TONTONHO

TONTONHO

quarta-feira, 2 de julho de 2014

ATRAÇÕES NO ANIVERSARIO DE SOBRAL DIA 04 DE JULHO



Fonte: sobral online

DILMA NO CEARÁ NO DIA DO ANIVERSÁRIO DE SOBRAL


Mesmo com a expectativa de palanque duplo nas eleições de 2014 no Ceará, a presidente Dilma Rousseff (PT) virá ao Estado no próximo dia 5 de julho, para prestigiar a inauguração de um conjunto habitacional, em Fortaleza, ao lado do governador Cid Gomes.


A informação, divulgada pelo próprio Cid, contraria a expectativa do senador Eunício Oliveira, pré-candidato do PMDB ao Palácio da Abolição, que trabalha para garantir a neutralidade da presidente na disputa eleitoral. A visita acontecerá após a oficialização das candidaturas, que serão conhecidas até 30 de junho.


O governador do Ceará, Cid Gomes se reuniu por cerca de duas horas e meia com a presidente Dilma Rousseff, na manhã desta segunda-feira (16), no Palácio do Planalto. Gomes deixou o Palácio sem falar com a imprensa.


Além de Cid, participaram do encontro o presidente nacional do partido, Eurípedes Junior, e o governador do Amazonas, José Melo. Sobre o assunto, o governador disse apenas que a reunião fez parte das articulações nacionais.


Na ocasião, representantes do partido convidaram Dilma para a convenção nacional, onde será homologado apoio à petista. Sem citar quais, Cid disse também ter tratado de assuntos administrativos e convidou-a para inauguração de habitações populares no Conjunto José Walter, dia 5 de julho. De acordo com o governador, Dilma confirmou que virá ao Estado.


(com informações do jornal O Estado)