TONTONHO

TONTONHO

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

HOMICÍDIO À FACA É REGISTRADO NA CIDADE DE SOBRAL

VÍTIMA
Hoje (11), por volta das 15h00, foi registrado mais um homicído à faca na "Bela Princesa do Norte". A Jovem de nome Jaqueline Fernandes Lima, 17 anos, foi assassinada com uma facada na altura do peito esquerdo. O crime acontece nas proximidades da creche do bairro Sumaré, após ser lesionada, a vítima foi socorrida para hospital Santa Casa, onde faleceu. Duas mulheres são as suspeitas de terem praticado o homícídio. A Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local da ocorrência e já identificaram as duas mulheres suspeitas de terem praticado o crime. Ressalta-se que Jaqueline estava gestante (três mes).

FONTE: SOBRAL 24 HORAS

SOBRAL-CE | TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM FRENTE A FARMÁCIA EXTRAFARMA

VÍTIMA
Hoje (11), por volta das 16h00, o jovem de nome Leonardo Marinho Duarte, 24 anos, natural de Sobral, residente na Rua Ursulita Barreto Lima, bairro Parque Silvana, foi alvejado por dois tiros. O crime aconteceu na Avenida Cel. Diogo Gomes, em frente a farmácia extrafarma. Informações iniciais dão conta que um indivíduo em um veículo fiat uno de cor preta efetuou vários disparos contra a vítima. Uma viatura do SAMU conduziu Leonardo para o hospital Santa Casa. Uma equipe da Polícia Civil e da Polícia Militar realizaram diligências e já tem informações do suspeito de ter praticado o crime.

Fonte: SOBRAL 24 HORAS

SOBRAL-CE/ JOVEM É LESIONADA A FACA NO BAIRRO DO SUMARÉ E MORRE NO HOSPITAL SANTA CASA


Na tarde desta terça feira 11 de fevereiro mais uma pessoa foi assassinada na cidade de Sobral, o lamentável caso aconteceu na Rua Arco Verde Bairro Sumaré, quando uma jovem de 17 anos sofreu uma perfuração a faca no seu peito esquerdo, a vitima foi socorrida para santa casa mais não resistiu as lesões e veio a óbito.

 A nossa equipe de reportagem compareceu ao local, a vitima identificado como sendo Jaqueline Fernandes Lima 17 anos, segundo informações de populares quem praticou o homicídio foi uma mulher e a mesma se evadiu do local. a policia militar se encontra na área no sentido de capturar a acusada.
Fonte: blog sinhá saboia

SOBRAL-CE/ JOVEM É LESIONADO A BALA EM FRENTE A FARMÁCIA EXTRAFARMA NO CENTRO DA CIDADE.


Um jovem identificado como Leonardo Marinho 24 anos natural de Sobral, residente na Rua Ursulita Barreto Lima, Bairro Parque Silvana, foi lesionado a bala na tarde desta terça feira 11/02 em frente a farmácia extrafarma,  na Rua Diogo Gomes, Centro da cidade. Segundo  informações de populares  dão conta que uns indivíduos ocupando um Fiat Uno se aproximaram de um jovem que vinha caminhando pela calçada e efetuaram vários disparos vindo a atingir a vitima com dois tiros, um nas costas e o outro no peito, O jovem foi socorrido por uma ambulância do SAMU para a santa casa de misericórdia de Sobral.

A policia foi acionada para o local da ocorrência, diligencias estão sendo feita na área.




Fonte: blog sinhá saboia
Ff