TONTONHO

TONTONHO

quarta-feira, 6 de junho de 2012

ACIDENTE DE DUAS MOTOS NA DESEMBARGADOR MOREIRA DEIXA SEM VIDA (TOIM)

divider image


O Blog  quando trafegava Rua Diogo Gomes flagrou uma colisão entre duas motos, na tarde de segunda-feira, 4. De acordo com testemunhas uma das motocicletas trafegava na contramão, quando acabou colidindo com uma moto Biz que vinha no sentido contrário. Em consequência a batida, os dois condutores sofreram escoriações e foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
O condutor do sexo masculino que trafegava na contramão apresentava sinais de embriaguez.e chegou falecer na madrugada  A jovem que conduzia o outro transporte conduzia na garupa sua genitora que nada sofreu. O caso foi encaminhado para a Delegacia regional de Polícia Civil, que deverá abrir inquérito policial. As motociclistas foram recolhidas pelos Agentes da Guarda Civil do Município.
O acidente de trânsitos tem entre motos tem se tornado mais frequente no município. No último sábado, 2, um adolescente de 14 anos, identificado por Francisco Leonardo Sousa Oliveira, que residia na Rua Benjamim, bairro das Pedrinhas, morreu em consequência de acidente de moto. O adolescente ainda chegou a ser levado para a Santa casa onde morreu minutos depois. A moto que a vítima pilotava se chocou com uma árvore na localidade de Alegre, zona rural do município.