TONTONHO

TONTONHO

terça-feira, 9 de julho de 2013

HOMEM DOS GATO PULA DO SEGUNDO ANDAR DE SUA RESIDENCIA

Homem dos gatos  conhecido como marlo que mora no bairro campo dos velho na noite de domingo 07 pulou do segundo andar de sua casa onde reside teve fratura exposta na perna e foi levado pela ambulancia do samú para o hospital onde está recebendo os primeiros socorros.

 MAIS INFORMAÇÕES EM BREVE AQUI NO DIARIO DE SOBRAL

Viagem de Cid Gomes para o exterior vira repercussão nacional




A viagem do governador Cid Gomes (PSB) desde o último dia 25 para países da Europa e da Ásia, em um momento de protestos por que passa o País, é destaque na imprensa nacional. Desde então, o Estado está sob o comando do presidente da Assembleia Legislativa, José Albuquerque (PSB), já que o vice-governador, Domingos filho, também viajou. O governador está fora do País justamente no momento em que manifestações ocorrem em várias cidades. Reportagem do jornal O Globo destaca que a viagem de Cid inclui ainda um cruzeiro no Mediterrâneo.


Na última semana, o deputado estadual Heitor Férrer (PDT) afirmou que vai apresentar um requerimento, na Assembleia Legislativa, solicitando que o governador Cid Gomes apresente um relatório sobre a atual viagem que ele está fazendo pela Europa e pela Ásia. Além disso, Férrer informou que o político viajou sem autorização da Assembleia. Para Heitor Férrer, Cid abandonou o Ceará no momento em que o Brasil e o estado passam por uma crise, com as ruas ocupadas por manifestações pedindo melhoria nos serviços públicos. 
Veja a reportagem do jornal O Globo na integra Aqui



''As boas línguas dizem que Cid passou por Roma, está numa ilha e depois viajaria junto com os coreanos para Seul. Mas só posso afirmar quando vierem as informações oficiais. Estou fazendo uma campanha no Facebook: 'Onde estão o governador e o vice durante as manifestações ocorridas em Fortaleza?' Ninguém sabe ao certo", disse Ferrer à reportagem do O Globo.

Jonas Deison (Sobral Online) com informações do Jornal O POVO 

Suspeito de matar criança boliviana em SP é procurado na Serra da Ibiapaba


Um dos suspeitos do assassinato da criança boliviana Brayan Yanarico Capcha, no último dia 28 de junho, em São Paulo, está sendo procurado na Região da Ibiapaba, no interior do Ceará. Diego Rocha Freitas Campos, o suspeito de matar a criança boliviana em São Paulo, tem parentes na Ibiapaba.
O crime gerou comoção e revolta. Os pais de Brayan retornaram à Colômbia. No dia 3 de julho o pai do assaltante Diego Rocha Freitas Campos, que é ipuense e tem parentes no município, compareceu ao 49° Distrito Policial, em São Paulo.

Fonte: Ceará Agora, com informações do radialista Diassis Lira e agências de notícias