TONTONHO

TONTONHO

domingo, 27 de janeiro de 2013

BALMASQUET NA AABB SOBRAL


A AABB DE SOBRAL CONVIDA A TODOS OS FOLIÕES DE BLOCOS CARNAVALESCOS DO PRESENTE E DO PASSADO PARA O MAIOR E MELHOR BAILE DE PRÉ CARNAVAL DE SOBRAL. PARA OS BLOCOS OS PREÇOS SÃO IGUAIS AOS PRATICADOS PARA ASSOCIADOS. OS HINOS DOS BLOCOS LERO-LERO, REALCE, ABUTRES, PROVETAS, ETERNAMENTE, HARY HARY E TROPICANAS E UMAS E OUTRAS TERÃO SUA EXECUÇÃO PELA ORQUESTRA MATÉRIA PRIMA NO CARNAVAL DA SAUDADE.

"BEACH LULÚ": PRÉ-CARNAVAL EM SOBRAL É NA PRAIA



Saída principal da boate estava fechada após incêndio, dizem testemunhas

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

ENFORCAMENTO NA CIDADE DE SOBRAL.


Queremos lamentar profundamente o falecimento do Sr. João Carlos Melo Feijão, 40 anos, residia no Bairro do Junco.

João Carlos, era motorista do caminhão coletor de lixo da Prefeitura de  Sobral, e segundo relato dos amigos, recentemente ele tinha sido demitido.

Mais uma vez lamentamos profundamente o ocorrido e os nossos votos de pesar a toda família.

Fonte: Blog Sinhá Sabóia

Emocionada, presidente Dilma garante recursos para ajudar em tragédia no RS



A presidente Dilma Rousseff afirmou neste domingo (27), em coletiva concedida em território chileno, que o governo irá mobilizar todos os recursos necessários para ajudar na tragédia que matou pelo menos 245 pessoasno município gaúcho de Santa Maria.
A presidente antecipou o retorno do Chile. Foto: Agência Reuters
Emocionada, a presidente enviou um recado ao povo brasileiro e, principalmente, à população de Santa Maria: "Estamos juntos e, necessariamente, vamos superar este momento", afirmou Dilma com voz embargada.
Ainda segundo a presidenta, o Rio Grande do Sul tem uma boa estrutura de saúde, mas o governo deslocará “tudo que for necessário”, inclusive colocará a base da Aeronáutica para dar apoio.
O incêndio que atingiu a boate Kiss, no centro da cidade, fez Dilma Rousseff antecipar o retorno do Chile. Antes de viajar ao Brasil, porém, a presidente comentou o ocorrido. "É uma tragédia para todos nós", disse.
"A prioridade é recuperar os corpos e ajudar os feridos", complementou Dilma. O incidente obrigou a presidente a cancelar reuniões previstas para ocorrer em Santiago, na capital do Chile.

FONTE: Diário do Nordeste.

Sobral: Disputa entre P.U e GATO MORTO deixa mais um sem vida.

                                 

Na tarde deste sábado,26 de janeiro,mais um crime de morte em decorência da rivalidade entre as gangues do gato moto e p.u,desta vez deixando sem vida, Natanael,18anos,residente na rua Padre Osvaldo Chaves,Sobral.

O Crime aconteceu por vota das 16hs,quando  dois elementos em uma moto chegaram atirando,foram efetuados 03 disparos,tendo um atingindo o peito da vitima.

Natanae, foi socorrido por populares para o hospital Santa Casa onde morreu logo após da entrada no setor de emergência. O corpo da vítima foi levado para o IML da cidade de Sobral, onde foi liberado na manhã de domingo dia 27/01.

fonte:spn

Tragédia em Santa Maria (RS) é 2º incêndio mais mortal e 5ª maior tragédia da história do Brasil

                    

INCÊNDIO EM SANTA MARIA- RS    


Germano Roratto/Agência RBS O incêndio na boate Kiss, em Santa Maria (RS), que deixou pelo menos 245 mortos na madrugada deste domingo (27), foi o segundo incêndio mais mortal e a quinta maior tragédia da história do Brasil.

O maior incêndio brasileiro aconteceu no Gran Circo Americano, em 17 de dezembro de 1961, que deixou 503 mortos em Niterói (RJ). A tragédia foi provocada por um trapezista que disparou chamas contra a lona do circo, que pegou fogo.

Outras milhares de pessoas ficaram feridas por queimaduras de segundo e terceiro graus ou pisoteadas na correria após o incidente. A maioria das vítimas foram crianças.

O número de vítimas até o momento já é maior que o incêndio no edifício Joelma, em 1974, que deixou 188 mortos e foi o maior incêndio do Estado de São Paulo e agora o terceiro maior do Brasil.

Tragédias

A tragédia em Santa Maria foi a quinta maior do Brasil, se considerados também os acidentes aéreos e os desastres naturais. O maior número de mortos em apenas um único fato no Brasil foi em janeiro de 2011, quando mais de 900 pessoas morreram em chuvas na Região Serrana do Rio.

Tempestades também foram a causa do segundo, do terceiro e do quarto maiores desastres brasileiros. Mais de 500 pessoas morreram na região metropolitana do Rio, no fim de 1966 e no início de 1967, e 465 foram vítimas de uma série de chuvas em Caraguatatuba (litoral norte de SP), em março do mesmo ano.

Há dois anos, 256 pessoas morreram após as chuvas de 6 de abril no Rio e em Niterói, em especial no deslizamento do morro do Bumba, um antigo lixão na zona norte niteroiense.

O incêndio na boate Kiss ainda supera os três maiores desastres aéreos brasileiros --o acidente com o voo 447 da Air France em 2009 (228 mortos), o voo JJ3054 da TAM em Congonhas (199) e a colisão do voo 1907 da Gol em Mato Grosso (154).
fonte:http://noticias.uol.com.br/