TONTONHO

TONTONHO

segunda-feira, 18 de junho de 2012

FLA PROMOVE FILHO DE BEBERO AO TIME PROFISSIONAL APÓS SAÍDA DE RONALDINHO


mattheus-filho-de-bebeto-posa-com-o-pai-relembrando-o-famoso-gesto-1339052375259_615x300
O Flamengo decidiu promover Mattheus, filho de Bebeto, ao time profissional. O jovem de 17 anos é visto como uma opção importante para o meio-campo ofensivo rubro-negro após a saída de Ronaldinho Gaúcho. O filho de Bebeto é a grande aposta, mas terá a companhia dos meias Thomás e Adryan na equipe principal. O zagueiro Frauches é outra novidade e também irá trabalhar com Joel Santana a partir desta terça-feira, na Gávea.

Mattheus teve uma rápida participação no time profissional neste ano. Contra o Olaria, pelo primeiro turno do Estadual do Rio, o Flamengo entrou com time reserva. Mattheus estava no banco de reservas e teve a sua oportunidade nos minutos finais da partida. A entrada do jovem não ajudou o time rubro-negro, que ficou no empate sem gols.
O mais experiente deste grupo de atletas integrados ao time profissional do Flamengo é Thomás. O meia já foi titular da equipe rubro-negra na temporada passada, mas perdeu espaço e voltou para ao time de juniores. Após participação com a seleção brasileira sub-20 em torneio na África do Sul, o jogador voltará a ser utilizado por Joel.
Coordenador das divisões de base do Flamengo, Carlos Noval confirmou as promoções logo após o fim do Estadual dos juniores. “Ele não vão ter férias, mas é por causa de uma boa notícia. Não estão tristes. São jogadores que já vinham sendo requisitados pela comissão técnica”, explicou.
UOL

HOMEM FOI PREZO COM UMA FACA NO FESTIVAL DE QUADRILHAS


FESTIVAL_DE_QUADRILHAS1
Um individuo de nome Marivaldo de Sousa de 22 anos, da rua Pintor Lemos, foi preso no ultimo dia do festival de quadrilhas pelo pessoal do serviço reservado da Polícia Militar, o individuo estava conduzindo uma faca que segundo ele, era para se defender dos seus inimigos. Ele falou que tem vários inimigos na cidade, por isso tem que andar armado. O mesmo falou que respondo o art. 157 e 121, assalto e homicídio. Ele foi conduzido para Delegacia para os procedimentos.
FESTIVAL_DE_QUADRILHAS2
CAPETÃO JADILSON COM UMA OUTRA ARMA
FESTIVAL_DE_QUADRILHAS4
RAPAZ QUE FOI PEGO COM ESSA FACA DENTRO DO FESTIVAL
FESTIVAL_DE_QUADRILHAS3

Fonte; Plantão alerta

AVENIDA JOHN SANFORD ESTÁ INTERDITADA


Devido as obras de intervenção para implantação do trem urbano em Sobral, o final de semana faltou água em alguns bairros da cidade. Desde sábado um dos trechos, da Avenida John Sanford, entre o trilho e o espetinho, está interditado. Não há previsão para liberação da via.
Fonte :Wilson Gomes

TAXISTA TEM CARRO QUEBRADO POR VANDALOS EM SOBRAL


Final de semana de vandalismo e tiroteios na cidade de Sobral. Infelizmente nossa cidade não pode mais promover nenhum evento público que a “Galera do Mal” transforma em inferno. No final de semana tivemos vários vândalos destruindo portas de comércios e patrimônios públicos.  Recebemos na noite deste domingo (17) denuncia de que um taxista teria sido agredido por uma Gangue desses vândalos, procedentes do bairro Sinhá Saboia. Os vândalos teria quebrado o para-brisa do carro e danificado a lataria com pedradas e pauladas. A polícia foi acionada, mas não chegou a tempo para socorrer o taxista, que teve que pedir ajuda aos colegas de profissão.  Os taxistas estão revoltados com o fato ocorrido e prometem providências por conta própria. Essa não é a primeira vez que vândalos danificam carros pertencentes a taxistas, os fatos ocorrem com mais frequência no bairro Sinhá Sabóia e Parque Santo Antônio. O taxista agredido pertence a empresa RÁDIO TÁXI.
Fonte : Sobral Agora

Polícia prende três pessoas e apreende três submetralhadoras depois de tentativa de homicídio

Matéria de Globo.com
Foram encontrados com o grupo submetralhadoras
e uma pistola (Foto: Alex Santana/Iguatu.Net)
Depois de cometerem uma tentativa de homicídio, três pessoas acabaram sendo detidas, entre elas duas mulheres e um homem. Eles foram presos na manhã desta sexta-feira (15) suspeitos de cometer uma tentativa de assassinato e também, por porte ilegal de armas de fogo no município de acopiara no ceará.


Segundo o tenente do programa de policiamento Ronda do Quarteirão, Arquênio Braga Costa, que comandou a operação para prender os suspeitos do crime, com os três foram encontradas três submetralhadoras e uma pistola israelense.

Segundo a Polícia Militar (PM), os três fugiram após tentarem matar duas pessoas em uma casa no município de Mombaça. Um dos alvos acabou sendo ferido com quatro tiros. 
Os suspeitos, na fuga, ameaçaram os proprietários de uma pousada em Acopiara e se esconderam em um dos quartos. A PM encontrou o carro utilizado na fuga dos suspeitos, nas proximidades da pousada e decidiu fazer o cerco. Todos foram presos, ninguém ficou ferido.

Um outro carro visto em Mombaça no momento do atentado continua sendo procurado pela polícia. Segundo o tenente Costa, o armamento pesado encontrado levantou suspeitas sobre a participação dos três em quadrilhas de assalto a bancos no interior do Ceará, a suspeita será investigada.



                             Fonte: Globo.com ; Via Ipu Notícias


PM INTENSIFICA ABORDAGENS NO FESTIVAL DE QUADRILHA

UM PROFESSOR DE JIU-JITSU ACABOU SENDO BARRADO PELOS SEGURANÇAS .

Depois de duas pessoas baleadas no festival de quadrilha de Sobral, quando um homem não identificado sacou de um revolver e efetuou disparos no meio da multidão atingindo duas pessoas na noite de sexta feira. A Pm sob o comando do Cel Gilvando Oliveira intensificou as abordagens no local do evento com a finalidade de prender indivíduos supostamente armados com revolver e na noite de sábado o trabalho surtiu efeito ninguém foi preso  garantindo assim a tranquilidade das pessoas de bem que foram diverti-se na festa da cultura Sobralense.
Um fato triste aconteceu, a reportagem do PORTAL NA MIRA DA POLICIA registrou um professor de Jiu-jitson tentando entrar para o palco e acabou sendo barrado por seguranças provocando uma confusão, sendo necessário integrantes da guarda municipal usar da força física para imobilizar e algemar o professor, um segurança particular alegou ter sido agredido com um soco na cara, já o professor diz que foi agredido brutalmente pela guarda e teve os olhos queimados por spray de pimenta.
Mas depois de alguns minutos, tudo foi contornado com a chegada dos policiais da força tática comandados  pelo sargento Genésio .











                                                 Por Olivando Alves.

Ato animal, menor morre afogado e seu cão avisa á família.

.
Por volta das 14h de hoje (14), o estudante Anailson dos Santos Lopes, 12 anos, que residia na Projetada 101 C-260 bairro Nossa Senhora da Conceição em Luís Correia-PI, morreu afogado quando banhava um cachorro de estimação no rio Portinho na altura do Porto do Melk no bairro Nossa Senhora da Conceição na cidade de Luís Correia.


Segundo informações de populares, assim que aconteceu o afogamento o cachorro correu até a casa de Anailson e latiu durante minutos na porta como se estivesse avisando algo, mas ninguém poderia imaginar que os latidos seria um aviso. Sem sucesso, o cão voltou para o Porto do Melk e deitou-se ao lado da água. Por volta das 17h o corpo de Anailson foi encontrado em baixo de um barco ancorado no citado porto.





Fonte: Blog do Yuri Gomes


FTA MOTOS FAZ A APREENSÃO DE DOIS REVOLVERES NO FESTIVAL DE QUADRILHAS, QUE ERAM CONDUZIDOS POR DOIS MENORES



REVOLVERES_NO_FESTIVAL3

REVOLVERES_NO_FESTIVAL2
Logo na primeira noite de festival, a polícia já com seu trabalho preventivo, conseguiu fazer a apreensão de duas armas de fogo. Era por volta das 2 horas da manhã, quando o pessoal do FTA motos junto com o fiscal da noite, Sargento Valério, em um trabalho de abordagem, conseguiram pegar dois menores que estavam conduzindo, arma de fogo. Cada um deles estava com uma, dois revolver de calibres 32 totalmente municiados. Os dois foram levados para Delegacia de Policia Civil e autuados no art. 14. Os policiais que participaram desta apreensão foram os SDS Prado, R. Monte Dias e Henrique, Sargento Valério e o Cabo Barros.
REVOLVERES_NO_FESTIVAL1
OS DOIS MENORES QUE ESTAVA CONDUZINDO ARMA DE FOGO
REVOLVERES_NO_FESTIVAL4,
Fonte; Plantão alerta