni, ex-affair de Tony Salles, mostrou suas curvas ao postar uma foto de biquíni, no Instagram, neste domingo, 11. A morena, que faz charme para a câmera, escolheu um modelo bem chamativo para curtir o dia na piscina e, em uma foto aproximada, mostrou que a parte de baixo dele era minúscula.

Kamyla, que tem criado muita polêmica desde que publicou imagens suas com o marido de Scheila Carvalho na web, recebeu elogios de seguidores por causa de seu corpo, mas disse não estar satisfeita com ele. Após uma menina escrever a mensagem "Corpão Lindo", ela rebateu: "Nem tô, viu? Preciso emagrecer".

Esta semana, a morena contou que recebeu propostas para posar nua, mas não deve aceitar o convite por causa do filho.

FONTE: EGO

Comandantes das polícias de Sobral(Ce) querem ficar e dizem que tudo está em seu lugar



Os comandantes das Polícias em Sobral parece-me que não querem sair daqui. Pelo menos é isso que eles têm demonstrado nas entrevistas que têm dado nos rádios de Sobral.
O Delegado da Policia Civil, Herbert Ponte Silva, esteve no programa do colega Izaias Nicolau na Rádio Paraíso FM -101,1 Mhz, e disse que “não pretende se aposentar agora e muito menos sair daqui”. Herbert reclamou muito da falta de policiais em sua delegacia, que têm exigido muito dos policiais e por conta disso alguns policias podem estarem chateados com ele.
Pelos dados apresentados pelo chefe da Delegacia de Sobral comparado com Juazeiro, Crato e o 4ª DP de Fortaleza, “nós estamos bem demais”. 
Dr. Herbert disse ainda que pelo contingente pequeno de policiais em sua Delegacia, eles têm priorizado apenas a elucidação de crimes, e que o problema das “drogas”, somente quando tiver condições.
Finalizou a entrevista dizendo que está melhor do que quando chegou a Sobral, e espera continuar contribuindo para melhorar a segurança dos sobralenses.

OU OUTRO…

Coronel Gilvandro, comandante da PM em Sobral, esteve neste sábado(10) no Programa do IVAN FROTA no Becco do Cotovelo, e disse que está nos braços do povo e na vai sair de Sobral. Gilvandro também fez suas alegativa de trabalho e mostrou que a PM está trabalhando muito, e que em todos os crimes estão sendo presos os autores e que é feito o procedimento legal de tudo e que se o bandido não fica o problema não é seu.

Uma pergunta precisa ser feita: Se todo mundo está trabalhando, porque que a criminalidade não diminui em Sobral? E os assaltos? Alguém explica alguma coisa, por favor!!



Fonte: Sobral Agora (Bené Fernandes)

SOBRAL-CE | POLÍCIA MILITAR APREENDE COCAÍNA EM CASA DE HOMEM SUSPEITO DE MATAR ADOLESCENTE.


Segundo o Cabo Nascimento que participou da apreensão da droga, Jardel é suspeito de ter atirado na cabeça do adolescente de 13 anos, Wesley Oliveira Trindade, que morreu no Hospital Santa Casa. O crime ocorreu na noite de sexta-feira na Rua Lísia Pimentel, quando o garoto foi abordado pelo acusado, que sem nenhuma discussão atirou a queima roupa, tirando a vida do adolescente.


INVESTIGAÇÃO

A Policia Militar, juntamente com policiais civis, estiveram no local do crime colhendo as informações no que resultou na identificação do autor do crime, que fugiu e esta sendo procurado pela polícia. De acordo ainda com a Policial Militar, Jardel já responde por dois crimes de homicídio e que a causa do assassinato do menor pode estar ligada á uma queima de arquivo, já que a polícia suspeita que o garoto sabia de algum delito cometido pelo acusado e este resolveu eliminá-lo. O caso esta sendo investigado pela Delegacia Regional de Sobral que abriu inquérito para apurar o crime.A cocaína apreendida por policiais militares foi entregue ao Delegado de plantão, que deverá investigar a procedência da droga, para saber onde o acusado adquiriu.


Fonte: Portal na Mira da Policia (Olivando Alves)

DOIS JOVENS MORREM EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CIDADE DE CAMOCIM-CE.




Um domingo de dia dos pais que ficará marcado na história das tragédias ocorridas em Camocim. Era madrugada, por volta das 03h30 deste domingo (11), policiais do Ronda patrulhavam pela cidade quando no cruzamento das Ruas Antonio Zeferino Veras com Perimetral se depararam com dois homens caído ao chão, inconscientes, um deles sangrando muito e do lado uma moto bastante danificada.Rapidamente os policiais acionaram uma ambulância e os Agentes de Trânsito da Sutran. 

No local compareceu um enfermeiro que após examinar as vítimas constatou o óbito dos dois. Alguns populares começaram a chegar ao local e disseram aos pm’s que os dois trafegavam na moto no sentido Igreja de São Francisco/Centro, quando perderam o controle e colidiram de frente com a calçada de uma residência que fica localizada no cruzamento já citado. Familiares dos homens compareceram ao local e deram a identificação dos mesmos. São eles:

Rafael Siqueira da Silva, 25 anos, condutor da moto Honda Fan de cor preta e placa HYF 3598, solteiro, cobrador de topic, natural da cidade de Jati - Ce e residia na Rua Bandeirantes, bairro Boa esperança, próximo à escola Monsenhor José Augusto, em Camocim-Ce. 

Francisco Ismael Rodrigues Viana, 25 anos, garupeiro da moto, divorciado, motorista de Topic, natural de Camocim e residia na Rua Rodrigues Alves, bairro São Francisco, em Camocim-Ce.

As vítimas tiveram morte quase que instantânea. Ao lado dos corpos foi encontrado apenas um capacete. Amigos dos dois disseram que eles vinham voltando de uma festa realizada no clube “R Show”. Policiais da Força Tática isolaram a aérea do acidente, preservando o perímetro até chegada da Perícia Forense que por volta da 06h00 da manhã compareceu ao local, realizou os procedimentos cabíveis e conduziu os corpos ao IML de Sobral para o exame de necropsia. 

Fizeram parte da ocorrência: Policiais do Ronda: Sds Henrique, Edgar, Anderson e Domingos; Policiais da Força Tática: Sds Oliveira, S. Filho e Valmir; Agentes da Sutran: AT Brito e AT Humberto. 


Com informações: Camocim Polícia 24h Colaborador do Blog: Sd Henrique/ Via Sobral 24 Horas.