TONTONHO

TONTONHO

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

MAIS DE 50 MIL PESSOAS PRESTIGIAM O BLOCO DOS SUJO




Mais de 50 mil pessoas foram as ruas do centro histórico de Sobral neste sábado magro, 2 de fevereiro, para brincar e se divertir no tradicional Bloco dos Sujos. Ao som das músicas de Moraes Moreira, o povão fez a festa no trajeto de pouco mais de um quilometro entre a Coluna da Hora e o Boulevard do Arco.
A irreverência das fantasias, a animação do bloco Azul da Estrela, e a empolgação de famílias inteiras dançando ao som dos grandes sucessos do famoso músico baiano deram a tônica da festa que marca o pré carnaval dos sobralenses há mais de 50 anos.
Em cima do trio, o governador Cid Gomes mais uma vez atacou de percussionista, tendo ao seu lado o prefeito Veveu Arruda, o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, e o ex governador Ciro Gomes.
A festa foi tranquila, sem maiores incidentes, graças ao esquema de segurança montado pelas policias civil e militar e o forte envolvimento da Guarda Civil Municipal, além de seguranças particulares contratados para garantir a segurança dos presentes.  

Confira nas fotos de Caetano Thiene, algumas figuras que levaram sua irreverência para a festa sobralense.





sobral em alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário