TONTONHO

TONTONHO

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

FTA MOTOS APREENDE MENOR QUE MATOU DESAFETO NA VILA UNIÃO.


0loiro
No fim da manhã desta sexta-feira 13/09, a composição do FTA Motos sob o comando do Cabo Avélio juntamente com os policiais J. Durval, Prado e Durval com o apoio do Sub Tenente Mesquita do Policiamento Ostensivo Geral e Tenente Oberdan do Ronda do Quarteirão, conseguiram localizar e apreender o menor que matou o também menor de idade que atendia por Marcos Davi Araújo Torres, morto com três tiros de revolver no Bairro Vila União.
0loiro4
De acordo com informações dos policiais o menor infrator confessou ter cometido o crime porque tinha uma rixa contra a vitima e no dia de hoje ele foi criar problema com o mesmo no bairro onde mora, ele disse ainda que depois de praticar o crime ainda fugiu na bicicleta da vitima e foi se esconder na casa de uma prima no Bairro Sinhá Saboia.
0loiro3
O menor de inicial R. tem apenas 15 anos, e quando foi apreendido estava acessando a Rede Social, sendo surpreendido pelos policiais militares. O menor infrator foi conduzido para a Delegacia de Policia para os procedimentos legais com base no art.121 do código penal brasileiro.
0loiro2
Portal na Mira da Policia (Olivando Alves).

Nenhum comentário:

Postar um comentário