TONTONHO

TONTONHO

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sobral-CE: Homem deita próximo à linha do trem e por pouco não perde a perna


A reportagem do Portal Freelance registrou na madrugada de domingo, 2, por volta de 03h10, um acidente com um trem, que, por pouco não cortou a perna de um rapaz.
O fato lamentável aconteceu no cruzamento das Avenidas Ermírio de Morais com Pericentral,  bem próximo da Metalugica Santo Antônio, na linha  que dá acesso à antiga estação de Sobral.

Informações colhidas junto a populares, dão conta que o rapaz estava embriagado, e sem que ninguém percebesse ele foi até o mato que tem bem perto da linha e se deitou ali, ou seja: foi tirar uma soneca, sem perceber que a sua perna tinha ficado em cima da linha do trem.
Inevitavelmente, a maquina  veio, sendo noite, o local que o rapaz estava deitado era um tanto escuro, e infelizmente, o trem acabou machucando a perna do rapaz.
Pessoas que passaram pelo local e constataram a ocorrência, acionaram o SAMU, que prestou com urgência os primeiro socorros. A vitima foi conduzida para o hospital Santa Casa. 
O rapaz mora no bairro Padre Palhano, mais precisamente, na Rua Monsenhor Domingos.
Fonte: Portal Freelance 24 horas

Neymar arranha no catalão e reverencia Messi em apresentação no Barcelona


Com o uniforme número 1 do Barcelona, mas sem número nas costas, o atacante Neymar foi recebido, como esperado, com festa diante de mais de 20 mil pessoas no estádio Camp Nou, em Barcelona.
O jogador, contratado há dez dias junto ao Santos, arranhou algumas palavras em catalão, chutou bolas para a torcida, fez embaixadinhas e ainda reverenciou o argentino Lionel Messi.
"Quero ajudar. Estou realizando um sonho de estar no 'mais que um clube', que é o Barcelona. Quero ajudar o Messi a continuar sendo o melhor do mundo", disse Neymar, em português. 
Depois, o brasileiro soltou algumas palavras em catalão e em espanhol e ganhou aplausos dos torcedores presentes. 

Neymar chegou em Barcelona com amigos e a namorada, a atriz Bruna Marquezine, nesta segunda-feira depois de viajar em um avião particular do Barcelona depois do empate por 2 a 2 do Brasil com a Inglaterra, no Maracanã, no domingo. 
A chegada, porém, atrasou quase duas horas. Cerca de 150 torcedores do Barcelona se espremeram nas grades do Camp Nou para ver de longe a primeira aparição de Neymar no clube catalão. 
O atacante posou para fotos diante de um escudo da nova equipe e acenou para os fãs, mas não atendeu aos pedidos para se aproximar e autografar camisas do clube e da seleção brasileira. 
O jogador foi recebido por dirigentes e se dirigiu até um hospital da cidade, e depois para o centro de treinamentos do clube, para realizar exames médicos. 
Segundo o site do clube catalão, o atacante foi submetido a uma "revisão exaustiva" e foi aprovado pelo departamento médico. 
Ao término da avaliação, Neymar atendeu torcedores na porta do hospital. 
Em seguida, o jogador brasileiro foi para a Cidade Esportiva, o centro de treinamento do Barcelona, para submeter-se à segunda parte dos exames, onde também foi aprovado. 
Entre um deslocamento e outro, o novo astro barcelonista encontrou o jogador de basquete Marcelinho Huertas, do Barcelona, e posou para foto ao lado do atleta. 
Antes de se apresentar oficialmente aos fãs, Neymar assinou um contrato de cinco anos com o clube, na presença de seu pai e do presidente do clube catalão Sandro Rosell. 
No Santos, ele fez história com a camisa número 11. Na seleção, ele mudou e jogará com a 10 na Copa das Confederações. 
Agora, Neymar tem a reapresentação prevista na seleção brasileira nesta terça-feira, em Goiânia. No domingo a equipe faz amistoso com a França, em Porto Alegre. 





Fonte; sobral  em alerta

CRIME DE MORTE EM SOBRAL | HOMEM É ASSASSINADO COM UM TIRO NAS COSTAS E CAI NO INTERIOR DE RESIDÊNCIA NA RUA DA LAMA.



Mais um crime de morte aconteceu na tarde de hoje 01 / 06 na cidade de Sobral por volta das 16:30, na rua Independência, mais conhecida por rua “DA LAMA”. O crime aconteceu, segundo informações do próprio acusado, por motivo de rixa entre ele e a vítima. 

Informações colhidas através da polícia, a vítima de nome Anderson, foi baleada na praça, próximo ao campo do Barcelona, e mesmo baleado, caminhou até a casa de familiares do acusado, tombado sem vida, no interior da residência, no endereço acima citado. 
Residência onde a vítima tombou sem vida.
 A vítima foi identificada como Anderson Magno Silva de 29 anos, era mais conhecido por “NEGÃO ANDSON” residia no bairro do Parque Silvana. A Perita Fátima, informou a reportagem do Plantão Alerta, que a vítima foi atingida com um tiro nas costas. 
Uma ambulância do SAMU esteve no local, mas a vítima já tinha entrado em óbito. Minutos depois, o acusado foi preso nas proximidades da Lagoa da Fazenda, por uma equipe do Subtenente J. Almir com apoio do Subtenente Mesquita com policiais do Ronda do Quarteirão

 O acusado foi identificado como Antônio Rafael Evangelista mais conhecido por “PICAPAU VELHO” pai do “PICAPAU” filho que está preso. 
Ele falou para reportagem do Plantão Alerta que matou o Anderson, por motivo de uma treta que eles já tinham por conta de um indivíduo que vem fazendo disparos na rua “DA LAMA”, causando terror aos moradores daquela rua. 
Ele ainda falou que não lembra quantos tiros ele disparou e nem lembra onde deixou a arma, falou também que matou para não morrer, e finalizou dizendo que não ia mais falar nada.Com informações do site Plantaõ Alerta.

Fonte: plantão alerta

SOBRAL-CE | FLASHES DA 5ª PARADA GAY



 Uma multidão avaliada como pequena, esteve presente a 5ª Parada Gay de Sobral. O evento é promovido pelo promoter Adonias Filhos. O 5° encontro da Diversidade Humana ou seja, a Parada Gay, começou ás 18 horas, e a a concentração aconteceu na Praça do Theatro São João, animada por um grande trio elétrico. 

Segundo a organização da Parada Gay, o tema deste ano de 2013 é “Amar ao próximo como a si mesmo”. O evento tem a animação da apresentadora da TV Diário Lena Oxa e seus Gogo Boys, além das Bandas: DOCE LOUCURA , AFOXÉ, FORRÓ MISTURADO, FORRÓ DA DIRETORIA, TRIO ELÉTRICO, CARRO DE APOIO , PAREDÕES DE SOM, E TENDAS ELETRÔNICAS E DJ´S . Por incentivo da apresentadora Lena Oxa, foi pedido a todos os Gays, Lésbicas, Travestis e também para todos os presentes, que fosse rezado um PAI NOSSO. A apresentado chegou a dizer que N.S. Senhora estava abençoando esse momento, e disse que N. Senhora era uma “arraso”. 

A Galera estava muito animada se divertiu prá valer, apesar de algumas confusões ocorridas no evento. O apoio do evento é da Prefeitura Municipal de Sobral e do Governo do Estado do Ceará, além de alguns empresas que também ajudaram na realização deste evento. Com informações e fotos: Bené Fernandes/Sobral Agora.

Fonte: blog sinhá saboia

TRAGÉDIA | MOTOTÁXI E PASSAGEIRA PERDEM A VIDA EM ACIDENTE NA AVENIDA MONS. ALOISIO PINTO


VEJA A REPORTAGEM DE ROBÉRIO LIMA DIRETO DO LOCAL DO ACIDENTE. 
Segundo informações a Gerlândia deixa três filhos órfão.

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta segunda-feira, dia 03, o acidente envolveu um veículo tipo Ranger (da empresa Oi) e uma moto titan, (mototáxi), que era conduzido pelo Carlito Liberato Oliveira (mototaxista), mesmo conduzia como passageira a senhora Gerlândia de Sousa, residia no conjunto Santo Antônio, infelizmente ambos perderam a vida tragicamente.

O sinistro aconteceu na avenida Monsenhor Aloísio Pinto (próximo ao Fórum de Sobral).  As vítimas tiveram morte imediata.


Fonte; blog sinhá saboia