TONTONHO

TONTONHO

segunda-feira, 16 de abril de 2012

HOMEM É MORTO DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA


Mais um crime de morte é registrado na cidade de Sobral na noite de ontem sábado 14 / 04 por volta das 23:30, quando tombou sem vida o senhor José Batista Lima de 43 anos conhecido por “NEGÃO”. Ele foi atingido com um tiro no peito direito que o levou a morte. Informações de populares dão conta que o individuo, foi matar o filho da vítima, mas como não o encontrou, acabou matando o pai. O sinistro aconteceu na rua da Gaveta no Alto do Cristo. Informação da polícia, é que o acusado de ter tirado a vida do senhor Batista, é o individuo conhecido por Junior Galinha que vende frango no mercado central e fugiu. A polícia não sabe ainda a motivação do crime. A perícia esteve no local, onde deram inicio as investigações.

RESIDÊNCIA DA VÍTIMA

EM MENOS DE 24 HORAS É REGISTRADO DOIS HOMICÍDIOS EM SOBRAL


A VÍTIMA


A vitima foi abordado por três elementos, os indivíduos pediram um real, a vítima respondeu que não tinha, os dois elementos maiores de idade seguraram a vítima e o menor de idade efetuou uma perfuração mortal no rapaz, atingindo entre os peitos do jovem.


Em menos de 24 horas dois crimes de morte foram registrados na cidade de Sobral. O primeiro  ocorreu no bairro Alto do Cristo, o segundo no bairro Sinhá Sabóia.
Informações colhidas através do SD Ubirajara dão conta que a RD 1209 foi acionada às 6h40m da manhã de domingo (15) para um achado de cadáver no Alto da ''Rolinha'' no bairro supracitado.
Chegando ao local, os policiais constataram a veracidade da informação, encontraram um jovem morto com uma perfuração a faca.
Rapidamente a vítima foi identificada, trata-se do José Helder Lopes de Almeidaconhecido por “PENTE”, 31 anos, casado, natural de Sobral, residia na rua Maria Siqueira Portela 524 - Alto da Rolinha.

Populares informaram para polícia que um pouco depois de meia noite de sábado para domingo, o mesmo saiu de um bar nas proximidades de onde o corpo foi encontrado. Ele foi morto com uma perfuração a faca no tórax.
Diligencias foram feitas através do FTA no comando do Cabo Melo, RD 1209 e o serviço de inteligência da Polícia Militar, e por volta das 11:30, ainda de domingo, conseguiram fazer a prisão dos acusados que entre eles teve a participação de um menor. Foram três envolvidos nesse crime.
Segundo o Cabo Melo, os acusados são réu confesso, os dois maiores seguraram a vítima e o menor efetuou um perfuração bem entre os peitos do rapaz para rouba-lo. Eles pediram um real a vítima falou que não tinha, foi quando dois seguraram o rapaz e o outro furou, depois levaram o blusão da vítima caraterizando um latrocínio, roubo seguido de morte.
A arma utilizada no crime foi encontrada na residência do menor. Os acusados são o José Eliésio da Paixão, 23 anos conhecido por “PEREQUETÊ”Átila Sousa Rocha 19 anos e um MENOR de 16 anos, todos eles do bairro Parque Santo Antônio. O Cabo ainda informou que na investigação, eles mesmo entregaram o Átila, em ter matado o Iago na quinta-feira Santa nas margens do Rio Acaraú a bala. Todos foram levados para Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos.






ÁTILA, PEREQUETÊ E DEPOIS O MENOR 

OS DOIS ACUSADOS, ÁTILA E O ELIÉSIO MAIS CONHECIDO POR PEREQUETÊ

A FACA USADA NO CRIME

CABO MELO MOSTRA A FACA USADA NO CRIME

fonte; plantão alerta

POLÍCIA MILITAR, FAZ PRISÃO DE ELEMENTOS QUE TENTARAM MATAR SEU DESAFETO


ACUSADOS E EQUIPE QUE PARTICIPOU DA PRISÃO

Noite de quinta-feira 12 / 04, por volta das 8:30 a Polícia Militar é chamada para uma ocorrência de disparos no bairro Pe. Palhano, onde dois elementos, um maior e um menor, em uma mota preta passaram efetuando vários disparos em indivíduos que estavam no local. De imediato a polícia foi ao endereço do evento e saiu em diligencias. Minutos depois, conseguiram localizar os acusados em disparada próximo a mãe rainha no bairro Pe. Ibiapina. Os dois tentaram fugir, mais a polícia com as equipes do F.T.A (Força Tática de Apoio) carro e moto, foram mais rápida conseguindo parar os mesmo que estavam cada um, com revolver de calibre 38, ambos municiados. O curioso é que no dia anterior, o menor foi atingido a bala nas costelas e ainda com o curativo estava já nas ruas tentando contra a vida de outros. O valderir Melo de Sousa Anacleto de 22 anos conhecido por “VAL” que é o maior e responde um homicídio, formação de quadrilha e assaltos, ele disse que comprou a arma em Maracanaú e que fez os disparos contra outros que tentaram lhe matar horas antes. Ele já responde uma fixa extensa. O mesmo reside na rua do Bueiro bairro Santa Casa. Os dois foram levados para Delegacia para os procedimentos.

O MENOR AINDA COM CURATIVO DA LESÃO A BALA NO DIA ANTES

AS EQUIPES QUE PARTICIPARAM DA PRISÃO DOS DOIS ACUSADOS

O ACUSADO VAL

Fonte; plantão alerta


CASAL É ASSALTADO PRÓXIMO AO BALNEÁRIO DE FORQUILHA E O RAPAZ É LECIONADO


AS MÃOS DA VÍTIMA QUE FOI CORTADAS

FACA USADA NO ASSALTO
O Policiamento de Forquilha registrou um assalto na noite de sexta-feira 13 nas proximidades do balneário da cidade. Um casal quando passava no local, foi abordado por dois indivíduos que anunciaram o assalto. O Subtenente Francisco Castro disse que na noite de sexta-feira 13 por volta das 22:30, recebeu um chamado para uma ocorrência de assalto nas proximidades do balneário de Forquilha onde um casal tinha sido vítima de assalto. Logo a viatura comandada pelo Cabo Fortuna com os SDS Gentil e Sousa, foi até o local e rapidamente os policiais conseguiram fazer a prisão dos acusados que são elementos que já tem passagem pela polícia. Os dois acusados foram presos no bairro Alto Alegre no momento que tentavam fugir, mas a composição não deu oportunidade fazendo a prisão dos mesmos. Informação do Subtenente Francisco Castro, no momento do assalto, os acusados tentaram levar a moto da vítima, mas não conseguiram ligar a moto deixando a mesma no local. Os acusados trata-se de Mariano Valnélio do Nascimento 26 anos, de Santana do Acaraú, ele já tem passagem pelo artigo 157 que é assalto e tráfico de droga e estava respondendo em liberdade. Ele reside na rua Gerônimo Costa Filho 422 no bairro Alto Alegre na cidade de Forquilha e o outro que estava no regime semiaberto indo dormir todas as noite na Cadeia Pública de Forquilha, e na noite do ocorrido ele faltou, trata-se do Antônio Gonçalo dos Santos Filho 21 anos conhecido por “FIFI”, de Forquilha, residente no bairro Pico da Esperança, ele já responde dois assaltos e estava no semiaberto cometendo crimes. Eles usavam uma faca para praticar o assalto. Informações da vítima, disse que estava passando pelo local com sua namorada, quando os indivíduos apareceram e já foi pegando a garota, foi no momento que o rapaz reagiu e foi cortado nas duas mãos, onde um corte pegou 6 pontos e outro dois. Eles conseguiram levar os celulares das vítimas e um valor em dinheiro que foi recuperado pela polícia. Os dois foram levados para Delegacia onde foram flagrantiados e retornaram para Delegacia de Forquilha.

:CELULAR TODO MELADO DE SANGUE RECUPERADO E DINHEIRO

FIFI E MARIANO ACUSADOS


SD SOUSA, GENTIL, CABO FURTUNA E SUBTENENTE F. CASTRO