TONTONHO

TONTONHO

segunda-feira, 10 de junho de 2013

MOTORISTA LEVAVA DROGA NA AMBULÂNCIA DA PREFEITURA DE MERUOCA, PARA ABASTECER O MERCADO NA CIDADE.

AMBULANCIA MERUOCA7_cópia
Um indivíduo que já vinha sendo monitorado por policiais militares, suspeito em levar drogas na ambulância da cidade de Meruoca, abastecendo o mercado da droga na cidade, foi preso na tarde deste domingo. Informações do SD Maicon do Ronda do Quarteirão, quando fazia ronda nas imediações da Av. John Sanford, quando visualizou a ambulância e viu o motorista, que era o que já vinha sendo investigado pela polícia, mandou que ele parasse mas o acusado saiu em disparada fugindo da polícia. A perseguição se deu em várias ruas da cidade de Sobral, tendo que ter participação de outras viaturas. Nas proximidades do Centro de Convenções, quando o indivíduo pegou uma via mais tranquila, sem risco para populares, os policiais jogou a viatura para cima da ambulância e só assim, conseguiram fazer que o acusado parasse forçosamente. Os policiais ao fazerem a revista no interior da ambulância de placas HYU 9033 de Meruoca, encontraram crack e um tubo com um liquido que pode ser lança perfume. O acusado que foi identificado como Francisco Simão Neto, residente na rua Miguel Trajano na cidade da Meruoca, foi preso na tarde desse domingo, 09 / 06, sem documento do carro e sem habilitação. Ele foi levado para Delegacia para os procedimentos. Policiais que fizeram a prisão do acusado, SD Maicon, Isaías e outros vários policiais Militares.
AMBULANCIA MERUOCA1 cópiaAMBULANCIA MERUOCA2 cópiaAMBULANCIA MERUOCA3 cópiaAMBULANCIA MERUOCA4 cópiaAMBULANCIA MERUOCA5 cópiaAMBULANCIA MERUOCA6 cópiaAMBULANCIA MERUOCA8 cópia

POLICIAIS DO RONDA, FAZ PRISÃO DO SOGRO QUE MATOU O GENRO NA NOITE DE QUARTA NO BAIRRO TERRENOS NOVOS NA CIDADE DE SOBRAL-CE

Na manhã dessa quinta-feira 06 / 06, através de informações da CIOPS, policiais do Ronda do Quarteirão da RD 1205 comandada pelo Cabo Erivelton, fizeram a prisão do acusado do homicídio na noite de ontem no bairro Terrenos Novos, onde o senhor Antônio Teixeira da Silva Lima, tirou a vida do seu genro de nome Antônio Cosmo Pereira Lima que tinha 21 anos, com uma profunda furada na altura do ombro direito.
Eram 5:30 da manhã, quando os policiais foram para as imediações do cachoeira, onde a CIOPS, tinha repassado, quando os policiais chegaram no local, encontraram o acusado que recebeu voz de prisão e conduzido para Delegacia de Polícia Civil.
Segundo o policial Neto do Ronda, o acusado ao ser abordado, se mostrou surpreso com sua prisão, pelo motivo de não lembrar nada, coisa que foi confirmada pela sua esposa, que quando ele bebe, esquece do que f az. O policial disse que o acusado ainda com sintomas de embriaguez, falou que não lembrava nada, nem sabia que tinha cometido um crime. No momento da prisão, acusado chorou bastante e pedia perdão a família e falava não lembrar nada. Tudo isso por causa da danada da bebida. Nossa reportagem falou com o mesmo que falou que não queria falar nada e que ainda estava bêbado. A composição que realizou a prisão do acusado, foram os policias Neto e Albermano da RD 1205 comandada pelo Cabo Erivelton. 
SOGRO1 cópiaSOGRO2 cópiaSOGRO3 cópiaSOGRO4 cópia
Fonte: plantão alerta

EM 24 HORAS, TRÊS CRIME DE MORTE, É REGISTRADO NA CIDADE DE SOBRAL-CE

PACOTE1 cópia
A cidade de Sobral em 24 horas registra 3 homicídios a faca, e na manhã de hoje, quinta-feira 06 / 06, foi o terceiro, onde tombou sem vida o Rafael Jander Firmo, mais conhecido por “PACOTE”, residia no Parque Silvana ll. O crime aconteceu na rua do Trilho no bairro do Alto Novo. Ele foi morto com uma perfuração a faca no peito direito.
Informações de populares, ele estava bebendo com amigos, quando aconteceu o sinistro. Acredita-se que deve ter acontecido alguma discursão entre eles, que acabou no crime. Policiais Militares fez a prisão de um indivíduo que estava bebendo com a vítima. Ele está sendo acusado de ter participado do crime. Ele disse para a reportagem do Platão Alerta, que não tem nada com o crime, apenas eles estavam bebendo, quando no certo momento, a vítima deu um celular para que ele empenhasse e do dinheiro comprasse um litro de cachaça e pedras de cracks. Segundo o acusado conhecido por “mimi” pegou o celular empenhou e comprou a cachaça e duas pedras. Ele disse que as pedras foram usadas por ele e um outro que ele afirma ter matado o “PACOTE”. Não vamos falar o nome desse outro, porque ainda não foi confirmado nada sobre o mesmo. Diz “mimi”, que pelo motivo dele e o outro ter usado as pedras e não ter dividido com “PACOTE”, o mesmo partiu para cima do outro que está foragido, foi quando ele “mimi”, tentou evitar o pior, mais não conseguiu, por várias vezes eu tentei apartar a confusão dos dois, mais quando o outro parceiro puxou de uma arma, eu não pude fazer mais nada. Foi quando ele furou o “PACOTE”, todo mundo viu, já era de manhã e tinha várias pessoas na rua. Eu não tenho nada haver com isso, apenas eu estava junto com eles e vi o que aconteceu. Se eu tivesse participação no crime, eu não tinha ido para minha casa, e ele ninguém sabe onde foi. Disse o “mimi” que preso junco com a pessoa que empenhou o celular e um terceiro que a polícia descobriu que comprou. Na Delegacia “mimi” foi testemunha qualificada e liberado por falta de testemunhas. As investigações continuam.
PACOTE2 cópiaPACOTE3 cópiaPACOTE4 cópiaPACOTE5 cópiaPACOTE6 cópiaPACOTE7 cópia
Fonte: plantão alerta

Nota de Falecimento - Raimundo Pipoqueiro


Morre na santa casa de Sobral, o Sr. Raimundo Arcanjo, Conhecido popularmente como Raimundo pipoqueiro. O senhor Raimundo sofreu no inicio deste mês um acidente de trânsito, fato se deu no centro de Sobral quando o jovem transitava em sua bicicleta rumo ao seu trabalho diário para vender suas pipocas, o Sr. Raimundo foi colido por uma moto o mesmo bateu fortemente com a cabeça ao solo. O condutor não sentiu nenhum impacto com o acidente. A Vítima foi socorrida pelo uma equipe do SAMU o mesmo com escoriações pelo o corpo foi encaminhado para a santa casa de Sobral. Ao ser atendido naquela unidade hospitalar o medico constatou Traumatismo Craniano, o Raimundo teve que se submeter a exames mais profundos vindos a ficar na unidade intensiva UTI, Apos dois dias o mesmo veio ter melhoras assim nos repassou o irmão da vítima. Ontem Domingo 09/06 por volta do meio dia, o Sr. Raimundo Arcanjo veio a óbito.

Fonte Portal A Desgraça