TONTONHO

TONTONHO

terça-feira, 16 de abril de 2013

A equipe da TV CIDADE(Filiada rede record) visitou a Cidade de Groairas





No Riquezas do Ceará deste sábado (13), a repórter Wâniffer Monteiro vistou nossa Groaíras, cidade onde é difícil encontrar alguém que não tenha trabalhado como garçom pelo menos uma vez na vida! É Groaíras, município que fica a 273 quilômetros de Fortaleza. A equipe da TV CIDADE(Filiada rede record)  visitou um bar que possui uma decoração um tanto quanto macabra. É um mural com mais de 700 fotos de pessoas que já morreram. O bar do conhecido "Marcos do cocada" 
A coleção deu ao lugar o apelido de bar dos mortos. A  equipe também foi em busca de desvendar um mistério: o que seriam umas luzes e bolas de fogo que andam aparecendo à noite e perseguindo as pessoas! Há quem diga que são meteoros, mas há quem acredite que são discos voadores. 
Você também vai descobrir o motivo da forte ligação do município com o estado do Rio de Janeiro. A equipe conversou com vários moradores que já foram tentar a vida na Cidade Maravilhosa. 

Confira o Vídeo:

SOBRAL-CE | JOVEM É ALVEJADO COM TRÊS TIROS NAS IMEDIAÇÕES DA GRENDENE 6.




o fato aconteceu na noite de segunda-feira, dia 15, na imediações da grendene 6. A vítima foi identificada por Artur Bruno Franca, 19 anos, ele sofreu três disparos de revólver, o mesmo foi socorrido para o hospital santa casa.

O REPÓRTER ROBÉRIO LIMA CONVERSOU COM A MÃE DA VÍTIMA
Fonte; Blog. sinha saboia

Ferroviário recebe o Guarany de Sobral



Foram três confrontos contra o Guarany de Sobral em 2013 e o Ferroviário venceu apenas um deles, em 26 de janeiro, no PV Foto: Kiko Silva

Em meio a uma maratona de jogos, o Ferroviário recebe o Guarany de Sobral, hoje, na Arena Castelão, em partida adiada, válida pela 9ª rodada do Campeonato Cearense. Este será o segundo dos três jogos que a equipe coral fará em apenas sete dias.

No último sábado, no início da sequência de jogos, o Ferrão empatou em 1 a 1 com o Tiradentes. Após o duelo desta noite, o time da Barra do Ceará irá visitar o Horizonte, no sábado, 20.

Para o embate contra o Guarasol, o Ferroviário terá apenas uma mudança na equipe que encarou o time da Polícia Militar no último fim de semana. 

técnico Sérgio Alves não poderá contar com Henrique, cortado devido a dores no joelho. Para o lugar do meio-campista, o treinador pode selecionar Vagno, que já está em condições de jogo.

Velhos conhecidos

Este será o quarto confronto entre Ferroviário e Guarany de Sobral no Campeonato Cearense 2013. No primeiro duelo, em janeiro, o Ferrão venceu por 2 a 1. Nos embates subsequentes, o triunfo foi do Cacique do Vale: 3 a 2 no returno da primeira fase e 3 a 0 pelo octogonal.

Agora, o Tubarão é o lanterna, enquanto o Guarasol é o 4º.



Fonte: Diário do Nordeste

Polícia é chamada para salvar "homem gritando" e se depara com bode





Uma moradora de Putnam (Tennessee, EUA) estava chegando em casa quando ouviu "um homemgritando" debaixo de um carro. Logo, a moradora ligou para o serviço de emergência - 911 - afirmando ter ouvido os gritos de "help" (socorro). 

Quando a polícia chegou ao local, fez uma descoberta: não se tratava de um homem em apuros, mas um bode!

Mas os agentes disseram que os sons feitos pelo bode pareciam mesmo com gritos de um homem.

O bode estava amarrado a um poste, contou a News Channel 5. Ele se chama Charcoal e é animal de estimação de Carlos Mendez. Segundo o dono, Charcoal estava reclamando por ter sido separado dos outros bodes da família.
 
 
 
PNF

MARTINÓPOLE-CE I IDOSO É ATROPELADO E MORTO NA CALÇADA DE SUA RESIDÊNCIA.


Veículo atropelado foi abandonado no local do acidente

Um idoso de 66 anos, identificado por Raimundo Max Lendengue, natural e residente em Martinópole na Rua Nazaré Feijó, foi atropelado e morto na noite de domingo (14).

Conforme informações da polícia, o idoso estava sentado na calçada de sua residência quando foi atropelado por um veículo Fiat Uno de cor vermelha e placa HUW 4724, o qual estaria sendo conduzido por um jovem de 19 anos identificado por Benedito César Frota.

Segundo populares informaram à PM, o veículo fez uma curva brusca e colheu a vítima, a qual ainda foi socorrida ainda com vida ao hospital local, porém não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.
Após atropelar o idoso, o condutor do veículo teria fugido e abandonando o carro no local do acidente. Os policiais do destacamento local fizeram buscas por tida a cidade, porém não conseguiram localizar condutor do veículo.



Fonte: Camocim Polícia 24h

MELHOR COLÉGIO DE SOBRAL(CE)



Campeão no vestibular da UVA
Melhor equipe de Coordenadores e Professores

Missão: Promover uma educação de qualidade, centrada no conhecimento, no desenvolvimento intelectual e na ética, através de excelentes profissionais, de uma estrutura moderna e uma proposta pedagógica inovadora para a formação integral de nossos alunos.

Dr. Estevão quer banheiros publico no centro de sobral


O vereador Dr. Estevão Ponte apresentou um projeto de Lei bem interessante, mas que deverá causar grande polêmica nas próximas sessões da Câmara de Sobral. Pela proposta apresentada, de No. 1527/2013, o vereador pede a obrigatoriedade da instalação de banheiros públicos nas áreas de maior concentração de população flutuante no centro da cidade.

Segundo Dr. Estevão, a necessidade é urgente, uma vez que diariamente o centro da cidade recebe milhares de pessoas que vem a Sobral aquecer nossa economia, além daqueles que trabalham na região. “Oferecer este serviço é uma obrigação da cidade para aqueles que nos deixam tantas divisas econômicas. As necessidades fisiológicas são da natureza humana, e obriga as pessoas a procurar banheiros de estabelecimentos ou mesmo utilizar as vias públicas, deixando a cidade malcheirosa e com aspecto degradante.”, enfatizou Dr. Estevão.

O projeto segue nesta terça-feira (16) para as comissões devendo voltar na próxima semana para segunda votação em plenário.