TONTONHO

TONTONHO

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

PRESO CASAL ACUSADO DE VÁRIOS ASSALTOS NA REGIÃO NORTE DO ESTADO

                               CASAL TRAFICANTE1


CASAL TRAFICANTE2


CASAL TRAFICANTE3
Policiais Militares do Destacamento de Jaibaras, prenderam um casal de assaltantes que agia principalmente nos municípios de Mucambo, Pacujá, Graça e Sobral.
Durante as ações criminosas, o casal agia com extrema violência, fazendo uso de arma de fogo e ameaças as vítimas. Em uma das ações registradas na cidade de Pacujá, o alvo do casal foi uma loja de eletrodomésticos que também era utilizada como “chegue-pague”. Tendo o casal chegado em uma motocicleta, onde a garupera desembarcou, foi até a funcionária da loja, perguntou sobre os preços de vários objetos, retirando logo em seguida de uma bolsa que a mesma portava, um revolver, com o qual passou a ameaçar a vítima, exigindo a entrega dos pertences e uma quantia de R$ 6.000,00 (Seis mil reais), que foi roubada do estabelecimento. Enquanto, a mulher fazia o assalto, o marido da mesma permanecia na motocicleta aguardando o momento da fuga. Disse a polícia. Logo após a ação, os Policiais Militares passaram a diligenciar, colhendo informações, que pudessem auxiliar nas investigações. Outra ação criminosa do casal, foi praticada no distrito de Rafael Arruda, sendo o alvo, outra loja de eletrodoméstico, tendo o casal agido com violência, roubando todos os pertences das vítimas.
Após as ações do casal, o Comandante do 3º Batalhão, Ten. Cel. Gilvandro Oliveira, determinou a pronta resposta por parte do Serviço de inteligência, o qual passou a fazer levantamento necessário para a identificação dos autores das ações criminosas. Através de denúncias anônimas, verificou-se que a suspeita dos roubos estava na localidade de São José do Torto, distrito de Sobral, que ao ser deslocado o Policiamento de Jaibaras composto pelos os cabos F. Alves e Lima, a acusada, identificada como Danisete, foi encontrada em um salão de beleza pronta para pintar o cabelo e com isso dificultar sua identificação. Logo após a prisão da acusada, o segundo a ser preso foi o seu amasio, identificado como Leandro. Que após serem conduzidos a Delegacia Regional de Sobral, os acusados foram reconhecidos pelas as vítimas dos assaltos e identificados como sendo:
  • Leandro Carlos da Silva. 28 anos, Natural de São Paulo. Responde por assalto na cidade de São Paulo.
  •  Danisete Cosmo da Silva Araujo, 20 anos, natural de Mucambo.

Afirma o Coronel Gilvandro, que em todas as ações criminosas, a mulher era quem anunciava os assaltos, além de portar arma de fogo que era usada para ameaçar as vítimas. Após a prisão, a Danisete confessou a autoria dos delitos, bem como informou onde estava guardada a arma utilizada nos assaltos e parte da quantia roubada.

MAIS UM JOVEM É MORTO A BALA EM SOBRAL

E-mail
MORRE MAIS_UM_JOVEM
Mais um homicídio é registrado em Sobral. Francisco Enderson Silva Mesquita, de 18 anos, residia no bairro Sinhá Sabóia, foi assassinado a bala na noite desta terça-feira. O crime aconteceu na Rua Nossa Senhora de Fátima, Conjunto Santo Antônio, em um campo de futebol no Complexo Sinhá Sabóia.
Não se sabe os motivos do ocorrido, mais a polícia já tem dois suspeitos, que segundo populares, estavam de bicicleta. A jovem ao lado do corpo, era namorada do mesmo.
A pericia Forense esteve no local, representada pela perita Fátima, que no primeiro momento, constatou duas perfurações a bala, um na cabeça da vítima e outro na região da costela esquerda, sendo que esse número pode mudar, depois de um exame de maior precisão, já que o local do homicídio, não reuniu condições, pelo numero de curiosos que se encontravam no local. Após os primeiros levantamentos o corpo foi conduzido para o IML de Sobral. Policiais Militares estão em diligência no intuito de identificar e prender os acusados.
MORRE MAIS UM JOVEM 1

MORRE MAIS UM JOVEM 2

MORRE MAIS UM JOVEM 3

MORRE MAIS UM JOVEM 4

MORRE MAIS UM JOVEM 5

MORRE MAIS UM JOVEM 6