TONTONHO

TONTONHO

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Garoto de 18 anos leva Três tiros na cabeça no Bairro da Santa Casa em Sobral

Crime de lesão corporal é registrado em Sobral

A polícia Militar de Sobral registrou na noite desta quarta-feira, dia 24, um crime de lesão corporal a bala, fato ocorrido por volta de 19h, na rua Coronel Albuquerque (próximo ao Hemoce), bairro Santa Casa, segundo informações colhidas no local dão conta que os tiros foram disparados por dois indivíduos que estavam numa moto.

VÍTIMA.

Segundo informações do repórter Ademir Sousa, a vítima foi identificada por Carlos Deivid Apolinário dos Santos, 18 anos, residente na rua supra-citada. O rapaz foi socorrido para o Hospital Santa Casa.

A nossa reportagem está no local colhendo mais informações.

Aguarde

                               


Fonte: blog sinhá saboia

CHEGOU NO NORTH SHOPPING MC DONALD'S


A Equipe de Reportagem do Site Sobral em Alerta recebeu uma informação na noite desta Terça-Feira, (23), para muitos jovens a novidade será apenas uma resposta de muitas solicitações...segundo a página Notícias de Sobral, disse que está confirmado uma Mc Donald no North Shopping Sobral.

Fonte: Sobral em Alerta 
Aguardem!

Saiba mais sobre Mc Donald:
McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway
Fonte: sobral em alerta

Morre, em São Paulo, cantor Dominguinhos



Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - O corpo do sanfoneiro Dominguinhos está sendo velado na Assembleia Legislativa de São Paulo, no bairro do Ibirapuera, zona sul da capital paulista, desde às 6h desta quarta-feira (24).
A mulher do músico, Guadalupe Mendonça, informou que o velório acontecerá até as 16h. Logo em seguida, o corpo será levado para Recife, Pernambuco, onde deve ser enterrado na sexta-feira (26).

Dominguinhos morreu na última terça-feira (23) em decorrência de complicações infecciosas e cardíacas no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Segundo nota divulgada à imprensa pela assessoria de imprensa do hospital, o artista faleceu às 18hs. O cantor, que há seis anos lutava contra um câncer no pulmão, estava internado desde janeiro na casa de saúde paulistana. Antes disso, ele ficou um mês internado no Recife.
Durante a luta contra a doença, o artista apresentou problemas como insuficiência ventricular, arritmia cardíaca e diabetes.
Na semana passada, ele teve uma melhora e chegou a passar nove dias em um quarto individual. Na última segunda-feira (22), contudo, seu estado piorou e o músico voltou a ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 
FAMOSIDADES