TONTONHO

TONTONHO

quarta-feira, 28 de março de 2012

RONDA DO QUARTEIRÃO MAIS PRÓXIMO DO CIDADÃO.



A nova filosofia do comandante do Ronda do Quarteirão, Ten Cel John Roosevelt Alencar é aproximar os policiais do Ronda do Quarteirão cada vez mais do cidadão. Entre diversas ações realizadas para que essa interação a cada dia se fortaleça, destacamos aqui a hora as rendições de turno que deverão acontecer, não somente no quartel, mas também em praças públicas, bem como em locais onde haja maior índice de ocorrências.

Como início desta inovação a praça da Coluna da Hora/centro foi a escolhida e o turno B (14h as 22h) desta sexta-feira, dia 02 foi presenciado por todos que ali passavam, entre eles o radialista e humorista Tupinambá Marques que elogiou bastante essa atitude do comandante. " Isso aproxima mais ainda o Ronda da população e tudo que se faz para que essa interação se fortaleza é válido."

A rendição contou com a presença do Sr. Major PM Valberto Melo, coordenador do Ronda em Sobral e dos fiscais Subten Edísio e Sgt Vaumirtes.


GUARANY DE SOBRAL X FORTALEZA SE ENFRENTAM HOJE NO JUNCÃO 28/03/2012

                    Guarany-
                                                                             x
                                                                                                       Fortaleza

CONFIRA LISTA DOS APROVADOS! DO CONCURSO DA PM‏


Saiu a lista dos aprovados no concurso da Polícia Militar do Ceará 2011/2012. A prova foi realizada em 16 de Fevereiro deste ano e se destina ao preenchimento de 1 mil vagas para o Curso de Formação de Soldados.
Confira a relação dos aprovados no Diário ofical do Estado do Ceará AQUI na página 143
O blog deseja boa sorte à todos!

Colaboração: Amigos do Ronda
Blog da Força Tática