TONTONHO

TONTONHO

terça-feira, 27 de março de 2012

BANDA CALYPSO ANIMA INAUGURAÇÃO DA ESCOLA LYSIA PIMENTEL EM SOBRAL

A Banda de Forró Calypso foi contratada pelo governo do estado para animar a festa de inauguração da Escola Profissionalizante de Sobral, situada no Bairro da Cohab III.
A inauguração está confirmada para a próxima sexta-feira, 30, às 19hs, e deverá com a presença do governador Cid Gomes, da secretária Izolda Cela, prefeito Veveu Arruda, do deputado estadual e chefe de gabinete Ivo Gomes além do ministro Leôndidas Cristino.

Crianças brincam em 'piscina'pública'. Não deviam...

Na manhã do último sábado (24), a piscina ornamental da Praça João Dias, no Parque da Cidade, estava servindo de piscina para alguns garotos que aproveitavam para brincar.
O leitor A.J., que fez o flagrante, alerta para dois problemas: o primeiro quanto a saúde dos meninos, uma vez que a água fica acumulada por vários dias, e a piscina muitas vezes fica repleta de sujeira jogada por frequentadores da praça; a segunda é quanto a segurança dessas crianças. ‘Já pensou se um desses meninos não souber nadar direito e se afogar nessa piscina?’ pergunta ele no e-mail.
Com a palavra a Prefeitura de Sobral!

AO MESTRE CHICO ANYSIO, A MINHA SIMPLES HOMENAGEM QUANDO O HUMORISTA ESTEVE NO COQUEIROS SABOR E MUSICA EM SOBRAL CE



Foto de 2009, em Sobral: Chico Anysio entre Raimundo Filho (Sefaz) e ex-prefeito Leônidas Cristino.
O Brasil inteiro ao longo dos últimos meses agonizou e hoje chora comovido a morte do nosso eterno e inesquecível Chico Anysio.
Chico Anysio não foi, tão somente ,o gênio do humor no Brasil.Ele foi imensuravelmente muito mais.

Chico Anysio foi um ser simples,o amigo dos amigos.
Honra-me a felicidade de tê-lo conhecido. E quem o conheceu sabe que a sua generosidade era algo indescritível.

A sua jornada,aqui,chega ao fim.E veja só quanta ironia...Você que sempre nos proporcionou deliciosos momentos de alegria,agora nos faz tristes.

Sentiremos sua falta!

Chico, obrigado por tudo!

Descanse em paz!

Sobral,23/MAR/2012
Raimundo Filho

SEFAZ
(Sobral de Prima)

DECISÃO DA JUSTIÇA SUSPENDE AS OBRAS DO METRÔ DE SOBRAL.

DSC04134
O juiz da 2ª. Vara Civel da Comarca de Sobral, Dr. Hyldon Master Cavalcante Costa, determinou a paralisação de toda e qualquer atividade concernente à construção e execução do projeto VLT – Veículo Leve sobre Trilhos de Sobral, sob pena de aplicação de multa diária no valor de R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais).

Os VLT já estão nos trilhos. E agora doutor???
O referido magistrado entendeu estarem presentes os requisitos autorizadores da medida liminar afirmando que o Estado do Ceará, o Município e a Construtora responsável desrespeitaram diversos dispositivos legais e constitucionais.
Salientou o magistrado que mesmo tendo sido intimados para apresentarem os respectivos Estudos de Impacto Ambiental e Impacto de Vizinhança, o Estado quedou-se silente.
Na decisão, o magistrado salientou desrespeito inclusive à Lei Complementar Municipal nº 28/2008 (Plano Diretor de Sobral) no qual determina que nessas obras há necessidade de Estudo Prévio de Impacto Ambiental (Art. 152, § 1º e 3º) e Relatório de Impacto sobre o Meio Ambiente.
(Via Blog Sobralepolitica)

.EX-BBB SERGINHO CONFIRMA PRESENÇA NA PARADA GAY DE SOBRAL 2012


O ex-BBB Serginho confirmou na última sexta-feira (16) sua participação na Parada Gay de Sobral, que acontece no próximo dia 1º de maio. A informação é do promoter Adonias Filho, organizador do evento, que promete reunir mais de 10 mil pessoas pelas ruas de Sobral..
Fonte: Sobral em Revista