TONTONHO

TONTONHO

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

ACIDENTE FATAL, ENVOLVENDO UMA TOPIC E UM FIAT UNO NA BR 222


Um acidente fatal aconteceu na tarde desse sábado 02  / 02, na BR 222 nas proximidades da  fazenda Realeza Jaibaras. Informações passadas do Repórter Paulo Aguiar, dão conta que vítima, funcionário da Grendene e residente na cidade de Sobral, estava com amigos se divertindo no distrito de Jaibaras, quando, teve que ir até um posto de gasolina abastecer, próximo onde estavam, foi quando aconteceu o sinistro. A colisão entre os veículos, um Fiat uno de placas HTX 0219 que era dirigido pela vítima e uma Topic de placas HYH 1203, que faz a linha de Sobral a Coreaú.
A vítima identificado sendo, Francisco Cristiano Ferreira Lima, teve morte no local. Não se sabe ainda, como se deu o sinistro.
VEJA COMO FICOU OS VEÍCULOS 
Fotos Robério Lima
BATIDA  DE DOIS C ARROS1 cópiaBATIDA  DE DOIS C ARROS2 cópiaBATIDA  DE DOIS C ARROS3 cópiaBATIDA  DE DOIS C ARROS4 cópiaBATIDA  DE DOIS C ARROS5 cópiaBATIDA  DE DOIS C ARROS6 cópiaBATIDA  DE DOIS C ARROS7 cópiaBATIDA  DE DOIS C ARROS8 cópiaBATIDA  DE DOIS C ARROS9 cópiaBATIDA  DE DOIS C ARROS11 cópiaBATIDA  DE DOIS C ARROS12 cópiaBATIDA  DE DOIS C ARROS13 cópia

CORPO É ENCONTRADO DENTRO DO RIO ACARAÚ EM SOBRAL


Fotos Robério Lima
rio 1
Na manhã deste domingo, 03 / 02, um corpo foi encontrado boiando no rio Acaraú. As primeiras informações, dão conta que foi afogamento. O corpo foi identificada, sendo de Valdenir Ferreira Bezerra, era conhecido por “VEI ZÉ”, tinha 33 anos, era de Sobral e residia na rua São Paulo no bairro Alto da Brasília. 
SAM 0842SAM 0848

SOBRAL-CE | BRIGA AMOROSA ENTRE DOIS HOMENS ACABA NA DELEGACIA.



OS BRAVOS POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA MOTORIZADA FOI ACIONADA PARA UMA OCORRÊNCIA DE ASSALTO, E AO APREENDER O ACUSADO OS POLICIAIS DESCOBRIRAM QUE SE TRATAVA DE UMA BRIGA AMOROSA ENTRE DOIS HOMENS.
'' Eu fiquei com ele, e ele só me deu a metade do dinheiro, quando fui pegar o restante, ele não tinha e  acabei  tomando o celular dele''. Disse o acusado.
Na manhã de ontem, sexta-feira, 01 / 02, a Força Tática motos comandada  pelo cabo Avelino, foi acionada para um assalto nas proximidades da Boulevard do Arco, quando estava próximo do acontecido, visualizou o acusado que já estava subindo em uma mototáxi. Foi dado voz de prisão ao jovem que foi levado para Delegacia de Polícia Civil.

O acusado foi pego com o celular da suposta vítima, que compareceu na Delegacia, e lá falou para o policiamento que não queria fazer nem um procedimento contra o acusado, já que seu celular tinha sido recuperado. Nas investigações da Polícia Militar, foi descoberto que não se tratava de um assalto, e sim de uma briga amorosa dos dois homens que já tem um caso a muito tempo.

Segundo o acusado que é casado, confessou para nossa reportagem, que com 16 anos, começou um caso amoroso com a suposta vítima, e no dia de ontem quinta-feira, 31 / 01, depois de ter tido um relacionamento sexual com seu parceiro, tinha que receber cinquenta reais, só que seu parceiro, não tinha o dinheiro no momento e pediu para o mesmo pegar no dia seguinte cedinho. 
ACOMPANHE O RELATO DO ACUSADO  
A NOSSA REPORTAGEM CONVERSOU COM O CABO AVELINO (Comandante da Força Tática Motorizada) Com informações, fotos e áudio site Plantão Alerta.
fonte: plantão alerta

CORONEL GILVANDRO OLIVEIRA FALA SOBRE O PLANEJAMENTO DA SEGURANÇA DO CARNAVAL 2013.



O Repórter Robério Lima, conversou com o Coronel Gilvandro Oliveira, onde ele fala sobre o planejamento da segurança do carnaval 2013.
VEJA.
blog;sinha saboia

HISTORIA DO BLOCO DOS SUJO 2013


Com 67 anos de tradição, o Bloco dos sujos já faz parte da história de Sobral. O bloco foi criado em 1946, com o nome de Bloco dos Anjos, por um grupo de rapazes da sociedade sobralense, que desfilava pelas principais ruas de Sobral um sábado antes do carnaval oficial. O bloco era composto apenas por homens e a entrada de mulheres era proibida. Hoje, a festa reúne homens vestidos de mulher e mulheres vestidas de homem.
  blog: sinha saboia

POLÍCIA MILITAR GARANTIU UM “PRÉ- CARNAVAL” TRANQUILO NA CIDADE DE SOBRAL


Foto: Bené Fernandes.

A Policia Militar garantiu um Pré-Carnaval tranqüilo na cidade de Sobral, não tendo sido registrada nenhuma ocorrência de maior gravidade. O que garantiu a presença de um público de mais de 50 mil pessoas, que prestigiou o evento carnavalesco. 

O contingente Policial Militar foi suficiente para inibir qualquer ação delituosa; Tendo os Policiais sido posicionados em pontos estratégicos, principalmente nos locais de acessos ao evento, o que propiciava a realização de buscas de armas e objetos que pudessem oferecer perigo ao público presente. 

O efetivo Policial empregado no local do evento, foi composto por Policiais Militares a pé, em motocicletas e viaturas, além do Serviço de Inteligência do 3º BPM. Ressaltando ainda, que todos os bairros de Sobral permaneceram com as viaturas para o atendimento de ocorrências quando solicitados pela a população. 

O Cel Gilvandro, Comandante do 3º Batalhão, afirma que o ponto máximo da segurança do evento, foi a presença de uma grande público que puderam prestigiar a festividade, não sendo registrado nenhum homicídio na cidade de Sobral ou ocorrência de maior gravidade., que viessem tirar o brilho da festa dos foliões. Destaca, o Comandante do 3º BPM, Cel. Gilvandro Oliveira, já montou juntamente com os oficiais e praças do 3º BPM todo o esquema de policiamento para garantir a segurança do carnaval 2013 para os foliões que vierem a prestigiar o evento.

MAIS DE 50 MIL PESSOAS PRESTIGIAM O BLOCO DOS SUJO




Mais de 50 mil pessoas foram as ruas do centro histórico de Sobral neste sábado magro, 2 de fevereiro, para brincar e se divertir no tradicional Bloco dos Sujos. Ao som das músicas de Moraes Moreira, o povão fez a festa no trajeto de pouco mais de um quilometro entre a Coluna da Hora e o Boulevard do Arco.
A irreverência das fantasias, a animação do bloco Azul da Estrela, e a empolgação de famílias inteiras dançando ao som dos grandes sucessos do famoso músico baiano deram a tônica da festa que marca o pré carnaval dos sobralenses há mais de 50 anos.
Em cima do trio, o governador Cid Gomes mais uma vez atacou de percussionista, tendo ao seu lado o prefeito Veveu Arruda, o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, e o ex governador Ciro Gomes.
A festa foi tranquila, sem maiores incidentes, graças ao esquema de segurança montado pelas policias civil e militar e o forte envolvimento da Guarda Civil Municipal, além de seguranças particulares contratados para garantir a segurança dos presentes.  

Confira nas fotos de Caetano Thiene, algumas figuras que levaram sua irreverência para a festa sobralense.





sobral em alerta