TONTONHO

TONTONHO

terça-feira, 18 de março de 2014

Aparato da Presidenta Dilma em Sobral é de primeira linha


Está sendo organizada, uma grande recepção para a presidenta Dilma Rousseff em Sobral.
Tomamos conhecimento da vinda de mais de 100 policiais da Guarda Nacional, muitos da ABIN (Agência Brasileira de Inteligência), da Polícia Federal e da Casa Militar do Governo do Estado, de dezenas de assessores, e um grande reforço de Policiais Militares do Estado do Ceará.
Os hotéis estão lotados. Está reservado um leito de UTI no Hospital do Coração, ambulâncias totalmente equipadas, unidades aéreas de socorro. Helicópteros da CIOPAER e da Força Aérea Brasileira, carros blindados e várias aeronaves mobilizadas.

Foi dada uma grande penteada na cidade e principalmente no Parque de Exposição, para o grande evento da assinatura da ordem de serviço de abastecimento de água do Programa "Água Para Todos", do Governo Federal e do Programa "São José" do Governo do Estado.
Está sendo aguardada a vinda do governador Cid Gomes, de vários prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, senadores e ministros. Será uma visita histórica naquela cidade. Lembrando que os presidentes Castelo Branco e Luiz Inácio Lula da Silva estiveram em Sobral.


Foto: Via Facebok Jocélio Neves


Fonte: blog sinha saboia

SOBRAL-CE: Homicídio a faca é registrado no centro da cidade



Mais um homicídio é registrado na noite desta terça-feira (18), o fato ocorreu nas imediações do Posto 13 de maio na Rua Estanislau Frota no centro da cidade.

Segundo informações de populares a vítima foi identificado como sendo Marcos Anselmo Alves do Nascimento, 35 anos, mais conhecido como “Boião do tamarindo”, que foi lesionado a faca na altura do peito.

Uma equipe do SAMU foi acionada para tentar salvar a vida do jovem, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.


A policia foi acionada, isolou a área e está a espera da pericia forense.


Fonte:Blog Dom Expedito levando para você todas as informações

SOBRAL-CE: CONDUTOR PERDE O CONTROLE DO CARRO E CAPOTA VÁRIAS VEZES!


Na madrugada de hoje (18), por volta das 00h40m, o condutor do veículo gol de cor branca, perdeu o controle do referido veículo e capotou várias vezes. O sinistro aconteceu nas proximidades da usina de asfalto. A vítima foi socorrida por uma ambulância do SAMU e conduzida ao hospital Santa Casa de Sobral.

Fonte: Sobral 24 horas c/ Robens Dias

SOBRAL-CE: BANDIDOS ARROMBAM COFRE DA LOJA ZENIR E FURTAM TODO O DINHEIRO

Nossa equipe de reportagem foi informada que na madrugada de hoje (17),  bandidos arrombaram o cofre da loja Zenir e levaram todo o dinheiro, o estabelecimento fica localizado na Rua Cel. Ernesto Deocleciano, Centro, Sobral. Informações dão conta que os indivíduos estavam armados e encapuzados. A Polícia Civil irá abrir um inquérito policial para investigar o crime.

Fonte: Sobral 24 horas
foto ilustrativa