TONTONHO

TONTONHO

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

CID GOMES JÁ SE ENCONTRA PARA A GRANDE PASSEATA DE VEVEU SÁBADO NA ZONA NORTE


00
O governador Cid Gomes desembarcou em Sobral na noite desta quinta-feira (20) onde permanece por todo o final de semana. Na agenda, muito trabalho nesta sexta-feira (21) e compromissos políticos em Massapê e Sobral.
Logo no inicio da manhã de sexta-feira, as 9h, Cid Gomes participa da abertura do I Fórum Tecnológico Regional de Educação Profissional, na Escola Lysia Pimentel Gomes, no bairro Cohab II. Em seguida, as 10h30, o governador participará de uma reunião de trabalho com técnicos e construtores do Hospital Regional Norte, que está sendo construído no bairro do Junco. A tarde, as 17h, Cid Gomes participa da solenidade de pré-inauguração da TAC Motors.
Ainda nesta sexta-feira, à noite, Cid Gomes participa de intensa movimentação política na cidade de Massapê, ao lado do candidato Antonio José Albuquerque, do PSB. No sábado à tarde, em Sobral, ao lado dos ministros Leônidas Cristino (Portos) e Alexandre Padilha (Saúde), do ex-governador Ciro Gomes e de diversas lideranças políticas e comunitárias, o governador Cid participa de uma grande passeata pró reeleição de Veveu Arruda, do PT.   

Sobral em Revista

HOMICIDIO A BALA JOVEM MORTO COM TIRO NA CABEÇA



alt

Na noite desta quinta-feira 20/09 ocorreu mais um homicídio em Sobral desta feita o palco foi na Rua José da Mata no bairro Padre Palhano em Sobral.
A vitima foi o jovem Manuel Estevam da Silva, de apenas 21 anos morava na Rua Renato Parente naquele Populoso bairro de nossa cidade. De acordo com depoimento de testemunha o crime ocorreu por volta das 21 horas e 50 minutos quando o rapaz estava sentado na calçada de uma esquina quando em dado momento foi abordado por um homem que sem nenhuma discussão sacou de um revolver e atirou na vitima não acertando o alvo, momento em que a vitima saiu correndo e entrou na casa de um cidadão que conversava com sua família na calçada, onde o acusado efetuou outro disparo atingindo a parede da casa e como a vitima havia adentrado na casa o assassino seguiu o rapaz e foi matar no quintal da residência disparando dois tiros que atingiu o pescoço e a cabeça de Estevam.

Após o crime o homem cuja identidade ignorada evadiu-se do local tomando rumo ignorado levando consigo a arma do crime. A polícia militar foi acionada e compareceu no local onde realizou os levantamentos preliminares isolando a área ate a chegada da pericia, que depois dos levantamentos periciais o corpo foi liberado para sepultamento. Manuel Estevam da Silva apesar de muito jovem já era usuário de droga e a polícia não descarta a possibilidade do crime estar atribuído a rixa de gangue, até o fechamento dessa reportagem o acusado não tinha sido preso.

Esse é o 40º crime de homicídio que acontece em 2012 no município de Sobral, e é mais um caso que deve ser investigado pela policia civil que lamentavelmente nenhum investigador ou delegado esteve na cena do crime para da inicio as investigações.

DSCF2748

DSCF2749

DSCF2750

DSCF2751

DSCF2753

DSCF2754

DSCF2755

DSCF2756

DSCF2758