TONTONHO

TONTONHO

segunda-feira, 18 de junho de 2012

PM INTENSIFICA ABORDAGENS NO FESTIVAL DE QUADRILHA

UM PROFESSOR DE JIU-JITSU ACABOU SENDO BARRADO PELOS SEGURANÇAS .

Depois de duas pessoas baleadas no festival de quadrilha de Sobral, quando um homem não identificado sacou de um revolver e efetuou disparos no meio da multidão atingindo duas pessoas na noite de sexta feira. A Pm sob o comando do Cel Gilvando Oliveira intensificou as abordagens no local do evento com a finalidade de prender indivíduos supostamente armados com revolver e na noite de sábado o trabalho surtiu efeito ninguém foi preso  garantindo assim a tranquilidade das pessoas de bem que foram diverti-se na festa da cultura Sobralense.
Um fato triste aconteceu, a reportagem do PORTAL NA MIRA DA POLICIA registrou um professor de Jiu-jitson tentando entrar para o palco e acabou sendo barrado por seguranças provocando uma confusão, sendo necessário integrantes da guarda municipal usar da força física para imobilizar e algemar o professor, um segurança particular alegou ter sido agredido com um soco na cara, já o professor diz que foi agredido brutalmente pela guarda e teve os olhos queimados por spray de pimenta.
Mas depois de alguns minutos, tudo foi contornado com a chegada dos policiais da força tática comandados  pelo sargento Genésio .











                                                 Por Olivando Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário