TONTONHO

TONTONHO

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

O CASO DO EMPRESARIO HÉLIO: JÁ ESTA NA CADEIA CUNHADO DO EMPRESARIO QUE PARTICIPOU DO CRIME


alt
Com exclusividade a reportagem policial do Portal na Mira da Policia, acompanhou no fim da manhã desta quinta feira 22/08 a transferência da delegacia para a cadeia publica de Sobral, do individuo, João Batista de Negreiros, 23 anos, acusado de participar do assalto que terminou com a morte de seu próprio cunhado, Antônio Hélio de Carvalho, 53 anos, empresário do ramo de cereais em Sobral.
De acordo com as investigações da policia civil, o acusado teve a prisão preventiva decretada pela justiça da comarca de Sobral.  Nos autos do inquérito policial que apura o crime consta de que existe cerca de oito elementos envolvidos na morte do empresário, inclusive uma mulher loira que entrou na casa de arma em punho e supostamente teria efetuado disparos, o nome da mulher esta sendo mantido em sigilo na investigação da Policia Civil de Sobral, várias diligencias estão sendo feita com o objetivo de prender a acusada.
Na saída de João Batista de Negreiros da Delegacia para a cadeia seu advogado retirou seu paletó e cobriu o rosto de seu cliente para não ser fotografado, ele foi levado na companhia de mais dois indivíduos presos por assalto. João Batista de Negreiros, quando esteve preso na Delegacia Regional demonstrou estar bem tranquilo chegando inclusive a comentar para os agentes que havia casado civil na sexta feira e sua lua de mel seria na cadeia.
Nas suas declarações para o delegado Herbert Silva o acusado negou qualquer envolvimento no crime mau de posse de fortes indícios sua preventiva foi representada pela a autoridade policial sendo decretada pela justiça.
 CRIME HELIO_2
DSC00981
DSC00985
DSC00984
Fonte: portal na mira da policia