TONTONHO

TONTONHO

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

SEJA SOLIDÁRIO: VAMOS AJUDAR O ANDERSON



RAIO -X
                                                 último exame realizado no dia 26 de Julho
VEJA AQUI O RELATO DO ANDERSON

Estou urgentemente precisando da ajuda de todos que tenham o coração grande, pois estou expondo a foto do meu último exame realizado no dia 26 de Julho, minha cirurgia tem urgência, não posso esperar mais, pois cada dia que passa ficará mais difícil suportar essa angústia, pois meu corpo está modificando a cada dia, e cada instante, precisa muito da ajuda de vocês.


Fonte: Diario de Sobral

VILA UNIÃO | MORRE HOMEM ALVEJADO A BALA NA NOITE DE ONTEM EM SOBRAL.

A ASSASSINATO
 Informações é que a vítima teria sido atingido com quatro(4) tiros, e teria sido levado pela viatura do Ronda para a emergência do Hospital Regional Norte, mas que o HRN teria transferido a vítima para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. A vítima teria morrido na Santa Casa de Sobral após um intenso trabalho da equipe médica para salvá-lo. O óbito ocorreu nas primeiras horas desta quinta feira(1º). 
Segundo informações, a vítima teria sido: FRANCISCO FÁBIO MARQUES MELO, 34, profissão: Galego, residente na Vila União, próximo a Igreja Católica do bairro.
Conforme informações colhidas pelo nosso site,  os tiros atingiram a vítima nos seguintes locais: 2 no abdome, 1 no punho e outro na coxa.
O FATO:
Informações da esposa da vítima, é que seu marido Francisco Fábio estaria deitado em uma rede na sala de sua residencia ao lado de sua esposa e de um cunhado assistindo TV, quando foi surpreendido por um indivíduo não identificado ainda, que aproveitando o o portão da casa aberto, já entrou de arma em punho e fez os disparos contra Fábio. A sala estava com a luz apagada, somente a TV ligada, a família acredita que por conta disso o “assassino” não teria disparado contra eles.
As informações foram colhidas através do site: Sobral Agora/Bené Fernandes.

HOMEM DE 33 ANOS É LESIONADO A BALA NA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA (31), NO BAIRRO VILA UNIÃO.


Rapidamente os policiais do Ronda socorreram a vítima para o Hospital
Regional Norte
A nossa reportagem conversou com o policial Cícero, que em relato para o R. Soares, disse que a vítima foi identificada por Francisco Fábio Marques Melo, 33 anos.

A vítima foi socorrida para o hospital regional Norte em uma viatura do Ronda do Quarteirão.

''Aparentemente ele foi lesionado com três tiros''. Disse o policial Cícero.

VEJA A REPORTAGEM DE R. SOARES COM O POLICIAL CÍCERO.

Fonte: blog sinhá saboia