TONTONHO

TONTONHO

sábado, 20 de julho de 2013

Talita Cogo, Sedutora do Teste de Fidelidade, mostra corpão na rede

Talita Cogo, nova Sedutora do Teste de Fidelidade. (Foto: Reprodução/Facebook)

Talita Cogo, a nova Sedutora do Teste de Fidelidade, do João Kleber, postou fotos sensuais em redes sociais convocando os fãs e seguidores a assistirem o programa no domingo.



Fonte: Visto Livre

AQUI EM SOBRAL TEM UM MONTE DESSES BÊBADOS CAMBALEANDO CAI E NÃO CAI



Conheço amigos que ficam assim todo fim de semana, sem falar os que começam a beber na quinta feira.

A cena é hilária, mas é coisa séria quando chega nesse ponto hein?

Pra ter um coma alcoólico é coisa de segundos!

Mas este abusou pra caramba… Assista:




ah manolo

SOBRAL-CE | MAIS UM ASSALTO É REGISTRADO NA ESTRADA DAS MARRECAS

ESTRADA ONDE OCORREU O ROUBO

Hoje (19) por volta das 21h, dois indivíduos armados de revólver, perpetraram mais um roubo na estrada das Marrecas. Os indivíduos abordaram a vítima conhecida por Bené, residente na Fazenda Alegre e anunciaram o roubo. Roubaram-lhe a sua carteira e seu celular. Os meliantes ainda jogaram a chave da motocicleta da vítima dentro do matagal.

POLICIAIS CIVIS DE COREAÚ(CE) PRENDEM ACUSADO DE HOMICÍDIO


                          
Inspetores da Delegacia Municipal de Coreaú, efetuaram a prisão de Valderley Albuquerque Vieira, conhecido por "Dedim". Ele é acusado da participação no homicídio na cidade de Coreaú, ocorrido no dia 06/07, por volta das 20h. A vítima foi a pessoa de nome Francisco Jose Carvalho, conhecido como "Dedé da Cândida". A vítima foi assassinada com aproximadamente 30 facadas e um tiro. Policiais Civis (Dr. Herbert Ponte e Silva, Inspetor Neto, Inspetor Carlosmenes, Inspetor Parente e Escrivão Paulo) aprofundaram as investigações e chegaram até o acusado.

Fonte: Sobral 24 horas

CEARÁ | Polícia Civil esclarece latrocínio que vitimou o Padre Elvis Marcelino

A Divisão de Homicídio chegou até os acusados após criterioso trabalho de investigação
Delegados falaram sobre o caso durante entrevista coletiva



Três dias após o crime que vitimou o padre Elvis Marcelino de Lima, a Polícia Civil do Estado do Ceará, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu dois homens acusados do latrocínio.

Os presos são os irmãos Ednardo Alves dos Santos, 22, o “Tinardo”, que já responde por furto e tentativa de homicídio e Reris Silva dos Santos, 20. A dupla residia no distrito de Camará, no município de Aquiraz.

A Polícia Civil chegou até os acusados após criterioso trabalho de investigação que teve início no mesmo dia em que o crime aconteceu. RERIS, sem alternativa de fuga, diante do cerco montado foi preso mesmo antes de chegar nesta Divisão onde se encontraria com seu advogado, enquanto EDNARDO, foi preso na noite de ontem, na localidade de Pedras – Messejana, próximo ao Posto da Receita Estadual na BR-116.

INVESTIGAÇÕES – A Polícia chegou à identificação dos acusados após criterioso trabalho de investigação de Delegados e Agentes da Polícia Civil em exercício na Divisão de Homicídios, comandados pelo Delegado Rodrigues Júnior e Delegado Monique. Além das fartas provas colhidas pela Polícia, as imagens das câmeras de segurança instaladas em empresas próximas do local do crime confirmam a autoria do latrocínio e outros crimes perpetrados pelos autores presos. Após a identificação, a Divisão de Homicídios pediu a Prisão Temporária da dupla, no que foi atendida pelo Poder Judiciário, através da Juíza da 4ª Vara Criminal, Drª. Rosilene Ferreira Tabosa Facundo.


A dupla encontra-se na carceragem da DHPP à disposição da Justiça.



Outras Informações:
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
Morgana Cruz Chaves

(85) 3101 7381

SOBRAL-CE | POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO NA CIDADE E PRENDE VÁRIAS PESSOAS

A Polícia Militar de Sobral realizou várias operações policiais na cidade e prendeu várias pessoas praticando crimes.
SUB TEN MESQUITA E PRODUTOS APREENDIDOS
DROGAS E DINHEIRO APREENDIDOS
POLICIAIS MILITARES  RESPONSÁVEIS PELA APREENSÃO DE DROGAS






Fonte: Blog Bairro Sinhá Sabóia

SOBRAL-CE | DOIS BANDIDOS ASSALTARAM O MERCADINHO "BALULA"


Dois indivíduos em uma motocicleta titan de cor preta, efetuaram um assalto ao mercadinho "Balula", localizado na Rua Raimundo Rodrigues, bairro Sinhá Sabóia. O roubo ocorreu hoje (20), por volta das 10h. Os meliantes fugiram em rumo ignorado.


Fonte: Sobral 24 horas

ELA METEU A FACA NO MARIDO!


Ana Rosa Santos da Penha, vulgo Érica, residente no Bairro Zitão em Ubaitaba, foi presa na noite da ultima quarta feira (17), por ter cortado o companheiro, Jackson Rodrigues do Santos, 32 anos, a golpes de faca durante uma bebedeira. Erica já tem passagens na polícia por ter colocado a filha ainda criança para se prostituir em troca de dinheiro para compra de drogas. A mulher também é suspeita de um homicídio em Faisqueira. O crime está sendo investigado pelo delegado Gilberto Mouzinho. Jackson contou na delegacia que essa não é a primeira vez que Érica tenta lhe matar, ele contou que já foi vitima de outras tentativas de homicídio, mais que apesar de tudo ama a mulher que está gravida dele.



Via portal a desgraça

Globo não vai exibir Criança Esperança em 2013

Baixa audiência das edições anteriores seria a principal causa da medida tomada pela emissora


A TV Globo bateu o martelo e decidiu não mais exibir o show do projeto Criança Esperança em 2013. Segundo informações, a audiência marcada pela atração nos últimos anos teria desanimado a emissora da família Marinho, que optou por escalar edições excepcionais do Mais Você e do Encontro com Fátima Bernardes no sábado do dia 31 de agosto para promover a causa.
De acordo com o jornal O Globo, o humorista Renato Aragão, que durante 27 anos foi o apresentador dos shows do Criança Esperança no Ginásio do Ibirapuera e no HSBC Arena, fará participações especiais em todos os programas da emissora durante a semana de campanha social.
Relembre uma das edições do show:
Você concorda com a decisão da Globo de acabar com o show do Criança Esperança?! Comente no espaço abaixo!
cnews.com.br

SOBRAL-CE | POLICIAIS MILITARES CAPTURAM INDIVÍDUOS ACUSADOS DE ASSALTOS


A Polícia Militar de Sobral através de uma equipe montada pelos bravos policiais: Subtenente Mesquita e Sargento Barbosa (Barbosão), conseguiram efetuar a prisão de três indivíduos acusado de ter tomado uma moto FAN de assalto de um morador do Sinhá Sabóia, fato ocorrido na noite de quinta-feira, dia 18.


A recuperação do veículo se deu graças a colaboração da população, quando o cidadão estava no Programa do companheiro Izaías Nicolau, um ouvinte ligou para o programa dando conta de onde estava a moto, a vítima foi até o batalhão e comunicou aos policiais, que de pronto, foram até o local e recuperaram a moto.
A captura dos acusados se deu no conjunto Padre José Linhares Ponte (Dom José ll), com um dos acusados foi encontrado um revólver calibre 32, municiado.



Fonte: Blog Bairro Sinhá Sabóia