TONTONHO

TONTONHO

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

VEJA IMAGENS DE UM DOS SETORES DO HOSPITAL REGIONAL DE SOBRAL



A Reportagem do Blog Bairro Sinhá Sabóia, acompanhou na última terça-feira, dia 16/01/2013, uma visita ao HOSPITAL REGIONAL DE SOBRAL, o maior do norte nordeste, estávamos na companhia do Radialista/Advogado Izaías Nicolau, Dr. Quintino, Dr. Carlos Hilton e o Dr. Henrigue. A visita durou aproximadamente 2h30m. Em breve iremos postar mais vídeos

(VÍDEO) CONHEÇA UM DOS SETORES DO HRN

fonte; BLOG SINHA SABOIA

Morre Jovem baleado no Pe. Palhano.


                                          leite

Morreu na tarde desta sexta feira em uma das enfermarias do hospital Santa Casa de Sobral. O jovem Antônio Carlos da Silva, conhecido por Leite, 21 anos, morava no Bairro Pe Palhano em Sobral.

De acordo com informações de familiares o rapaz estava internado há aproximadamente 15 dias vitima de uma lesão corporal à bala nas costas.
O caso aconteceu no ultimo dia 08 do mês em curso, quando o mesmo estava próximo sua residência e dois elementos usando uma moto efetuaram os disparos para atingir dois indivíduos rivais de gangue e uma bala perdida acabou acertando o jovem.

 Antônio Carlos da Silva foi socorrido para o hospital e submetido uma cirurgia e corria risco de fica paraplégico haja vista que não sentia as pernas, nesta tarde de sexta feira ele passou mal e não resistiu ao ferimento e morreu, Leite assim conhecido era trabalhador e não tinha envolvimento com gangue inclusive trabalhava no armazém Guanabara e por se tratar de um jovem que jogava futebol nos campos do subúrbio de Sobral recebeu convite para jogar no Guarany de Sobral.
                               onechance-01


Em relação o fato, a policia de Sobral ainda não conseguiu identificar os autores da lesão corporal seguida de morte em que foi vitima o jovem, além dele mais dois indivíduos foram baleados e não corre o risco de morrer. Com informações do Site na Mira da Polícia.

Bairro Sinhá Saboia.

PITACOS: ATRAÇÕES DO CARNAVAL 2013 EM CAMOCIM



    Estamos fuçando e sempre procurando informações para que vocês leitores, possam estar sempre por dentro de tudo o que rola, sobre as atrações dos carnavais de nossa região, e para começarmos, trazemos para vocês, os pitacos das bandas na folia em Camocim, esta que é considerada por muitos como uma das melhores opções da região. Segundo apuramos, tudo indica que esse ano teremos a volta de uma das melhores bandas de forró da atualidade que é Garota Safada (dia 10), as bandas Babado Novo, Phaphirô, Afoxé e Xé Pop também estão confirmadas. Consta no site da banda Chicabana, o agendamento para a cidade também, porém segundo informações, há ainda impasses. Constava o agendamento no site da banda Solteirões do Forró também, porém, nos últimos dias, a informação foi retirada da página. Qualquer novidade/alteração e talvez até a confirmação oficial das atrações por parte da Prefeitura Municipal noticiaremos para vocês. FIQUEM LIGADOS!!!
fonte:blog portal uruoca

ENQUETE APONTA LULA DE POLÍTICO MAIS CORRUPTO DE 2012


Lula venceu no domingo (20) uma enquete promovida no Facebook pelo grupo anticorrupção Movimento 31 de Julho. Foi considerado o político mais corrupto de 2012. Levou o Troféu Algemas de Ouro, que está em sua segunda edição. Obteve 65,69% dos 14.547 votos.
Prevaleceu sobre o senador cassado Demóstenes Torres (Algemas de Prata com 21,82%) e o governador do Rio Sérgio Cabral (Algemas de Bronze com 4,55%). À medida que a corrupção avança, o corrupto vai se tornando um bicho muito parecido com o não-corrupto. A diferença é que a segunda espécie, mais fácil de ser capturada, flerta com a extinção. Abaixo, a lista das personalidades que disputaram a enquete.
DO BLOG DE JOSIAS DE SOUZA

PRESIDÊNCIA DO TCE ARQUIVA CASO SOBRE CACHÊ DE IVETE


PERIGUETE
O presidente em exercício do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Pedro Timbó, arquivou a solicitação do Ministério Público de Contas (MPC) que tentava impedir o Governo do Estado de pagar o cachê da cantora Ivete Sangalo. A artista se apresentou ontem na inauguração do Hospital Regional de Sobral. Timbó diz que sua decisão se baseou na avaliação feita pela inspetoria técnica do órgão. “O parecer da inspetoria foi de que está tudo dentro da normalidade, então eu acatei e decidi pelo arquivamento”.

Ele ponderou, no entanto, que o caso poderá ser reavaliado no julgamento anual das contas do Estado. Pela manhã, antes da decisão, o governador Cid Gomes havia defendido o show de Ivete. Questionado se não considera alto o valor pago à cantora – R$ 650 mil – o governador disse que não é ele que define o cachê e sim o artista. “Pergunte se a Ivete Sangalo cobra menos do que isso. Se ela cobrar, me avise que eu vou tentar contratá-la mais barato”, afirmou o governador. Ele acrescentou que vai continuar fazendo eventos do tipo “doa a quem doer”. (MR)
Sobral Online

CRIME DE MORTE É REGISTRADO NO BAIRRO TERRENOS NOVOS EM SOBRAL-CE



Na noite de hoje domingo 20 / 13, a polícia registrou o segundo crime de morte na cidade de Sobral no ano de 2013. Tombou sem vida, atingido com dois tiros na cabeça, o Clerton Leandro da Silva, que era morador do bairro Terrenos Novos. O crime aconteceu nas proximidades do Núcleo de Menores no bairro Terrenos Novos.
O crime aconteceu por volta das 20:30 minutos, e até o fechamento da matéria, não se sabia quem praticou o crime e nem o motivo. Mais informações a qualquer momento. O corpo foi encaminhado para o IML para os exames de necropsia.
Fotos Robério Lima
SAM 0537 cópiaSAM 0539 cópiaSAM 0541 cópiaSAM 0542 cópiaSAM 0548 cópiaSAM 0550 cópiaSAM 0554 cópiaSAM 0555 cópia
fonte: plantão alerta

Vigia é encontrado morto na Fábrica Rações Golfinho em Sobral.



                      001

Na manha de segunda feira 21/01 a policia militar registrou um achado de cadáver no interior da fabrica rações golfinhos localizada na estrada do Jordão Município de Sobral.

 Segundo informações da policia, a vitima foi identificada como sendo, Benedito Ximenes Feijão, 56 anos, residia no bairro Sinhá Saboia e trabalhava de vigia na citada fabrica.

Após ser comunicada da ocorrência a policia militar esteve no local através de uma RD do ronda do quarteirão e acionou a pericia forense representada pela perita Dra. Fatima que procedeu aos levantamentos periciais e não encontrou nenhuma marca de violência no corpo da vitima e por isso a causa da morte pode ter sido parada cardíaca mesmo assim o corpo foi recolhido pelo rabecão para o IML.

O corpo do Sr. Benedito Ximenes Feijão foi encontrado no interior do banheiro da fabrica. Ninguém da empresa quis comentar algo sobre o caso inclusive a direção não permitiu a entrada da imprensa.
                            002
                              003
 fonte:portal na mira da policia

Colisão entre moto e bicicleta no Jordão deixa um morto e dois feridos.


acidente-grava-01

Na noite de domingo 20/01 por volta das 18h ocorreu um grave acidente de trânsito na estrada do Jordão Município de Sobral, quando uma moto modelo Titan de cor preta de placa OHY 1035 que era conduzida por Ivan do Nascimento Sousa, 22 anos, colidiu frontalmente com dois rapazes que ocupavam uma bicicleta provocando a morte do motoqueiro e deixando os ciclistas com ferimento pelo corpo inclusive um identificado por Carlos Miller dos Santos, 18 anos, sofreu fratura exposta na perna e o outro ciclista de nome, Francisco Rodrigues Nascimento, sofreu escoriações pelo corpo.
Segundo relato de testemunhas, o acidente ocorreu na entrada do distrito de Jordão e o motoqueiro vinha de Sobral, os ciclistas desciam a serra quando ocorreu o sinistro, o condutor da motocicleta sofreu uma forte pancada na cabeça e morreu na hora do acidente, já os outros dois feridos foram socorridos por uma ambulância do SAMU para o hospital Santa Casa de Sobral.
acidente-grava-04
A policia militar esteve no local adotando as providencias bem como agentes da coordenadoria de transito do Município de Sobral e o corpo de Ivan Nascimento, foi recolhido pelo rabecão após os exames periciais, a vitima morava no sitio São Francisco Jordão e trabalhava numa retifica na Cidade de Sobral e há três meses havia comprado a moto envolvida no acidente.

acidente-grave-02
acidente-grave-03
acidente-grave-04
acidente-grave-05
 fonte: portal na mira da policia