TONTONHO

TONTONHO

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

EDUARDO METEU A FACA NO CAPITÃO EM COREAÚ-CE


Era por volta das 22h :30min do dia 14.09.2013 quando a polícia recebeu uma informação de que, nas proximidades do Social Clube de Coreaú-Ce, teria acontecido uma briga e uma pessoa teria sido lesionada. Rapidamente uma equipe da Polícia Militar foi ao local e constatou a veracidade do fato. A confusão teria acontecido entre as pessoas identificadas por: Eduardo do Zé Cândido e o menor conhecido por Capitão, que é filho da pessoa conhecida por Cocão. Eduardo, que estava muito embriagado, com uma faca, cortou o antebraço esquerdo da vítima identificada por Capitão. Após ter lesionado a vítima o suspeito evadiu-se do local do crime. Policias Civis rapidamente identificaram o suspeito e o prenderam com o apoio da Polícia Militar.

 Fonte: Campanário Notícias

MORRE NO HOSPITAL SANTA CASA VITIMA DE ACIDENTE OCORRIDO SABADO PELO UM ONIBUS.


Morre no Hospital Funcionário da Grendene envolvido no Acidente na noite desse sábado, a vitima não resistiu os ferimentos e veio a óbito na madrugada desse domingo 15/09, Nilton Ponte De Sousa era natural de mucambo mas residia em Sobral.

Fonte: blog sinhá saboia

SOBRAL: ÔNIBUS ATROPELA QUATRO MOTOS, MATA TRABALHADOR DA GRENDENE E DEIXA 5 FERIDOS.


VEJA A REPORTAGEM DIRETO DO LOCAL COM O ROBÉRIO LIMA E GLEIDSON TORRES. 

Um grave acidente de transito foi registrado por volta das 23h40 deste sábado, (14/09), na divisão da Av. Pimentel Gomes com a Rua Dr. Paulo Sanford, Bairro Alto da Brasília em Sobra. Um ônibus de placa HVA 3345 cujo motorista não identificado atropelou de forma violenta quatro motos que estavam paradas aguardando o sinal abrir.

De acordo com as primeiras informações, o ônibus que tem a placa de Santana do Acaraú, procedia da Grendene, onde tinha ido buscar funcionários da referida empresa, quando o motorista transitava em alta velocidade e não teria atendido ao semáforo, que estava fechado pegando literalmente as motocicletas que estavam paradas atendendo á sinalização, o impacto foi tamanho que chegou ao ponto de jogar uma moto em uma distancia de quase três metros e parar na traseira de outro ônibus, placa LAF 7488, de Canindé, que já havia passado no sinal.

O motorista de nome, Erinaldo Sousa Soares, relatou que ouviu uma pancada na traseira do veiculo e resolveu parar, ao descer do veiculo pôde perceber que o ônibus que vinha atrás, havia atropelado as motos e arremessado uma delas na traseira de seu veiculo, que se dirigia com passageiros da Grendene para a Cidade de Forquilha.

As motos atingidas de maneira brusca por parte do ônibus que era conduzido por um motorista não identificado, de uma feita que fugiu do local, são uma Titan preta de placa NUD 2981, outra moto modelo Fan, cor preta, de placa NRE 9345. Essas duas motos ficaram debaixo do ônibus, e a situação mais grave foi do condutor da moto modelo Bros, identificado como Nilson Ponte de Sousa, que ficou praticamente pregado na parte da frente e preso nas ferragens, onde uma de suas pernas ficou completamente destruída e foi necessária uma equipe dos bombeiros retira-lo.

Além da moto modelo Fan de placa OIE 1052 que foi jogada na traseira de outro veiculo que faz o transporte de funcionários da Grendene. No desastre seis pessoas saíram feridas, entre elas o mais grave foi o condutor da moto Bros, que ficou preso nas ferragens por algumas horas, as outras vitimas saíram com ferimentos pelo corpo e foram socorridas por duas ambulâncias do SAMU e encaminhadas para o Hospital Santa Casa, a reportagem no “Portal na Mira da Policia”, não conseguiu a identificação das vitimas, sabe-se apenas que são funcionários da Grendene que transitavam no mesmo sentido.

A Policia Militar foi acionada, compareceu no local e isolou a área do acidente até a chegada da pericia. Até o fechamento dessa reportagem policial, era grave o estado de saúde do motoqueiro da Bros, o motorista causador do acidente não tinha sido localizado. Testemunhas comentavam no local que o motorista do ônibus foi muito imprudente uma vez que transitava na referida Avenida em velocidade acima do normal e não deu tempo para no semáforo abrir. Mas isso não é novidade, esses motoristas de ônibus que vão buscar os funcionários, trafegam em alta velocidade pela avenida, uma grande falta de responsabilidade com a vida das pessoas, pode levar a fatalidades como esta. “Seria interessante uma fiscalização por parte das autoridades”, disse uma testemunha que não quis se identificar.

Nilton ponte de Sousa, natural de Mocambo e trabalhador da Grendene, foi socorrido para o Hospital, mas não resistiu e acabou falecendo.
TEXTO: OLIVANDO ALVES.

Fonte: blog sinhá saboia

Grave acidente na Avenida John Sanford .


altUm  grave acidente da manhã de domingo.15/09, na Avenida Jonh Sanford, Junco Sobral.Uma colisao de dois motos, segundo informaçôes de testemunha no local do acidente, uma moto que  vinha do destino centro junco, teria feito o retorno por cima dos trilhos do VLT, batendo de frente com um bis que era conduzida por jovem senhora, que sofreu lesão facial.

Foi atendida pelo SAMU,sendo socorrida para o hospital Santa casa de sobral,sendo acompanhado pelo esposo.
alt
alt
alt
alt
alt
alt
alt
alt



alt
FONTE- SOBRAL PORTAL DE NOTICIAS

MOTO TOMADA DE ASSALTO É RECUPERADA PELO RONDA DO QUARTEIRÃO DA CIDADE DE SOBRAL.


Por volta de 01:30 da manha do dia 16\06\2013 o Ronda do quarteirão  prendeu desta vez um elemento, que o mesmo estava com a moto roubada no caminho do remédio,e foi conduzido a delegacia e preso pelos policiais do Ronda Sd. Avelino e Sd. Santiago.





O ACUSADO DE ASSALTO



SD. ADELINO  E  SD. SANTIAGO





FONTE-BLOG BAIRRO PADRE PALHANO   SOBRAL-CE 16 SETEMBRO 2013