TONTONHO

TONTONHO

segunda-feira, 10 de junho de 2013

EM 24 HORAS, TRÊS CRIME DE MORTE, É REGISTRADO NA CIDADE DE SOBRAL-CE

PACOTE1 cópia
A cidade de Sobral em 24 horas registra 3 homicídios a faca, e na manhã de hoje, quinta-feira 06 / 06, foi o terceiro, onde tombou sem vida o Rafael Jander Firmo, mais conhecido por “PACOTE”, residia no Parque Silvana ll. O crime aconteceu na rua do Trilho no bairro do Alto Novo. Ele foi morto com uma perfuração a faca no peito direito.
Informações de populares, ele estava bebendo com amigos, quando aconteceu o sinistro. Acredita-se que deve ter acontecido alguma discursão entre eles, que acabou no crime. Policiais Militares fez a prisão de um indivíduo que estava bebendo com a vítima. Ele está sendo acusado de ter participado do crime. Ele disse para a reportagem do Platão Alerta, que não tem nada com o crime, apenas eles estavam bebendo, quando no certo momento, a vítima deu um celular para que ele empenhasse e do dinheiro comprasse um litro de cachaça e pedras de cracks. Segundo o acusado conhecido por “mimi” pegou o celular empenhou e comprou a cachaça e duas pedras. Ele disse que as pedras foram usadas por ele e um outro que ele afirma ter matado o “PACOTE”. Não vamos falar o nome desse outro, porque ainda não foi confirmado nada sobre o mesmo. Diz “mimi”, que pelo motivo dele e o outro ter usado as pedras e não ter dividido com “PACOTE”, o mesmo partiu para cima do outro que está foragido, foi quando ele “mimi”, tentou evitar o pior, mais não conseguiu, por várias vezes eu tentei apartar a confusão dos dois, mais quando o outro parceiro puxou de uma arma, eu não pude fazer mais nada. Foi quando ele furou o “PACOTE”, todo mundo viu, já era de manhã e tinha várias pessoas na rua. Eu não tenho nada haver com isso, apenas eu estava junto com eles e vi o que aconteceu. Se eu tivesse participação no crime, eu não tinha ido para minha casa, e ele ninguém sabe onde foi. Disse o “mimi” que preso junco com a pessoa que empenhou o celular e um terceiro que a polícia descobriu que comprou. Na Delegacia “mimi” foi testemunha qualificada e liberado por falta de testemunhas. As investigações continuam.
PACOTE2 cópiaPACOTE3 cópiaPACOTE4 cópiaPACOTE5 cópiaPACOTE6 cópiaPACOTE7 cópia
Fonte: plantão alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário