TONTONHO

TONTONHO

quarta-feira, 4 de abril de 2012

KAIRON CD'S E DVD


 VENDAS DE CD S E   DVD TEMOS TODOS OS TIPOS DE CD E DVD  MIUDEZAS EM GARAL .



KAIRON CD'S


FICA   LOCALIZADO NO MERCADO CENTRAL  VISITE O  NOSSO BOX 


 RUA: VIRIATO DE MEDEIROS   CENTRO DE SOBRAL



                       
                                                            
                                                                                                    


                                                                   MOSTRA DE CDS




                                          

                                                            TEMOS DVD E CDS




Sobralenses já podem conferir a programaçao da NordesTV (TV SOBRAL)


Os sobralenses já podem conferir o novo Canal da cidade, que está no ar pelo canal 48 ou 104, sinal aberto, sem uso de parabólica. A NordesTV, que será futuramente a TV Sobral. O sinal está sendo transmitido direto de São Paulo, mas dentro da grade algumas chamadas de programas que futuramente serão produzido na TV Sobral.
Elenilton Roratto

PREFEITURA REALIZOU MULTIRÃO DE LIMPEZA NO DISTRITO DE JAIBARAS




Coleta de lixo no Distrito passa a ser diária
A Prefeitura de Sobral realizou, nesta terça-feira, dia 03 de abril, um mutirão de limpeza no Distrito de Jaibaras. O sistema de coleta de lixo regular já está funcionando e a coleta diária será feita por caminhões caçamba.
Amanhã, dia 04 de abril, serão distribuídos panfletos para a população com o calendário da coleta de lixo. A coleta será feita em dias fixos com rotas pré-definidas. O distrito de Jaibaras será dividido em duas rotas: Rota 01 (Centro e Alto Alegre) com coletas às segundas, quartas e sextas-feiras; Rota 02 (Barragem) com coletas às terças, quintas e sábados.
O lixo coletado será levado para o Aterro Sanitário de Sobral. O local, antes usado para colocar lixo, será feito um campo de futebol o que evitará novo acúmulo de lixo naquela área do distrito. Igual sistema já foi implantado, com sucesso, pela Prefeitura, nos distritos de Aracatiaçu e Taperuaba.
A ação, coordenada pela Secretaria do Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (SPLAM), visa melhorar as condições de saneamento para minimizar os efeitos da poluição no Açude Ayres de Sousa.
Blog de Sobral

VASO SANTÁRIO SINALIZA BURACO NO MEIO DA RUA NO CAMPO DOS VELHO


Mesmo que com poucas chuvas caídas em Sobral, a buraqueira toma de conta da cidade. Muitos são os flagrantes de populares e órgãos de comunicação. A infra estrutura demonstra a fragilidade, em pontos estratégicos da cidade. Em um certo flagrante, os populares fizeram a reivindicação de forma irônica, instalando um vaso sanitário, em pleno Parque da Cidade – pontos turísticos da cidade.
(Foto: Jornal SobralNews)

CASO "JAIMINHO": MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O DESFECHO DO CRIME QUE CHOCOU TODA POPULAÇÃO DE CAMOCIM.

CIMG1918_2
MENORES ACUSADOS
O bárbaro homicídio ocorrido na madrugada de quinta-feira (29) que chocou toda a população camocinense está perto de ter um desfecho e finalmente ser feito justiça.
O menor E.F.B, conhecido como Azul, 17 anos, que já confessou o crime, está recolhido desde a madrugada desta segunda-feira (02) aguardando o momento de sua audiência.
A sua parceira, a adolescente de iniciais R.A.B, 16 anos, havia sido liberada na tarde de ontem (01) após ter prestado seu depoimento e ter negado a participação no crime, porém na manhã desta segunda-feira foi novamente determinada a sua apreensão devido a audiência marcada para os dois, às 15h00 de hoje (02).

A expectativa é que o resultado da audiência culmine com a decisão de transferir os dois adolescendtes para uma casa de recuperação para menores em Fortaleza, o que deverá acontecer hoje ou amanhã.
O blog CAMOCIM POLÍCIA 24hs, que fez a cobertura do caso desde o seu início, espera que seja feita justiça e que os menores pague dentro dos rigores da lei pelo crime cometido, que sem dúvida já entrou para a história das barbáries ocorridas no município de Camocim.
CIMG1934
"SÓ DEUS PODE ME JULGAR" DETALHE NA TATUAGEM DO ACUSADO
Fonte: Camocim Polícia 24 hs

ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO NO BAIRRO TERRENOS NOVOS

E-mail
PAIXO_DE_CRISTO
Nesta quinta-feira 5 / 04 as 18 horas na rua Luís Santos Aquino no bairro Terrenos Novos acontecerá a encenação da Paixão de Cristo com o grupo Periféricos em Cena. Uma grande estrutura, com 64 atores. O grande evento já acontece a três anos. O grupo se apresenta quinta em Sobral, sexta no Bulqueirão as 18 horas e sábado nos Camilos Alcântaras 18 horas. Não perca esse grande momento de Fé. Muitas emoções para você. Quinta as 18 horas nos Terrenos Novos.

Fonte; plantão  alerta

MULHER FOGE NO MOMENTO QUE FOI ABORDADA, DEICHANDO NO LOCAL, UMA CRIANÇA DE UM ANO E SEIS MESES E UM PACOTE DE CRACK

MATERIAS_DO_SITE2
Na manhã de sexta-feira 30 / 03, o Ronda do Quarteirão fez a apreensão de umas 100 gramas de crack, quando foi chamado pelo Conselho Tutelar para um galpão abandonado na antiga fabrica de Tecidos.
Falou para a reportagem o conselheiro Francisco José, que por volta das 10:30 recebeu uma denuncia dando conta que dentro do galpão ligado a chaminé da antiga fabrica de Tecidos, se encontrava uma mulher com uma criança de um ano e seis meses cheirando cola. De imediato o conselheiro junto com sua equipe, foi até o local. Ao chegarem lá, encontraram a mãe com a criança que saia de dentro do galpão abotoando a blusa, momento que o conselheiro Francisco José perguntou a mesma se ela estaria fazendo programa e teve a resposta que não, ela falou que estava apenas por ali e já estava indo embora. O conselheiro pediu para que a mulher lhe respondesse algumas perguntas, como era seu nome e o da criança, mas a mesma não respondeu, diante disso a mulher foi convidada para se dirigir até o CREAS para que ela conversasse com a psicóloga e a assistente social, mas infelizmente ela não quis e respondeu que ia embora, pegou uma bolsa preta e a criança momento que ela tentou correr e o conselheiro Francisco José pediu para que ela não corresse e a convidou para conversar um pouco e disse que ela precisava de ajuda, estando em um lugar sem a menor condição de viver ali, principalmente com uma criança, em um local que a fedentina era total. Nesse momento, segundo o conselheiro, percebeu que a mulher estava muito nervosa e perguntou a mesma o que estava acontecendo, pois ele estava ali era para ajuda-la não tinha motivo para nervosismo. No momento que ele pediu para pegar a criança, ela, a suposta mãe, soltou a filha e saiu correndo. O conselheiro ainda tentou impedi-la, agarrou-se com a mesma, que conseguiu soltar-se fugindo, soltando a bolsa preta e um pacote. Nesse momento o conselheiro acionou o Ronda que compareceu no local, pegou a bolsa e o pacote que era na realidade um pacote de pedras de crack. Pela quantidade, a polícia acredita que ela estava traficando, e outra coisa que deixa suspeita, é que no local se encontrava um homem que acredita se tratar de um viciado, quando foi perguntado o que ele fazia ali, o mesmo respondeu que só estava descansando. A criança e a droga foram levados para o CRAS e em seguida para a Delegacia de Polícia Civil. Nossa reportagem foi até o local e lá se deparou com 5 viciados que no inicio tentaram esconder o real motivo do que estavam fazendo ali, mas depois de alguns minutos de conversa com os mesmo, acabaram confessando que eram viciados, eu perguntei se eles conheciam a mulher que tinha minutos antes sido pega com sua criança no local com drogas, todos falaram que viram ela, mas não sabiam que era. Um deles ainda disse que todos ali só eram viciados e só prejudicavam a eles mesmos. O local é um lugar muito sujo, mau cheiro total. Fica o alerta as autoridades para fazerem uma visita por lá.
A criança foi levada para o orfanato São Francisco e no inicio da tarde um homem ligou para o conselho tutelar dizendo ser pai da criança e queria a mesma de volta, mas sem nem uma identificação e nem apareceu na cede do conselho. O conselheiro Francisco José recebeu uma ligação da advogada da mulher, querendo saber como tudo se deu. O numero tinha o prefixo de Fortaleza. Já se sabe que a mãe é de Quixeramobim e estava residindo em Sobral, mas a mesma não apareceu ainda, apenas uma ligação da avô da cidade de Quixeramobim através do Conselho Tutelar de lá foi como conseguiram descobrir de onde a mesma é.

Fonte; plantão alerta