TONTONHO

TONTONHO

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

FTA MOTOS APREENDE MENOR QUE MATOU DESAFETO NA VILA UNIÃO.


0loiro
No fim da manhã desta sexta-feira 13/09, a composição do FTA Motos sob o comando do Cabo Avélio juntamente com os policiais J. Durval, Prado e Durval com o apoio do Sub Tenente Mesquita do Policiamento Ostensivo Geral e Tenente Oberdan do Ronda do Quarteirão, conseguiram localizar e apreender o menor que matou o também menor de idade que atendia por Marcos Davi Araújo Torres, morto com três tiros de revolver no Bairro Vila União.
0loiro4
De acordo com informações dos policiais o menor infrator confessou ter cometido o crime porque tinha uma rixa contra a vitima e no dia de hoje ele foi criar problema com o mesmo no bairro onde mora, ele disse ainda que depois de praticar o crime ainda fugiu na bicicleta da vitima e foi se esconder na casa de uma prima no Bairro Sinhá Saboia.
0loiro3
O menor de inicial R. tem apenas 15 anos, e quando foi apreendido estava acessando a Rede Social, sendo surpreendido pelos policiais militares. O menor infrator foi conduzido para a Delegacia de Policia para os procedimentos legais com base no art.121 do código penal brasileiro.
0loiro2
Portal na Mira da Policia (Olivando Alves).

CRIME DE SEXTA-FEIRA 13 - ADOLESCENTE DE 16 ANOS É EXECUTADO COM TRÊS TIROS NA VILA UNIÃO


1crimesexta13-021crimesexta13-071crimesexta13-10
No início desta sexta - feira, 13/09, início de fim de semana, a Policia Militar registrou mais um crime de morte na Cidade de Sobral. De acordo com as primeiras informações o crime ocorreu na Rua José Ribamar, Bairro Vila União em Sobral, a vitima foi o adolescente, Marcos Davi Araújo Torres, 16 anos, natural de Sobral, residia na Rua Cel Jose Silvestre Bairro do Junco.
O CRIME

Segundo informações de testemunhas, a vitima foi abordado por dois indivíduos que ocupavam uma moto e sem nenhuma discussão efetuaram vários disparos de arma de fogo atingindo o adolescente que tombou sem vida na calçada de uma residência.

O dono da casa onde a vitima caiu na calçada que não quis se identificar revelou que ouviu os estampidos e quando abriu a porta viu a vítima caída esvaziando em sangue e dois homens fugindo em uma moto. O fato aconteceu por volta das 8h da manhã.

A Policia Militar ao ser comunicado do crime compareceu no local onde iniciou as primeiras diligencias visando localizar os dois homens que executaram o jovem, uma tia do rapaz revelou para nossa reportagem que o mesmo já constava passagem no núcleo de menores, a policia trabalha com a hipótese de rixa de gangue a motivação do crime.

 O corpo do garoto foi recolhido pelo rabecão após os exames periciais. A Delegacia Regional de Sobral vai abrir inquérito policial para apurar as causas do homicídio.
1crimesexta13
1crimesexta13-03
1crimesexta13-04
1crimesexta13-08
1crimesexta13-12
Portal na Mira da Policia (Olivando Alves).

Banda Xé Pop lança dois vídeos da Gravação do último DVD




A Banda Sobralense Xé Pop, no último dia 24 de Agosto gravou o seu 2º DVD, o evento aconteceu em São Luiz do Maranhão, no Praia Mar Hotel onde contou com a presença de um grande público que se fez presente no evento, a Banda relembrou alguns sucessos criados pelo vocalista Avneh Vinny, Segura Coração, Fala pro Papai, e Namorar Escondido foi algumas das músicas ensaiadas para o evento que chamou a atenção de todos e deixou a casa lotada.

A Banda vem crescendo à cada dia, e quase todos os dias faz show por todo o país, um dia antes da gravação do DVD, a banda teve que se descolar de jatinho já que estava próximo da gravação.



No Dia de hoje (13) a empresa HD Produções que fez a gravação do DVD divulgou duas músicas que foram cantadas no evento e o Site Sobral em Alerta traz para você.

Fonte: Site Sobral em Alerta


  Contatos para Show:
(88) 9623.2323

ACUSADO DA PRÁTICA DE HOMICIDIO É CONDUSIDO A DELEGACIA REGIONAL


A policia de Sobral não dar trégua para bandidagem, logo depois do homicídio ocorrido na manha de hoje, policiais civis e militares caíram em diligências e conseguiu capturar o acusado da prática de homicídio ocorrido no bairro Vila União. O acusado de ter praticado o homicídio já foi preso pela Polícia Militar, segundo o acusado que é um menor de idade (15 anos), o motivo do crime seria uma rixa. 
MENOR INFRATOR ACUSADO
Fonte: blog sinhá saboia

MAIS UM HOMICIDIO A BALA REGISTRADO NA CIDADE DE SOBRAL.


Hoje pela manha, mas um homicídio registrado na cidade de sobral desta vez o fato aconteceu na Rua José Ribamar, Bairro Vila União em Sobral, a vitima foi o adolescente, Marcos Davi Araújo Torres, 16 anos, natural de Sobral, residia na Rua Cel Jose Silvestre Bairro do Junco. é conhecido pelo o nome de Davi, o mesmo sofrel aproximadamente varios desparos de arma de fogo. policiais civis e militares trabalham no intuito de prender os autores..
      
REPORTAGEM DE ROBÉRIO LIMA
Fonte: blog sinhá saboia