TONTONHO

TONTONHO

sexta-feira, 30 de maio de 2014

POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL PRENDE MELIANTES QUE PRATICAVAM ASSALTOS NA AVENIDA DA UNIVERSIDADE

 
 
 
Na manhã de hoje (30), por volta das 10h30, Policiais Civis da Delegacia Regional de Sobral, apreenderam cinco adolescentes e um indivíduo maior de idade, no momento em que eles estavam assaltando dois estudantes no bairro Betânia, nas proximidades da UVA. Os policiais estavam diligenciando já a procura dos infratores, que cometiam constantes roubos na região, quando flagraram os indivíduos praticando roubos. Os meliantes praticavam assaltos todos os dias na avenida da Universidade. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia para os procedimentos legais. O Delegado José Fernandes Vieira (Dr. Júnior) e sua equipe de Policiais Civis estão de parabéns.

Fonte: Sobral 24 horas c/ Robens Dias

PM REALIZA GRANDE APREENSÃO DE DROGAS EM SOBRAL


Policiais Militares do FTA Motos realizaram uma grande apreensão de drogas no bairro Padre Palhano. O fato aconteceu hoje (30), por volta das 16h30. Informações iniciais dão conta que os policiais foram recebidos á bala, mas ninguém ficou ferido. Os bandidos conseguiram fugir da polícia. Além das drogas, a polícia encontrou um rádio transmissor, onde os bandidos ouviam a frequência da polícia. Todomaterial apreendido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais.

Fonte: Sobral 24 horas c/ Robens Dias

JÁ FOI CONFIRMADO A ATRAÇÃO PARA O CARNABRAL 2014

Fonte: Diario de sobral

SOBRAL-CE: CONFIRA AS FOTOS DO HOMICÍDIO OCORRIDO NO BAIRRO PARQUE SILVANA (CENAS FORTES)

Homicídio ocorrido ontem (29), por volta das 20h, no bairro Parque Silvana. A vítima sofreu uma rajada de cinco tiros e faleceu no local. A vítima é conhecida pela alcunha de "Barrão". Ninguém foi preso.

Fonte: Sobral 24  horas
foto Jorge Alves

CONFIRA AS FOTOS REGISTRADAS DO HOMICÍDIO OCORRIDO NA FAZENDA ALEGRE (CENAS FORTES)

Bandidos efetuaram vários tiros em um cidadão que se deslocava de Sobral para a cidade  de Morrinhos. O fato aconteceu na Fazenda Alegre, distante 12 km de Sobral. A vítima ainda não foi identificada foi alvejada com vários tiros. Os bandidos abordaram a vítima e efetuaram uma rajada de balas em sua direção. O cidadão conduzia uma motocicleta com placa da cidade de Morrinhos. A Polícia Militar foi acionada, mas nenhum suspeito foi localizado. Em breve mais informações.

Fonte: Sobral 24 horas
Fotos Jorge Alves