TONTONHO

TONTONHO

domingo, 17 de junho de 2012

AS COLEGUINHA FAZEM SHOW EM SOBRAL NO FESTIVAL DE QUADRILHA

Confira Imagens e Video do show das coleguinha na cidade de Sobral.




Fonte; SPN

PM DE MERUOCA PRENDE 5 ACUSADOS DE PRÁTICA DE ASSALTO NA REGIÃO



Na noite de ontem, sexta-feira dia 15 de junho de 2012, um assalto com requinte de violência aconteceu no Sítio São Pedro, Palestina, Meruoca.
Cincos jovens, entre eles um menor de 17 anos, praticaram um assalto com requintes de perversidade, com arma em punho, anunciaram o assalto , colocaram arma da cabeça do proprietário do estabelecimento, obrigou que todos os clientes que estavam no interior do bar deitassem no chão, socos, ameaças entre outras coisas fizeram parte desta ação delituosa.
A festa acabou com chegada da PM da cidade de Meruoca, comandada pelo o Sargento Silva e seus comandados, que numa ação rápida conseguiram prender todo o grupo.
De posse dos acusados a polícia conseguiu apreender duas motos que estavam com placas adulteradas, 03 capacetes, 08 celulares, um saco de moedas, uma quantidade de dinheiro, além da documentação de algumas vítimas.
O grupo Tático de Sobral, com o apoio a PM de Meruoca, um trabalho em conjunto que deu certo, tendo com êxito a prisão dos acusados.
Falamos com Sargento Silva de Meruoca, Cabo Melo do Força Tática e duas vítimas, confira o vídeo abaixo:














BANDIDO SACA ARMA NO DA MULTIDÃO NO FESTIVAL DE QUADRILHAS DE SOBRAL



Estamos desde o primeiro dia de quadrilha com nossa equipe tralhando, mostrando para os internautas todos os acontecimentos do referido evento. Em três dias de trabalho já acompanhamos algumas cenas de violência como: brigas, lesões com gargalha de garrafa e tiro.
Na apresentação do Show da Banda Forró Sacode, logo após a apresentação das quadrilha, as nossas câmeras conseguiram flagra uma cena que já virou rotina nos grandes eventos em Sobral, disparos do meio do povo, jovem saca arma e atira do meio da multidão, com policiais e segurança particular a menos de 15 metros.
Três vítimas foram socorridas para o hospital Santa Casa de Sobral, dois homens e uma mulher, todos passaram pelo setor de emergência mas só a menor ficou internada com lesão na região dorsal.

Houve ainda disparos de arma de fogo na noite de ontem 15/06, em Sobral, no Bairro Alto do Cristo,(PM conseguiu prende um dos Jovens). Disparos no Bairro do José, é a violência tomando conta de nossa cidade.

Fonte; SPN

CUMPRINDO MANDADA DE PRISÃO, POLÍCIA MILITAR FAZ A PRISÃO DE VÁRIOS INDIVIDUOS


MANDADO_DE_BUSCA_E_APREENSO1_cpia

MANDADO_DE_BUSCA_E_APREENSO2_cpia

MANDADO_DE_BUSCA_E_APREENSO3_cpia
Cumprindo mandado de busca e apreensão, solicitado pelo Coronel Gilvandro Oliveira e expedido pela Juíza da 3º vara, Dra. Cinthia Nobre, na tarde de quarta-feira 13 / 06, a Polícia Militar, fez a prisão de dois indivíduos e a apreensão de um menor e drogas. As prisões foram feitas na rua Luís Santos Aquino no bairro Terrenos Novos. O José Wellington de Paula Sousa de 20 anos mais conhecido por “BOIÃO” tinha um mandado contra ele, o outro que foi preso foi o Francisco Jairo Albuquerque de Sousa, e apreendido um menor. Com eles, foi encontrado crack e maconha. Participaram das prisões no comando do Subtenente Carlos Mendonça, a equipe do POG, FTA carro e moto, Ronda do Quarteirão e o serviço de inteligência da Polícia Militar. Os indivíduos, foram levados para Delegacia para os procedimentos.
MANDADO_DE_BUSCA_E_APREENSO4_cpia
POLICIAIS NA TENTATIVA DE PEGAR ACUSADO
MANDADO_DE_BUSCA_E_APREENSO5_cpia

MANDADO_DE_BUSCA_E_APREENSO6_cpia

MANDADO_DE_BUSCA_E_APREENSO7_cpia

MANDADO_DE_BUSCA_E_APREENSO8_cpia

MANDADO_DE_BUSCA_E_APREENSO9_cpia

MANDADO_DE_BUSCA_E_APREENSO11_cpia

MANDADO_DE_BUSCA_E_APREENSO10_cpia

Fonte; Plantão alerta

RONDA DO QUARTEIRÃO FAZ A APREENSÃO DE MAIS UMA ARMA DE FOGO EM SOBRAL


RONDA_TIRA_ARMA_DAS_RUA_2_cpia
SDS ADELINO E SANTIAGO
RONDA_TIRA_ARMA_DAS_RUAS_1_cpia
Na noite de quarta-feira, 13 / 06, policiais do Ronda do Quarteirão, fizeram a apreensão de mais uma arma de fogo que estava sendo conduzida pelo indivíduo de nome Francisco Juliano da Silva de 23 anos conhecido por “GUABIRABA”, residente na rua Chile bairro Tamarindo. A polícia, ao ver vários elementos em atitude suspeito, foi para uma abordagem, momento que os mesmo tentaram fugir, mas o Juliano não conseguiu e foi pego com um revolver calibre 38 com dois cartuchos intactos. Ele foi levado para Delegacia para os procedimentos. Os policiais que fizeram a prisão do acusado, foram os SDs Adelino e Santiago da RD 1202.

Fonte; Plantão alerta

TREM BALA” O VLT, BATE EM POSTE EM SOBRAL


VLT_DERRUBA_UM_POSTE2_cpia

VLT_DERRUBA_UM_POSTE3_cpia

VLT_DERRUBA_UM_POSTE4_cpia

VLT_DERRUBA_UM_POSTE5_cpia
Na manhã de ontem quinta-feira, 14 / 06, uma batida do veículo leve sobre trilho (VLT), chamou a atenção de populares. Não se sabe como, mas o “trem bala”, bateu em um poste nas proximidades do hospital regional no junco. O que já preocupa alguns moradores, é que a obra do VLT, chegou na área mais complicada que é na Jonh Sarford, próximo ao espetinho. A quem diga que a confusão vai começar. Veja as fotos e o vídeo da batida e tente entender como aconteceu.
VLT_DERRUBA_UM_POSTE6_cpia

VLT_DERRUBA_UM_POSTE7_cpia

VLT_DERRUBA_UM_POSTE8_cpia
TENTANDO TIRAR O POSTE
VLT_DERRUBA_UM_POSTE9_cpia

VLT_DERRUBA_UM_POSTE10_cpia

VLT_DERRUBA_UM_POSTE1_cpia
A OBRA CHEGA NA AV. JONH SANFORD
VLT_DERRUBA_UM_POSTE11_cpia

Fonte; Plantão Alerta