TONTONHO

TONTONHO

quarta-feira, 1 de abril de 2015

VEJA VÍDEO: ONDE FEIRANTES SÃO EXPULSO DO MERCADO PUBLICO EM SOBRAL



 Wellington Macedo / Sobralinfoco

ESSA É DE LASCAR...IGREJA OFERECE A FIÉIS ESCRITURAS AUTENTICADAS DE "TERRENOS NO CÉU"

Em mais uma jogada de marketing, a Igreja Universal do Reino de Deus anuncia que vai vender escrituras de terrenos no céu para fiéis. 
A igreja Universal do Reino de Deus, em mais uma de suas campanhas marqueteiras, absurdas e anti-bíblicas, colocou à venda escrituras de sociedade com Deus. Mediante a oferta depositada, o fiel recebe um contrato que lhe da direitos sobre o Criador, o qual passa a ser seu sócio, e pode exigir as bênçãos que supostamente lhe correspondem. Para “autenticar” o contrato, 70 pastores da IURD estariam selando o documento com o sangue do cordeiro, e à partir de então o contrato passaria a ter valor legal ante Deus.
O vídeo da divulgação da venda das escrituras foi vazada por um grupo na internet. O programa foi transmitido na internet pelo site da Igreja Universal.
No vídeo o pastor que ali comandava disse que fiéis já estariam comprando a novidade, os chamados “contratos da fé” são escrituras de “terrenos no céu”. Com a compra do papel, o fiel teria direito a um terreno celestial.
As escrituras não tiveram valor estimado ou divulgado no vídeo, mas a compra delas é sucesso entre os fiéis de mais de 70 igrejas da universal.

Por Marcos Paulo – São Paulo
Fonte: Portal Metrópole

Confira o vídeo dos Inspetores da Polícia Civil de Sobral, prendendo traficante com meio quilo de cocaína pura!

Os investigadores da Polícia Civil de Sobral, comandados pelo Delegado Regional, Dr. Júnior, efetuaram a prisão em flagrante do indivíduo Diego Oliveira Pinheiro, 31 anos, natural de Borba-MA. O acusado estava em uma topic (destino a cidade de Tianguá-Ce) com meio quilo de cocaína pura. Os inspetores foram até a residência do acusado e encontraram mais material relacionado ao tráfico de drogas.

Veja o vídeo do momento da prisão:

Fonte: Sobral 24 horas

"Robcão" é executado com vários tiros de pistola na cidade de Sobral!

O indivíduo conhecido pela alcunha de "Robcão" (Edrobson Garcia Alves Farrapo) foi executado com vários tiros de pistola nas proximidades do restaurante popular de Sobral. O crime aconteceu por volta das 12 horas desta quarta-feira (01). Informações iniciais dão conta que os suspeitos do homicídio são doisindivíduos em uma motocicleta honda bros de cor preta. Ressalta-se que a "vítima" era suspeita de ter participado da execução que vitimou o empresário Jean Kely Feijó, fato ocorrido no dia 26 de fevereiro de 2014. Em breve traremos mais informações.

Fonte: Sobral 24 horas

Polícia Civil de Sobral prende indivíduo conhecido por "Jairo"

Inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, sob o comando do delegado regional, Dr. Júnior, efetuaram a prisão (mandado de prisão) do indivíduo conhecido como "Jairo". O indivíduo preso é suspeito da prática de vários crimes nos bairros Vila União e Terrenos Novos. A prisão do suspeito aconteceu na manhã desta quarta-feira (01), no bairro Terrenos Novos.

Fonte: Sobral 24 horas

Veja o vídeo de populares tentando socorrer o indivíduo "Robcão"! Cenas fortes

Atenção!!! São cenas fortes! Vídeo não recomendado para pessoas sensíveis.
O vídeo foi gravado logo após a execução de Edrobson Garcia Alves Farrapo, vulgo "Robcão", ocorrido hoje (01) por volta das 12 horas, nas proximidades do restaurante popular de Sobral. As pessoas tentam socorrer a vítima, mas ela já está em óbito.

Veja o vídeo (Não recomendado para pessoas sensíveis.)


Fonte: Sobral 24 horas

Mais fotos do local da execução de "Robcão"

Imagens do local onde ocorreu a execução do "empresário" de alcunha "Robcão". Fato ocorrido na data de hoje (01), por volta das 12 horas na cidade de Sobral.
Fonte: Sobral 24 horas c/Jorge Alves