TONTONHO

TONTONHO

sexta-feira, 14 de março de 2014

A POLÍCIA MILITAR DE SOBRAL REALIZOU A PRISÃO DO INDIVÍDUO DE ALCUNHA "PERU"



A Polícia Militar ,por volta das 19h00 de hoje, realizou a prisão em flagrante, no bairro do Junco, do delinquente Isael Gomes de Holanda, natural de Sobral, 22 anos, desempregado, de alcunha "Peru", de alta periculosidade, que momentos antes praticara uma tentativa de homicídio utilizando um revólver calibre 32, onde alvejou a vítima de nome José Ivan de Vasconcelos Oliveira. O citado infrator ainda tentou fugir pulando os muros de várias casas, mas foi preso após o cerco realizado.

Fonte: Sobral 24 horas c/ Repórter Jorge Alves

CONFIRMADA A MORTE CEREBRAL DO SUB INSPETOR NONATO DA GUARDA MUNICIPAL DE SOBRAL

Ele foi atingido por um carro quando trafegava na sua motocicleta na tarde de segunda-feira (10), na Rua Domingos Olímpio, Centro de Sobral.

Por Célio Brito.

O Subcomandante da Guarda Civil Municipal de Sobral, Sub. Rodrigues, confirmou, na tarde desta quinta-feira (13), a morte cerebral do Subinspetor Raimundo Nonato Veras, (48 anos). O Subinspetor Nonato, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa, no Centro, desde a última segunda-feira (10). 

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, o acidente ocorreu próximo a Praça Coluna da Hora, quando o Sub. Nonato que trafegava na sua motocicleta pela Rua Domingos Olímpio no Centro de Sobral, teria tentado realizar uma conversão quando foi atingido por um automóvel Renault Duster que se evadiu do local. 

Segundo informações do boletim médico, o Agente da Guarda Municipal Sub. Nonato, não resistiu aos ferimentos sofridos no acidente chegando ao estado de morte cerebral, mais ainda continua sendo mantido ligado o sistema de suporte de vida que deve ser desligado mediante autorização da família, uma vez que seu quadro e irreversível.

Para terem declarado a morte cerebral foi necessário à equipe médica cumprir vários testes feitos por vários especialistas, desde intensivistas a neurocirurgiões que realizaram vários exames para comprovar a ausência de atividade cerebral.

Toda a corporação, amigos e colegas de trabalho, reagiram em silêncio com profundo pesar à comunicação lamentável, nesse momento a morte do Subinspetor Nonato.

Com informações da assessoria de comunicação do Sindsems.

A VIOLÊNCIA NÃO PARA NA CIDADE DE SOBRAL: FILHO DE SARGENTO DA PM É VÍTIMA DE ROUBO

A nossa equipe de reportagem foi informada de que hoje (13), por volta das 20h50m, dois bandidos abordaram e roubaram a motocicleta honda bros do filho do Sargento PM Epitácio. Os meliantes estavam armados com armas de fogo, usaram de bastante violência contra a vítima. O crime aconteceu nas proximidades do bar AQUI AGORA. A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Sobral 24 horas
foto google imagens

SOBRAL-CE | TRAGÉDIA: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL


Uma tragédia aconteceu na manhã de hoje (14), na cidade de Sobral. Dois irmãos estavam se deslocando para o trabalho em uma motocicleta, quando já estavam chegando no trabalho (empresa que está construindo casas do programa Minha Casa Minha Vida), nas proximidades do IML, bairro Cohab III, um trator caterpillar passou por cima dos dois irmãos, um veio a falecer no local do sinistro e o outro foi socorrido para o HRN. 

Fonte: Sobral 24 horas c/ Repórter Jorge Alves