TONTONHO

TONTONHO

quinta-feira, 18 de julho de 2013

SOBRAL-CE | INDIVÍDUO TENTA FURTAR UMA RESIDÊNCIA E FICA PRESO DENTRO DA CASA

Acusado: Deusimar Silva Siebra
Hoje (18), por volta das 11h, a Polícia Militar realizou a prisão em flagrante de Deusimar Silva Siebra, 24 anos, residente no bairro Terrenos Novos. O acusado tentou furtar a residência do Sr. Feijó, localizada na Rua Cel. Monte Alverne, centro. O acusado entrou na residência e não conseguiu mais sair de dentro, ou seja, ficou preso dentro da casa. Vizinhos acionaram a polícia, que realizou a prisão do indivíduo. Esse é um fato inusitado no mundo da bandidagem. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais.


Fonte: Sobral 24 horas

"Evangélica", ring girl do UFC será capa da revista Playboy


Aline Franzoi, ring girl do UFC, no ensaio sensual para a revista “Vip”.

Já está decidido quem será a estrela da “Playboy” em setembro/2013, mês seguinte ao esperado ensaio de Nanda Costa na edição de aniversário. Será Aline Franzoi, a primeira brasileira a trabalhar como ring girl no UFC.

A morena, de apenas 20 anos, estreou no posto em janeiro deste ano, quando também apareceu num ensaio sensual para a revista “Vip”. Evangélica, ela chegou a dizer que nunca posaria nua, mas mudou de ideia. Nas redes sociais, ela costuma postar mensagens de cunho religioso e as fotos que faz como modelo.

Antes de estrear nos ringues, Aline participou de concursos de Miss e fez uma ponta na novela “Guerra dos sexos”.



Via O Controle da Mente – Fonte: Jornal Extra

Homem prostituía filha de 12 anos para sustentar vício em drogas no RJ

Suspeito chorou ao tentar se defender: “tenho carta de bons antecedentes”

Suspeito fugiu da polícia em Minas Gerais e se estabeleceu no RJReprodução Rede Record

As investigações da Polícia Civil apontam que Fernando Anselmo da Silva, preso na quarta-feira (17) em Campos dos Goytacazes, no norte fluminense, obrigava a filha de 12 anos a se prostituir desde que tinha 10, a fim de conseguir dinheiro para sustentar o vício em drogas.

A menina chegou a ser forçada a se casar com um traficante em Minas Gerais, conforme revelou a delegada Madeleine Farias.

— Este traficante, que também responde por homicídio, fornecia drogas para ele. Desde os 10 ele obrigava a filha a ter relações sexuais com outras pessoas para conseguir dinheiro, drogas e outros objetos.

As investigações começaram em março. Fernando foi capturado no bairro do Turf, enquanto trabalhava lavando carros, e deverá ficar preso até ser julgado. Ele será indiciado por favorecimento à prostituição, com pena de 4 a 10 anos de detenção. Ao tentar se defender, o suspeito chorou.

— Não devo nada à Justiça, nada. Sou um cara trabalhador. Tenho carta de bons antecedentes. A polícia nunca pôs isso [algemas] no meu braço.

A menina foi encaminhada a um abrigo enquanto a Justiça decide se ela voltará para a família ou seguirá para adoção.

Assista ao vídeo:

SOBRAL-CE | TENTATIVA DE ROUBO DEIXA DUAS PESSOAS LESIONADAS À BALA NA ESTRADA DAS MARRECAS


O fato aconteceu por volta de 19 horas desta quarta-feira, dia 17, quando três pessoas se dirigiam numa moto, rumo a cidade de Santana do Acaraú, eles resolveram ir pela estrada das Marrecas, quando nas imediações do clube Oiticica, eles foram abordados por dois bandidos armados de revólver, eles ficaram na frente da moto e anunciaram o assalto, não deu tempo o motoqueiro parar e os elementos efetuaram vários disparos em suas vítimas, um homem foi alvejado nas costas, já sua cunhada foi baleada na mão, eles foram socorridos por uma equipe do SAMU.



Informações colhidas no local, dão conta que as vítimas são da cidade de Santana do Acaraú, estavam em Sobral para visitar sua esposa que está na maternidade com um filho recém nascido (nasceu ontem), no retorno para Santana, eles perderam a topic e resolveram ir de carona na moto de um amigo, que também reside em Santana.
Daqui a pouco os nomes das vítimas e mais informações...


Fonte: Blog Bairro Sinhá Sabóia

Polícia Civil prende suspeito da morte do padre Elvis, em Fortaleza

Padre foi morto em assalto na Praia de Iracema, área turística de Fortaleza.
Investigações estão com a Divisão de Homicídios.

Velório do padre Elvis foi na capela da escola que
ele dirigia (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (17) um dos suspeitos de ser o autor dos disparos que mataram o padre Elvis Marcelino de Lima na noite de sábado (13) em um assalto, na Praia de Iracema. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios. Segundo o órgão, as informações sobre a prisão serão repassadas em uma entrevista coletiva nesta quinta-feira (18).

Nesta quarta-feira, a juíza Rosilene Ferreira Tabosa Facundo, titular da 4ª Vara Criminal de Fortaleza, expediu mandado determinando a prisão temporária de dois suspeitos de terem participado do assassinato do padre Elvis Marcelino de Lima.

O padre reagiu a um assalto no cruzamento entre as ruas José Avelino e Senador Almino, nas proximidades do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, por volta das 23 horas. De acordo com a polícia, ele foi abordado por dois assaltantes quando entrava no carro dele que estava estacionado. Os assaltantes fugiram no carro do padre, que foi encontrado abandonado na manhã no domingo (14), em frente ao prédio do Banco Central, na Avenida Duque de Caxias, no Bairro Centro.

Padre Elvis Marcelino foi sepultado na segunda-feira (15) no Cemitério Parque da Paz, com presença de amigos, familiares, alunos e católicos. O sacerdote também recebeu homenagem de peregrinos estrangeiros que visitam Fortaleza para o Festival Halleluya, com uma missa no dia seguinte a sua morte. Ele era diretor do colégio Piamarta, onde estudam 1.700 jovens.

"É inexplicável, não se justifica, não se entende. Ainda mais que o trabalho que a gente faz aqui [no Piamarta] é justamente o de prevenção dessa violência. Não tenho palavras. A gente está com a cabeça desnorteada, com uma tristeza e um sentimento de impotência. Não existem palavras certas para explicar o sentimento”, desabafa o conselheiro do Piamarta, Ângelo Faustino.



G1

SOBRAL-CE | POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO



Policiais Militares prendem indivíduos que tentaram matar Alexandro Marques de Lima. Um dos indivíduos afirma que faz parte de gangue




Via Blog Bairro Sinhá Sabóia

Sobral realizará 2ª etapa do Sobral Skate Crew


A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria do Esporte, apoiará no sábado, dia 20, a realização da 2ª etapa do Sobral Skate Crew, o Circuito Sobralense de Skate.

De acordo com a Cufa Sobral, cerca de 60 atletas confirmaram presença na competição, que será realizada na Pista de Skate do Parque da Cidade, às 17h.




Fonte: blog.sobral.ce.gov

SAAE DE SOBRAL LANÇA EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO PARA 80 VAGAS

 
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE, Autarquia Municipal do Município de Sobral, lançou hoje, no Diário oficial do Município de nº 457, o Concurso Público de Provas e Títulos para Provimento de Diversos Cargos e Funções de caráter EFETIVO. 
  As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no período de 30 de julho a 26 de agosto, através do site: www.concursos.acep.org.br/concursoSAAE2013 (este link só estará ativo durante o período de inscrições) 
  As vagas são para cargos de nível superior, médio, fundamental e fundamental incompleto, com salários básicos que chegam a R$ 3.269,94. 
  Para acessar o Edital e ter mais informações, clique aqui. 
(Via Blog Várias e Variáveis)

Internautas chamam filho de Ronaldo de gay

Ronald e amigo embarcam para Ibiza (Foto: Reprodução/Instagram)

  “Fora, Feliciano!”. “Vem, vem pra rua vem contra o machismo o racismo e a homofobia!”, os gritos das ruas, nas manifestações que viraram moda no Brasil, às vezes parecem ser da boca para fora. Um exemplo, banal, mas gritante, pulou ontem na nossa cara. Ronald, 14, filho de Ronaldo Fenômeno, foi fotografado saindo de férias com a família. As fotos foram tiradas por um jornal carioca e fizeram sucesso na internet. Motivo: o garoto estava com um amigo, tinha corte de cabelo “sei lá o que” e carregava uma mochila infantil rosa. Pronto. “Bicha, viado, se não dá empresta”, na rede, na mesa do bar e no supermercado depois de ver fotos do menino.

Vamos combinar. Ir à manifestação contra homofobia e depois chamar um adolescente de 14 anos de viado na Internet NÃO VALE. Regredimos 30 anos depois de ver as fotos do garoto. Menino não pode usar rosa. Nem viajar com amigo. Tem que ser machão. Se não, a gente corre para a internet e xinga de viado. Como se ser gay fosse xingamento. Como se a gente tivesse algo a ver com a orientação sexual de um menino de 14 anos. Parabéns. 

Não é de hoje que a família de Ronald enfrenta preconceito. As fotos dos “Nazário” saindo de férias, em si, já parecem uma afronta. E sabe por quê? Porque eles estão felizes. A família, cheia de crianças e com a avó indo para a Espanha, parece uma família normal, como a nossa. Todo mundo rindo, uma bagunça. Mas famoso tem que ser blasé e chique. E postar fotos no instagram com o filtro certo. Se não, nossa, “que cafonalha”, grita o cafona. “Narciso acha feio o que É espelho”. 

Já chamamos o pai de Ronald de pai de balofo, Gornaldo e patrulhamos cada centímetro da sua barriga. Agora, é a vez de xingar seu filho. “O Brasil mudou”. Sei. Sei. Conta outra. Free, Ronald! Tamo junto, família Nazário!
 
 
 
 
Fonte: Yahoo

SOBRAL-CE | PRF E POLÍCIA CIVIL PRENDEM HOMEM COM CARRO CHEIO DE OVELHAS FURTADAS


                         

                        

                   


                       


ANIMAIS DENTRO DO CARRO



Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil efetuaram a prisão em flagrante de José Osmar Alexandre Rodrigues, 44 anos, residente no bairro Terrenos Novos. A prisão ocorreu hoje (18), por volta das 13h, na localidade de Madeira/Sobral. O carro do acusado estava lotado de ovelhas furtadas. O crime ocorreu na localidade Serra do Barriga, pertencente ao município de Sobral. O preso foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimento legais.
Fonte: sobral  24 horas

POLICIAIS DO RONDA DO QUARTEIRÃO CAPTURAM INDIVÍDUO TENTANDO FURTAR UMA RESIDÊNCIA.


Hoje (18), por volta das 11h, a Polícia Militar através do Ronda do Quarteirão(soldados Tarsiano e Maicon), realizou a prisão em flagrante de Deusimar Silva Siebra, 24 anos, residente no bairro Terrenos Novos. O acusado tentou furtar a residência do Sr. Feijó, localizada no centro. O acusado entrou na residência e não conseguiu mais sair de dentro, ou seja, ficou preso dentro da casa. Vizinhos acionaram a polícia, que realizou a prisão do indivíduo. Esse é um fato inusitado no mundo da bandidagem. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais.

 O R. SOARES CONVERSOU COM O SOLDADO MAICOM (RONDA DO QUARTEIRÃO), UM DOS RESPONSÁVEIS PELA PRISÃO DO ACUSADO.

Fonte: Sobral 24 horas