TONTONHO

TONTONHO

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Polícia prende bandido que participou da chacina de Pau D´arco


Policiais prendem um dos bandidos que participou da chacina na localidade de "Pau D´arco", ocorrida no dia 14/04.. A prisão aconteceu hoje (17) na cidade de Jijoca(Ce). O indivíduo já se encontra da Delegacia Regional de Sobral. Os policiais estão em diligências para prender os outros envolvidos. No total são quatro meliantes. Em breve mais informações.
Irmã de outro acusado da chacina e cunhada

Fonte: Sobral 24 horas

Chacina: Força tarefa vai tentar desvendar o crime que deixou seis pessoas mortas.


Após repercussão, cúpula da Segurança Pública veio a Sobral e reuniu oficiais no intuito de desvendar o crime que chocou a população sobralense nessa quarta-feira 15.
O secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Estado, Delci Teixeira, juntamente com o Comandante Geral da Polícia Militar do Ceará, Coronel Pinheiro, e o Delegado Geral da Polícia Civil, Dr. Andrade Júnior, desembarcaram às 16h no aeroporto de Sobral. Eles chegaram no helicóptero do CIOPAER e seguiram direto para a sede do CIOPS (Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança) onde se reuniram com o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Sobral, Coronel Carvalho Moura e oficiais militares de toda a região.

Segundo o Coronel Pinheiro, a partir da próxima sexta-feira 17, duas equipes do RAIO vão passar a fazer rondas neste município e até outubro serão 10 equipes. Atualmente apenas uma equipe vem atendendo as ocorrências e fazendo ronda na periferia. Várias viaturas e homens do COTAR já estão em diligências na tentativa de elucidar a chacina. A delegacia especializada em homicídios e crimes contra a vida, também enviou uma equipe para Sobral nessa quarta-feira, e segundo o delegado geral da polícia civil do Ceará, Dr. Andrade Júnior, a ordem e descobrir quem ordenou o crime e seus executores. "Eles vão permanecer em Sobral até descobrirmos os autores desse crime que chocou todo o estado, inclusive nossos policiais", finalizou.

Indagado sobre as operações realizadas recentemente em Caucaia e Juazeiro, resultando na apreensão de dezenas de armas de fogo, drogas e na prisão de várias pessoas procuradas pela justiça, o Secretário de segurança Delci Teixeira destacou o apoio do judiciário que vem contribuindo com a expedição dos mandados de busca e apreensão, mas não deixou claro se há algo parecido para ser executado contra o crime organizado que vem agindo com diversas ramificações já instaladas em Sobral.

Fonte: Wellington Macedo / Sobralinfoco

AGORA- POLICIA PRENDE UM DOS AUTORES DA CHACINA DE PAU DARQUINHO DISTRITO DE APRAZIVEL

Foto de Olivando Alves.
 Um dos assassinos cruel da Chacina de Pau Darco Aprazivel acaba de ser preso em Jijoca de Jericoacoara Ce.
A nossa reportagem acaba de ser informada da prisão de um dos bandidos cruéis que participou da Chachina ocorrida na noite de terça feira na localidade de Pau Darquinho Aprazivel, onde seis pessoas foram mortas sumariamente com tiros de pistolas e revolver. O assassino réu confesso foi localizado entre os municípios de Jijoca e Acaraú e a prisão foi efetuada pelos policiais do serviço reservado do 11° B PM e da 3 Cia sob o comando do Cel Ricardo Moura e Major Paulino juntamente com policiais do POG das Cidades de Jijoca, Cruz e Acaraú. No momento a policia não divulgou o nome do bandido mas ele já teria confessado e apontado mais outros envolvidos na barbárie, o criminoso de alta periculosidade esta sendo conduzido para Sobral onde se concentra as investigações do massacre. Estamos no aguardo de mais noticiais.
Com informações de Olivando Alves.

Mega operação da Polícia Civil, PRF e Ministério Público/Poder Judiciário nas cidades de Coreaú e Frecheirinha


 
Policiais Civis e Policiais da PRF realizaram na manhã desta quinta-feira (16) uma mega operação policial, onde foram apreendidos várias armas de fogo (revólveres, armas artesanais e um rifle calibre 38 da marca rossi) e veículos roubados/furtados. A operação policial foi realizada nas cidades deFrecheirinha e Coreaú. Várias Delegacias participaram da operação: Regional de Sobral, Municipais de Massapê, Sobral, Pacujá, Santana do Acaraú e Coreaú, além de várias Delegacias da PRF no Ceará. A operação policial teve o apoio do Ministério Público e do Poder Judiciário das Comarcas de Coreaú e Frecheirinha. Tudo foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral para a realização dos procedimentos legais. Em breve traremos mais informações e fotos.
Fonte: Sobral 24 horas