TONTONHO

TONTONHO

sábado, 28 de dezembro de 2013

OVEM MORTO NESTA SEXTA FEIRA EM PATOS JÁ TINHA PASSAGEM PELA A POLÍCIA ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO


O Jovem morto na noite desta sexta-feira, (27), Álvaro Augusto Vasconcelos Carneiro Pereira, 19 anos, já tinha passagem pela Polícia. Há um ano, o acusado havia sido preso devido a uma tentativa de homicídio ocorrida na estrada do Campo Cumprido, Zona Rural de Patos.
Na oportunidade, Álvaro atentou contra a vida de Armandre Romano da Silva, de 43 anos, quando efetuou vários disparos que não atingiram a vítima. Álvaro estava na companhia de um adolescente de 14 anos e mais outro acusado de 22 anos. 
Após ser solto, a vítima do crime desta noite foi presa novamente, dia 30 de Outubro, quando portava um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Ele estava na companhia do ‘Gêmeo da Rua da Baixa’. Álvaro Augusto foi assassinado a tiros ainda dentro do veículo que conduzia, um Ágile placas OGB 7330, com vários tiros, sendo a maioria dos disparos na cabeça. O crime aconteceu na Rua São José, Jardim Guanabara, em Patos.Fonte; Maispatos.com

Acidente envolvendo uma scania e um carro Pequeno na BR-222

Nesta tarde  de sexta-feira 27/12 por volta de 17:30hs a equipe forquilha portal de noticia foi acionada para mais uma ocorrência, desta feita o fato aconteceu na BR-222, de acordo com informações  de populares a escania ao fazer uma curva fechada não percebeu que ao lado tinha um veiculo e acabou batendo no mesmo, graças a deus não houve vitimas Fatal  apenas danos materiais, os  policial da PRF foram acionados para fazer os procedimentos legais  a motorista e a Irma do ex vereado da cidade de Forquilha  o talicio Loiola 









SOBRAL-CE/ ACIDENTE NA AVENIDA FERNANDES TÁVORA DEIXA UMA MULHER FERIDA.


O acidente aconteceu na tarde dessa quarta-feira (25/12), por volta das 15h: 40min, próximo a ponte Othon de Alencar.

As informações passadas para a equipe dão conta de que foi uma colisão moto com moto, a moto envolvida no acidente foi uma XTZ da Yamaha e uma FAN CG que tiraram do local do acidente. A vítima que estava na moto YTZ , sofreu uma forte pancada na cabeça, e o outro condutor teve lesões nas pernas e braços.

Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas para socorrer as vitimas.

 Compareceram no local os Agentes de trânsito e um viatura do RONDA do quarteirão.




Blog Sinhá Sabóia 

SOBRAL-CE/ JOVEM É LESIONADO A BALA NA RUA DA LAMA


O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (26/12), na Rua da lama, Bairro Expectativa, periferia de Sobral.

Segundo informações de populares dois indivíduos em uma moto FAN preta chegaram onde a vitima estava e começaram a atirar contra a vida do mesmo. A ação dos meliantes foi muito rápida.

A vitima foi socorrida para o hospital Regional por duas pessoas em uma moto, a policia foi acionada para o local do sinistro.

A vitima que foi atingida por dois tiros nas costas e um no queixo, até o final dessa reportagem não tinha sido identificada.





Blog Sinhá Sabóia 
Reportagem de Gleison Torres.

SOBRAL-CE | COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA CIDADÃO SEM VIDA NO DISTRITO INDUSTRIAL, NA BR 222


Um grave acidente foi registrado no inicio da tarde desta sexta-feira, dia 27, o lamentável fato aconteceu por volta de 12h20m, na BR 222, no distrito industrial.

Informações colhidas através do inspetor Roberto Dutra (PRF), o acidente foi em consequência de uma colisão transversal, os veículos envolvidos foram uma moto biz de placa NUX 8579 - Sobral, e um carro de passeio da marca Kia, placas NOH - 5222, o condutor da motocicleta morreu no local.

A vítima foi identificada por Francisco Airton Rodrigues, atendia por Airtinho, residia na rua Ernesto Marinho - Centro Sobral.

A polícia Rodoviária Federal esteve no local da ocorrência, juntamente com os profissionais da perícia forense. O corpo do cidadão foi conduzido para o IML de Sobral.

Lamentamos profundamento o ocorrido.

Texto O Sobralense.





Fonte: blog sinhá saboia

RÉVEILLON DE SOBRAL É COM ZÉ RAMALHO E AGNALDO TIMÓTEO

Já está tudo pronto para a grande festa de Réveillon promovida pela Prefeitura de Sobral na noite do próximo dia 31 de dezembro de 2013, na Margem Esquerda do Rio Acaraú. Nessa noite, os sobralenses e visitantes que forem a Margem Esquerda vibrarão com os shows do artista sobralense Artur Araújo às 21h, do paraibano Zé Ramalho às 22h, e do carioca Agnaldo Timóteo às 23h, acompanhados de um fascinante show pirotécnico.


Aos cuidados da Secretaria de Cultura e Turismo, a festa terá uma bem montada infraestrutura de palco, som, iluminação e segurança, que reunirá um contingente de cerca de 250 agentes, entre policiais civis, militares, guardas municipais, agentes de trânsito, bombeiros e fiscais, que promoverão a segurança do público e a fiscalização dos alimentos vendidos por ambulantes e barracas, para garantir aos participantes do evento a tranquilidade e a descontração condizentes com esse momento de rara felicidade.