TONTONHO

TONTONHO

segunda-feira, 11 de junho de 2012

COLISÃO DE DUAS MOTOS NA ERMIRIO DE MORAIS DEIXA DUAS VITIMAS NO HOSPITAL.

 Sobral neste sábado, estava mesmo movimentada, a reportagem "NA MIRA DA POLICIA" registrou um acidente de transito na Av. Ermirio de Morais bairro da Coelce. O acidente ocorreu por volta das 22:30 quando dois motoqueiros se chocaram e em consequência do sinistro os ocupantes dos veículos automotores sofreram ferimentos e foram socorridos para o hospital Santa Casa.

 Ambos não correm risco de morte. Os motoqueiros envolvidos no acidente foram identificado por Roberto Gomes Lima e Francisco Cicero da Cruz, os dois foram medicados no hospital Santa Casa de Sobral. A causa do acidente pode ter sido imprudencia e uso de bebida alcoolica.
















 Por: Olivando Alves
Fotos: Victor Hannover

ZONA RURAL DE CAMOCIM : HOMEM E LESIONADO A GOLPES DE PAU NA CABEÇA E É TRANSFERIDO EM ESTADO GRAVE PARA SOBRAL



Uma confusão gerada por uma bebedeira deixou um homem gravemente lesionado a pauladas na localidade de Flamenga dos Rosários/Camocim-Ce. O fato aconteceu por volta das 04h00 da manhã deste domingo (10).
A vítima foi o agricultor Raimundo Araújo de Oliveira, o qual estava visivelmente embriagado no momento em que foi lesionado. Conforme informações repassadas pelo seu próprio irmão, a vítima teria começado a confusão com o Francisco Marques de Oliveira, que por sinal é seu primo.
Após uma breve discussão os homens começaram uma luta corporal e em um certo momento Francisco Marques se armou com uma tora de madeira e desferiu vários golpes na altura da cabeça e nas costas da vítima, que logo caiu desacordado no chão. Após ter lesionado o primo, Francisco Marques fugiu do local e não foi mais localizado.
A vítima foi socorrida por populares para o hospital local e segundo o médico plantonista seu estado de saúde era grave, tendo inclusive que ser transferido para Santa Casa de Sobral.
CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaborador: Sd Gercílio

ASSALTO NA FARMACIA PAGUE MENOS




Na manhã desta segunda-feira 11 de junho de 2012. Por volta das 07h00min aconteceu um assalto na Farmácia Pague Menos.
Foram 3 elementos fortemente armados de capacetes adentraram a farmácia pague menos localizada Av .Jonh Sarford bairro do junco .
De acordo com as filmagens eles estavam de calça preta, blusão branco com mochila nas costas, outro de Blusão Vermelho e o outro de Blusa Vermelha os mesmos roubaram dinheiro, pertences dos clientes e dos funcionários.
Segundo as informações da policia os acusados fugiram cada um em uma moto, foram com destino ao município de Jordão. A polícia suspeita que ha envolvimento de ex-funcionários na prática do assalto





ONIBÚS DA GUANABARA ATROPELA E MATA DUAS PESSOAS NA BR 222 NA LOCALIDADE DE ITAPAJÉ

divider image

                             
Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Guanabara, na tarde desta quarta-feira, 06 de junho, na altura do KM 107 da BR 222, na localidade Ação, município de Itapajé, acabou com duas vítimas fatais. De acordo com informações de populares, o Ônibus trafegava em alta velocidade e no momento em que tentou desviar de um buraco atropelou duas pessoas que estavam às margens da BR. A cadeirante Maria Lopes Silva, 48 anos, morreu na hora, já o Sr. Valdemar Silva Lopes, 55 anos, ainda chegou a ser socorrido por uma Ambulância do SAMU, mais não resistiu. Nas últimas 72 horas, este foi o segundo acidente com vítima fatal na BR 222, no município de Itapajé. Via: Adriano Furtado

SOBRAL: BRIGA NO MEIO DA RUA VITIMA X ACUSADO DE ASSALTO




Na manhã deste domingo, as lentes de nossa câmera flagrou uma briga no meio da Rua de um homem (mais forte) que afirma ter sido vítima de assalto em sua residência e seu suposto assaltante (homem mais magro).
O encontro da vítima e acusado foi próximo ao hospital Santa Casa de sobral, os dois travaram uma luta corporal mais de 15min, PM foi chamada e acabou com a confusão mais ninguém foi preso.



GROAÍRAS - JOVEM É MORTO POUCO ANTES DE UM JOGO DE FUTEBOL.




Na tarde de hoje, 09/06, por volta das 14h50min, um homicídio à bala aconteceu no município de Groaíras. Na porta do estádio municipal de Groaíras, um jovem de nome José Carlos Augusto Alves (conhecido como Guto), natural de Cariré, residente na localidade de Almas , 22 anos, filho de Cícera Maria Alves, servente.
José Carlos Augusto Alves, o Guto, estava ali para participar do jogo amistoso que haveria entre um time de Groaíras (time em que ele iria atuar) contra o time de Várzea da Cobra, de Forquilha, os atletas forquilhenses inclusive presenciaram todo o ocorrido frente a frente e chegaram a pensar que poderia ter sido com um de seus companheiros de equipe, após o acontecido o jogo obviamente foi cancelado e os jogadores voltaram para Forquilha estarrecidos
HISTÓRICO:
De acordo com informações, a vítima estava na entrada do estádio Monsenhor Cleano, quando dois elementos, desceram de uma moto não identificada, e efetuaram vários disparos ceifando a vida vítima. Os elementos fugiram tomando rumo ignorado. A perícia compareceu ao local da ocorrência, onde foi constatado preliminarmente 04 disparos contra a vítima. O corpo foi levado para o IML para necropsia. Há indícios de que a vítima tivesse uma rixa com os autores do delito, em virtude de uma briga.
A Polícia Militar continuou diligenciando com o intuito de capturar os elementos, e por volta das 18h50min 02 suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Sobral, para prestar esclarecimentos, caso fique comprovado a participação destes indivíduos no assassinato, os mesmos serão autuados por homicídio, Art. 121 do CPB.
 
 

Fonte: plantão alerta

FINAL DE SEMANA SAGRENTO NA REGIÃO COM TRÊS MORTES,UMA DELAS EM SOBRAL


MORTO SÁBADO NA SERESTA QUE ACONTECIA NO ANEL VIÁRIO
Final de semana bastante violento, 3 homicídios foram registrado na região. Na tarde de sábado, aconteceu o primeiro em Groaíras. Quando um homem de nome José Carlos Augusto Alves de 23 anos, mais conhecido por “GUTO”, residia na rua Princesa Izabel S/N no centro de Groaíras. Quando o mesmo chegava no estádio de futebol da cidade, foi atingido com 4 tiros e veio a óbito no local. Informações de populares, dão conta que eram dois indivíduos em duas motos. A Polícia Militar fez a prisão de um suspeito e a apreensão de um menor na localidade de Bom Fim. Ainda não se sabe a motivação do sinistro.
Na noite de sábado, três pessoas deram entrada no hospital Santa Casa, lesionados a bala. Um deles não resistiu os ferimentos e veio a óbito. Os indivíduos foram identificados como: Francisco Jonas de Paulo de 31 anos, residia na rua Maria Edite Barreto S/N Parque Silvana, ele foi atingido com um tiro na região dorsal que lhe levou a morte. Samuel Gregório Gomes mais conhecido por Samuelzinho 16 anos, residente na rua Belém 175 alto da Brasília, foi atingido com um tiro na coxa direita sem gravidade e o terceiro foi atingido no braço também sem gravidade, trata-se de José Roberto Gomes de Sousa conhecido por “FUENGA” de 25 anos, residente na Av. Pimentel Gomes 608 no Parque Silvana. O ocorrido foi na Av. José Euclides Ferreira Gomes Expectativa, na rotatória do anel viário onde acontecia uma seresta. A motivação da confusão, não se sabe. A polícia já tem suspeito e está na tentativa de prende-lo.
Um outro homicídio a faca, aconteceu já na madrugada de domingo 10 / 06, no distrito do Tangente Massapê. A vítima, que foi lesionada a faca, era o Expedito Borges de Lima. As informações é que ele teve mais de 20 perfurações. Ainda foi socorrido para o hospital de Massapê, mas não resistiu. A polícia já tem o nome do acusado e está fazendo diligencia na tentativa de pega-lo.

VÍTIMA MORTA NA NOITE DE SÁBADO NO ANEL VIÁRIO NA SERESTA