TONTONHO

TONTONHO

sexta-feira, 22 de junho de 2012

SOBRAL- MORRE NA SANTA CASA O JOSIMAR QUE EXPULSO DE DENTRO DA AMBULÁNCIA DO SAMÚ

Morreu na madrugada desta quarta-feira,20/06, o sobralense,Josimar do Nascimento Pereira, 25 anos,casado,residente do Alto do Cristo,Sobral.
Josimar foi vítima de um caso no mínimo inusitado, na tarde do último domingo, 17 de junho de 2012, por volta das 14h, o mesmo tentou suicídio através de envenenamento tomando chumbinho, a família da vítima acionou o SAMU, onde uma equipe compareceu ao local da ocorrência, colocou o paciente da ambulância e de depois de alguns minutos, o médico Dr.Wendel expulsou o paciente na ambulância, afirmando que o mesmo não tinha nada e que o mesmo estava embriagado, inclusive segundo a família, o médico foi grosseiro com o pai do paciente, o Sr Izaias, afirmando que o mesmo tinha era passado um trote para o SAMU.
“O paciente não tem nada era só cachaça”, afirmou o médico.
Expulso da ambulância do SAMU, o mesmo ficou pedindo socorro na calçada de sua residência, quando populares resolveram socorrer a vítima, colocando-o na garupa de uma moto e socorrendo-o para o hospital Santa Casa de Sobral.
Chegando no hospital, Josimar foi atendido no setor de emergência, sendo internado no setor de alta complexidade com estado de saúde grave,(ficou no oxigênio).
Durante todos esses dias a família recebia a informação da equipe médica da Santa Casa que o paciente era grave, e na madrugada de hoje, quarta-feira dia 20 de junho de 2012, o mesmo veio a óbito.
O corpo de Josimar, foi levado para o JML de nossa cidade, sendo examinado e no final desta manhã liberado para sepultamento. A família já procurou o coordenador do SAMU local e foi orientada pelo mesmo a denunciar junto a ouvidoria.




Fonte; SPN